Uma Noiva Como Pagamento

Uma Noiva Como Pagamento Mari Sales

Resenhas - Uma Noiva Como Pagamento

Thays Barbim 28/03/2024

Nessa historia temos 2 mafias, uma sendo rival da outra. No inicio Geraldo trabalha para Dom Caprini, mas o trai vendendo segredos dele para seu maior inimigo: Pedro Paulo Bielomonte. Depois disso, Dom jurou que iria se vingar de Geraldo. Pelo pagamento da divida que Geraldo tem com ele, Dom consegue mandá-lo para cadeia, alem de receber a filha mais nova como pagamento do restante.
Cintia só descobre que foi dada como pagamento no dia do seu aniversario de 18 anos. No inico, ela não quer nada com ele, mas como quer ser livre, ela precisa se adaptar as situações, e quanto mais o tempo passa, e ela vai ganhando liberdade aos poucos, Cintia percebe que Dom na privacidade de sua casa é diferente daquele que ele retrata para o mundo, e aos poucos vai se apaixonando por ele. Sera que o sentimento sera mutuo ou ele só vê Cintia como um meio para um fim?

Beca 19/02/2024

Sinceramente muito ruim, não gostei. Personagens insuportáveis, sem maturidade "Aí Rebeca mas ela tem só 18 anos como você esperava maturidade" sinceramente acho que muito pejorativo retratar todos os jovens como inocente e tals.
E o pior de tudo é a história não tem enredo ou se tem é horrível pq não identifiquei.

Isa 20/10/2023

A gente lê pelo hot né ? Eu amo a Mari , mas Seila não fico mais tão envolvida com os livros parece que estão genéricos com mesmo plote etc mas em fim

Rayssa6 24/07/2023

Que livro esquisito. Todos os acontecimentos foram meio corridos, enquanto a narrativa da protagonista não saía de uma mesma bolha cansativa, frustrante e infantil.

Achei quase legal que foi retratada uma mocinha com uma mentalidade condizente com a idade dela, mas que coisa chata ficar batendo numa mesma tecla o tempo todo esperando resultados diferentes. O mocinho é meio absurdo também, no começo eu relevava, mas depois ele parecia tão, mas tão mal feito que não deu.

Eles mesmos passavam panos pra eles e era tão engraçado, "eu fiz isso, mas eu dou muito humilde todo o resto do tempo" ou algo do tipo.

JayBerigo 29/06/2023

Achei super sem desenvolvimento, a personagem principal não tem maturidade nenhuma, a forma como ela meio que se humilha pro dom, querendo atenção, não achei muito bom.

gabi.leonor 29/05/2023

Ameeeeei, leitura boa, bem desenvolvido, nao tem muitas tramas que impede o casal principal, voce ve eles se desenvolvendo

Vit 28/05/2023

Tô perdendo o gosto por mafiosos
Tudo nesse livro me incomodou, a personagem principal extremamente chata e bipolar, o Dom que mais parecia um cachorro 100% do tempo, a trama extremamente mal elaborada. Bem decepcionante.

Lua 18/05/2023

A história é boa, mas confesso que não consegui me apegar assim aos personagens e achei um pouco confusa.

cabeceiradabia 11/05/2023

A história é legal mas nunca vi mafioso mais bonzinho que o Dom e mulher mais louca que a Cintia...

Luuh fernandes 28/04/2023

"O tempo poderia criar feridas, apagar memórias e resolver conflitos. Para mim, ele estava proporcionando uma oportunidade de escrever novas memórias."

Bella_Pathy 17/04/2023

Ok
A história é muito boa o casal ok apesar de a mocinha ser um pouco mimada, ela é bem objetiva com oq quer conquistar, o Dom, é um cara mau mais é muito cadelinha da mocinha e isso é ótimo... Agora eu vou dizer que eu quero muito ler o livro do Arturo, acho que vai ser tiro ,porrada e bomba, estou super ansiosa espero que minhas expectativas não seja frustradas pq eu apaixonei nesse cara kkk

Bya Soares 17/04/2023

Uma Noiva como pagamento (Máfia Caprini 1)
Adorei conhecer a história de Dom Caprini e Cíntia.
Dom um homem que para mostrar seu poder acaba tendo uma jovem em seu poder mais que o faz mudar alguns conceitos fazendo dele um homem de família, algo que ele não imaginava ter, pelo menos não tão cedo.
Cíntia uma jovem que acaba amadurecendo por causa de escolhas de sua família, ela faz de seu destino incerto algo bom.
Obs: uma história de resiliência, determinação e força, muito boa.

Edirlaine.Mendes 14/04/2023

Senta no colo do capeta
Don é poderoso, classudo. Cintia coitada, filha do meio com uma irmã que está grávida do inimigo. Seu pai achou que era esperto, mas jogou ela pras cobras. Ela agora seria noiva de Don . Só pensou, já que tô no inferno, sento no colo do capeta e que capeta né não. Só que seria fácil se fosse uma sentadinha. Mas tem sequestro, tem tiro, porrada, bomba. ????

Ivana.Sandes 14/04/2023

Uma Noiva como Pagamento
Que história linda ....
A quanto tempo que agente aguardava por esta história.
Dom e Cintia são perfeitos juntos, superaram todas as diferenças e problemas para viver um lindo amor.

Bru Correia 12/04/2023

Dooooom e Cinthiaaa
Gente essa Família tá Demais, Socorroooo

Dom todo Imponente, Autoritário Dono de tudooooo
Ganhou o coração da Bela Cinthia e nos arrancou muitos Suspiros.
E nos deixou doidas por mais dessa Família Lindona.