Abundância na Falta

Abundância na Falta Rosana Alves

Resenhas - Abundância na Falta

Jhully P 07/06/2024

Esse livro tocou muito em mim, pois tal como a mãe da autora, não fui criada pela minha mãe. Hoje, pensando em me tornar mãe, me questiono se conseguirei ser uma boa mãe por não ter convivido com uma. Mas através de Rosana, Dona Beth me mostrou que é possível e isso preencheu meu coração ?

Diário dos Livros 27/12/2023

INCRÍVEL
Amigos, este livro é inspirador!
Dra. Rosana traz uma profundidade nessas páginas que nos inspiram sermos pessoas melhores. A princípio esse livro é voltado para as mulheres, mas os homens podem e devem também ler!

Aqui ela fala que aquilo que sofremos no passado não precisamos replica-los no presente muito menos no futuro. Não é nada utópico, apenas poderes de escolhas! Ela trouxe como exemplo sua querida mãe e demonstrou que isso é possível!

Não é como varinha mágica que mudamos da noite para o dia, mas sim um exercício diário de ser melhor a cada a dia, não permitindo que o mal que nos fizeram continue tendo poder sobre a nossa vida!

É um livro maravilhoso, íntimo e motivador!

Indico demais!

Camila.Paulino 27/11/2023

Leitura transformadora
Esse livro é uma mistura de relato de família com conhecimento neurocientífico (conhecimento básico, fácil de entender, mas que dá respaldo para as orientações apresentadas no livro).
Creio que é uma leitura necessária para mulheres. Como oferecer amor, carinho, tantas outras coisas, se a própria pessoa não recebeu isso? É sobre isso que o livro foi escrito.
PS: a autora já falou que vai escrever um livro na mesma linha para o público masculino.
Lalis17 01/12/2023minha estante
Amei a leitura, me fez entender um pouco mais sobre meus sentimentos. ?

Priscila 16/11/2023

Inspirador
Eu amei ese livro. Cada palavra foi percebido que foram colocadas com muito cuidado. Uma importante leitura pra nós mulheres, que enfrentamos varios desafios na vida. Perdas e ganhos, frustrações, alegrias e tristezas. Esse livro falou fundo ao meu coração e sei que vai falar contigo também leitora, que precisa superar e viver a abundância na falta. Recomendo demais e já vou em busca de outro livro de Rosana Alves

Lalis17 14/11/2023

A leitura me abriu a mente pra muitos questionamentos, Rosana Alves viveu uma história que me fez voltar a 18 anos atrás quando perdi a melhor dádiva que tinha, minha mãe, nesse livro ela nos dar dicas pra repensarmos na nossa vida, e chegar a conclusão que a Abundância na falta, nos ajuda a abraçar a vida, mesmo nas dificuldades. Eu super indico. ?