Pen Pal - versão em português

Pen Pal - versão em português J.T. Geissinger

Resenhas - Pen Pal - versão em português

Tata._.2006 07/05/2023

Meu Deus!!! Eu tô sem palavras não esperava esse plot incrível 10/10. História maravilhosa, ht muito bons, muito suspense quanto você pensa que é uma coisa a autora nós surpreende com um plot desses. Muito bom leiam, quem ler vai amar com certeza.

camila.person 29/08/2023

Capa ridícula, história incrivelmente incrível
Isso é um apelo para pararem de criar capas que não tem NADA A VER com a história. Se não fosse por indicação, eu provavelmente nunca teria lido esse livro, e estaria perdendo uma bela de uma história!
Que suspense envolvente! Que personagens incríveis! Que livro bom!
Aquela história que te prende do início ao fim, você cria um teoria que logo já é descartada e no final, nenhuma das teorias que você tinha criado estavam certas. O plot me surpreendeu muito, e tudo foi tão bem explicado e desenvolvido, não deixou nenhuma ponta solta. Por mais que o livro seja extenso, não foi nem um pouco chato ou enjoativo. Um dos melhores que li esse ano! Obrigada amiga Juliana, por insistir que eu lesse essa obra, mesmo eu me recusando por causa dessa capa ridícula. No fim das contas, tudo valeu a pena!

Carol Ribeiro @carolcombina 24/01/2024

Surpreendente
Fazia tempo que uma leitura não me prendia assim... Quando recebi essa indicação, veio como um livro hot e pensei: lá vamos nós para mais um clichê.
Que surpresa ao perceber que em volta de todo o contexto "caliente" tinha muito conteúdo envolvido...
Apesar de algumas pontas soltas, pois o enigma da história se revela quase no final do livro, gostei bastante da história em si.

Cammyli.Holanda 19/09/2023

Plot incrível!!
Gente, eu peguei esse livro pra ler sem saber nada sobre ele, nenhuma resenha.
Eu terminei de ler com lágrimas nos olhos, porque eu não esperava esse final, essa reviravolta... O desenvolvimento da leitura é incrível ?
Amei demais.
APENAS LEIAMMM!!!
Nini 19/09/2023minha estante
Onde consigo achar o PDF ??

Cammyli.Holanda 19/09/2023minha estante
Eu consegui em um grupo do telegram, se você quiser lhe passo ele!

Nini 20/09/2023minha estante
Eu quero pfvv ?? @Jainealv o nome no telegram

mari 16/11/2023

INCRÍVEL
Geralmente não faço resenhas aqui, mas esse livro merece. Cinco estrelas facilmente. O famoso ?não julgue o livro pela capa?. É um thriller ÓTIMO, você chora, você ri, você sente ódio? Gente, só leiam!!

No começo achei que não ia dar nada pra ele, mas depois? MEU DEUS!!!! Nunca li um livro com tamanho plot twist, é MUITO foda! Você não consegue parar de ler (eu não tava conseguindo finalizar nenhum livro e esse consegui, recomendo tb para quem está de ressaca literária)

De verdade, só leiam. Só leiam.

Gloriacovemamorim 20/05/2024

Daria 1000 estrelas se pudesse
Esse livro fez o meu cérebro explodir, literalmente.
Fazia muito tempo que eu não chorava lendo um livro e esse, me deixou em choque e em prantos por mais de 10 min.
Enquanto eu mandava áudio freneticamente pra minha amiga que tinha recomendado esse livro.
Eu simplesmente surtei!
Desde que terminei o livro só penso ?queria te abraçar Kayla?.
Acho que nunca fiquei tão envolvida com uma personagem feminina como fiquei envolvida com essa, eu amei ela do início ao fim.
Ela realmente estava vivendo um dia de cada vez, se permitindo e sendo livre uma vez na vida, isso com certeza é revigorante!
No meu cérebro, ela é uma verdadeira de uma gostosa, o mais fala do livro é sobre a bunda dela, então meu cérebro bissexual me ajudou nessa hora, porque pra combinar com o Aidam, que é descrito e aparece na capa, pelo amor de Deus, alguém me coloca nesse menage?
Ave Maria, os hot desse livro é de quebrar as pernas, amei a pegada sadomasoquista, como o Aidam se transforma quando tudo acaba.
Ele dando banho nela, carregando ela no colo, servindo ela na boca, depois de ter regaçado ela na porrada e na fudelancia.
Misericórdia, só consigo pensar QUERO.
E bom, como minha amiga disse, o plot twist desse livro é um surto coletivo, eu não esperava, nem imaginava, não passava pela minha cabeça e bom, dos 80% até o final, foi somente lágrimas e lágrimas e lágrimas.
E eu fui devorando e chorando até acabar o livro.
EU RECOMENDO, INDICO, EMPRESTO E LEIO JUNTO SÓ PRA LEMBRAR TUDO DE NOVO.
Tudo nesse livro vale a pena ser lido!

mari.rsp 27/01/2024

Comecei achando que seria algum livrinho bobo e clichê, mas acabou me surpreendendo demais, poderia ser um pouco mais curto, mas o final é bem bom

maria 24/08/2023

O plot desse livro é absurdo de bom!!! Simplesmente adorei. Amei os personagens e a história, apesar autora ter dado uma leve acelerada no livro pra finalizar, mas a história é muito boa. Super recomendo

Deja 30/01/2024minha estante
????

Lane68 21/10/2023

Inesperavel
E eu amo isso. Adoro histórias com plot que me surpreende. Primeiro livro da autora eu achei que seguiria um caminho e assim do nada tem revelações que muda toda a minha visão do final. Achei o final agridoce. Mais gostei demais da escrita da autora. Recomendo.

Kerollyn4 09/12/2023

O MAIOR PLOT DA HISTÓRIA
Gente eu nunca pensaria nesse final meu Deus, maravilhoso só leiam eu li em 2 dias pq não conseguia largar

Nicks Nicks 09/04/2023

Uma salva de palmas para o melhor livro que já li em 2023
Eu juro! É fantástico, é sensacional, é maravilhoso!
No começo eu achei que ela uma coisa, mas depois descobri que era outra completamente diferente!
Gente, que plot de milhões é esse? Esse livro é sensacional!!!!! Apenas leiam!

alinne.santana. 12/05/2023

Maravilhoso
Contem spoiler.

Me surpreendi com a leitura romance Dark sem violências apenas um romance Rot mais detalhado
livro entra uma história sobrenatural que eu já decifrei por ter assistido o filme com Nicole Kidman Os Outros mesmo já entendendo a história vale muito a pena a leitura
Adorei o casal história muito bem escrita.

Alice1920 09/01/2024

Uau
Que livro é esse, não esperava que a história seria tão boa e que prendesse dessa forma
o plot do livro é surpreendente
recomendo demais a leitura