Uma Noiva Como Pagamento

Uma Noiva Como Pagamento Mari Sales

Resenhas - Uma Noiva Como Pagamento

Bella_Pathy 17/04/2023

Ok
A história é muito boa o casal ok apesar de a mocinha ser um pouco mimada, ela é bem objetiva com oq quer conquistar, o Dom, é um cara mau mais é muito cadelinha da mocinha e isso é ótimo... Agora eu vou dizer que eu quero muito ler o livro do Arturo, acho que vai ser tiro ,porrada e bomba, estou super ansiosa espero que minhas expectativas não seja frustradas pq eu apaixonei nesse cara kkk

Mariana113 11/04/2023

Que tiro foi esse?
Gostei muito dessa leitura, me prendeu de uma tal maneira que foi dificil parar em alguns momentos. Cíntia fez 18 anos e ganhou de presente um noivo, amei a forma inusitada que eles se envolvem e logo se conectam. Super recomendo o livro.

JayBerigo 29/06/2023

Achei super sem desenvolvimento, a personagem principal não tem maturidade nenhuma, a forma como ela meio que se humilha pro dom, querendo atenção, não achei muito bom.

Bru Correia 12/04/2023

Dooooom e Cinthiaaa
Gente essa Família tá Demais, Socorroooo

Dom todo Imponente, Autoritário Dono de tudooooo
Ganhou o coração da Bela Cinthia e nos arrancou muitos Suspiros.
E nos deixou doidas por mais dessa Família Lindona.

Carina.Timm 10/04/2023

Surtos de amor!!!
Gente!!!!! Não é possível!!!! Preciso da continuação dessa lua de mel para ontem kkkkkk.
Eu amo que a autora sempre me faz sair de minha zona de conforto em relação as temas abordados em suas estórias!!!!
Dom não é o príncipe que te resgata no cavalo branco e nem Cíntia é a princesa que precisa ser salva. Eles nasceram um para o outro, o destino os uniu e isso não foi bonito, mas a resiliência dela e o desejo de algo mais da vida que Dom sentia foram como gasolina nos sentimentos deles.
Estou apaixonada pela trama e enredo. Aguardando ansiosamente pelas estórias de Conrado e Karina!!!!!
Amei, amei, amei!!!!!

cabeceiradabia 11/05/2023

A história é legal mas nunca vi mafioso mais bonzinho que o Dom e mulher mais louca que a Cintia...

Rayssa6 24/07/2023

Que livro esquisito. Todos os acontecimentos foram meio corridos, enquanto a narrativa da protagonista não saía de uma mesma bolha cansativa, frustrante e infantil.

Achei quase legal que foi retratada uma mocinha com uma mentalidade condizente com a idade dela, mas que coisa chata ficar batendo numa mesma tecla o tempo todo esperando resultados diferentes. O mocinho é meio absurdo também, no começo eu relevava, mas depois ele parecia tão, mas tão mal feito que não deu.

Eles mesmos passavam panos pra eles e era tão engraçado, "eu fiz isso, mas eu dou muito humilde todo o resto do tempo" ou algo do tipo.

AdelleSoares 08/04/2023

Apaixonada pelo malvadão
O que dizer qndo vc se apaixona pelo seu "dono"?! Um mafioso malvadão,que tomou uma jovem como pagamento pela traição de seu funcionário ,para que isso servisse de exemplo. Mas Dom Caprini não esperava que iria se apaixonar pela jovem insistente e forte Cíntia. Ela por sua vez usou sua força e habilidade para se adaptar a todas as suas mudanças repentinas,e levar a diante a responsabilidade que caiu em seu colo,salvar sua família. Um romance sem muitos rodeios ou pudores, vai direto ao ponto,qndo o assunto é hot.

Ivana.Sandes 14/04/2023

Uma Noiva como Pagamento
Que história linda ....
A quanto tempo que agente aguardava por esta história.
Dom e Cintia são perfeitos juntos, superaram todas as diferenças e problemas para viver um lindo amor.

Edirlaine.Mendes 14/04/2023

Senta no colo do capeta
Don é poderoso, classudo. Cintia coitada, filha do meio com uma irmã que está grávida do inimigo. Seu pai achou que era esperto, mas jogou ela pras cobras. Ela agora seria noiva de Don . Só pensou, já que tô no inferno, sento no colo do capeta e que capeta né não. Só que seria fácil se fosse uma sentadinha. Mas tem sequestro, tem tiro, porrada, bomba. ????

Bya Soares 17/04/2023

Uma Noiva como pagamento (Máfia Caprini 1)
Adorei conhecer a história de Dom Caprini e Cíntia.
Dom um homem que para mostrar seu poder acaba tendo uma jovem em seu poder mais que o faz mudar alguns conceitos fazendo dele um homem de família, algo que ele não imaginava ter, pelo menos não tão cedo.
Cíntia uma jovem que acaba amadurecendo por causa de escolhas de sua família, ela faz de seu destino incerto algo bom.
Obs: uma história de resiliência, determinação e força, muito boa.

Luuh fernandes 28/04/2023

"O tempo poderia criar feridas, apagar memórias e resolver conflitos. Para mim, ele estava proporcionando uma oportunidade de escrever novas memórias."

Lua 18/05/2023

A história é boa, mas confesso que não consegui me apegar assim aos personagens e achei um pouco confusa.

Vit 28/05/2023

Tô perdendo o gosto por mafiosos
Tudo nesse livro me incomodou, a personagem principal extremamente chata e bipolar, o Dom que mais parecia um cachorro 100% do tempo, a trama extremamente mal elaborada. Bem decepcionante.

gabi.leonor 29/05/2023

Ameeeeei, leitura boa, bem desenvolvido, nao tem muitas tramas que impede o casal principal, voce ve eles se desenvolvendo