Lady of Forsyth

Lady of Forsyth Samantha Rue
Angel Lawson

Resenhas - Lady of Forsyth (Royals of Forsyth University)

justvincent 07/06/2024

Fofo
Muito bom rever esses quatro, os meninos são incríveis.
Amei os contos "individuais", mas gostaria q o do Tristian fosse tão date quanto o dos outros mas tudo bem.
O final, tipo um epílogo foi lindo amei muito!!

-mandss 15/08/2023

Lady of Forsyth
Foi um breve conto, a escrita foi incrível. Amei a forma como a autora fluiu entre uma linguagem delicada e picante ao mesmo tempo, eu esperava que a autora fosse mostrar mais cenas da relação deles com a Melody...ou acabasse com a ponta solta...Fora isso foi... interessante.

Angeljica 31/07/2023

Confesso que o nível caiu
Esperava mais devido ao resto da série... não é ruim, apenas esperava que tivesse um desenvolvimento melhor do passado entre as páginas, ao invés disso recebemos um conteúdo que muitos ficarão felizes em ler.
Se você achava que isso seria um desenvolvimento da família a partir do final do terceiro livro da coleção dos lords... bem... não é bem isso

Carole 12/07/2023

Muito bom lembrar a dinâmica desses quatro e matar a saudades do Dimitri.
Pra mim ele vai ser sempre o favorito!

Fabiana657 11/07/2023

Sem graça
Este livro não acrescenta nada de novo a história de Story, são só alguns momentos do ponto de vista de cada personagem e muitas cenas de sexo.
Tudo que ocorre neste livro ocorre no mesmo período dos livros anteriores, não é nenhum pós créditos.

ashy. 05/07/2023

???
Não entendi o motivo desse livro mais tudo bem. Eu gostei bastante até, foi bom matar a sdd da promiscuid4de dos Lords e sua Lady kkkkkk
ashy. 05/07/2023minha estante
Quer dizer, não senti sdd do Rath e nem da sua interação com a Story, como já falei na época que li essa trilogia, eu não gosto da relação desses dois, acho o Rath insuportável, então ter que ler DOIS capítulos desse cara foi difícil pra car4lho, mais tirando isso foi muito bom, principalmente pelos momentos dela e do Killian no final!