Icebreaker

kaju 11/02/2024minha estante
falou TUDO !!!!

Mar Fernandez 20/10/2023

Tomem no c00l todos vocês
Ele não estava sendo nada egoísta,ele tava preocupado com ela!!! Todo mundo sabia q o Aaron não prestava,lógico que ele não queria perder ela mas a única coisa que ele fez foi conversar com ela sobre isso,em nenhum momento ele "proibiu" ela de nada nem fez nenhum tipo de chantagem. Então a partir daí todo mundo se virou contra ele fez ele mesmo acreditar que estava errado e pedir desculpas por algo que ele NÃO estava errado.
thena. 20/03/2024minha estante
tô no começo do livro e o cara já humilhou ela de diferentes formas falando pra ela basicamente fechar a boca pq tava ficando muito pesada pra ele e falou de forma pejorativa sobre ela colecionar captns de esportes e vc ta querendo defender o indefendível?

Mar Fernandez 25/03/2024minha estante
Eu tô defendendo o Nathaniel gata, lê direito.

thena. 17/04/2024minha estante
como assim lê direito, em nenhum momento você falou o nome do nathaniel KKKKKKKKKKKKKK

Mar Fernandez 17/04/2024minha estante
Perdão véi, eu li oq eu escrevi e realmente parece que eu estou defendendo o Aaron. Esqueci que vocês não podem ler comigo e não inclui o contexto do que eu estava falando

gfsneil 04/06/2023

É um bom livro até, o começo é bem entediante mas ao decorrer do livro melhora. Tenho um carinho imenso pelo nate e harry. Achei bem desnecessário o hot a cada dois capítulos, porém amei a amizade que Anastasia e Lola fazem com o time de hóquei, assim tormando uma grande família.
Mii 07/06/2023minha estante
Estou pensando seriamente em parar de ler

Clara 20/08/2023

É um romance água com açúcar gostoso
Não entendo pq tanta gnt odiou tanto. Não é nenhuma obra de arte mas ja li cois pior. Obviamente a personagem principal tem uma personalidade duvidosa e é chata e arrogante, sim, mas isso é só um detalhe.

A única coisa q me incomodou MUITO foi como ficaram fazendo GASLIGHT no nate quando rolou toda a coisa com Aaron. O nate estava totalmente certo em ficar com raiva e tinha motivo de ta preocupado pq esse maluco era doido ele literalmente era capaz de qualquer coisa pra ficar com a stass e tratar o nate como exagerado e coisa de ego foi absurdo. E chamarem ele de egoísta pq era algo da carreira dela sla foi de cair o 🤬 #$%!& da bunda

O livro tem umas abordagens e sacadas erradas mas como eu disse é um livro so pra passar o tempo e n ter julgamento de nd. Eu gostei e leria se tivesse livro dos outros meninos

Duda1376 29/06/2023

Sobre Icebreaker ...
Anastasia (ou Stassie) vive para a patinagem artística, o desporto que a conquistou aos cinco anos e que lhe garantiu uma bolsa de estudo na UCMH. A sua agenda está sempre cheia e meticulosamente organizada, garantindo que o seu objetivo de competir nos Jogos Olímpicos será atingido.

Nathan (Nate) é o capitão da equipa de hóquei no gelo da mesma universidade, tendo responsabilidade por toda a sua equipa. Quando um mal entendido acaba por lesionar o parceiro de Anastasia e obrigar ambas as equipas a treinar no mesmo ringue, Nathan vai juntar-se a Anastasia para a ajudar a treinar. Os dois tornam-se inevitavelmente mais próximos, mas não há perigo porque Anastasia nem sequer gosta de jogadores de hóquei? certo??

Eu amei esse livro e simplesmente devorei ele...
Foi uma leitura bem facinho apesar de ser um calhamaço.
Eu preciso urgentemente de um Nate pra mim
Gabi Soria 18/07/2023minha estante
Me encontra na exata msm situação!

Eduarda 29/09/2023

Gelo e decepção
?Vou sozinho. Se nossa pontuação nos colocar, por favor, diga a eles que eu me retiro.?

?Você não pode ir sozinho. Não faça isso comigo, Anastasia. Depois de tudo que fiz por você, 🤬 #$%!& . Pare de ser uma cadela teimosa! Você nem é bom o suficiente para competir sozinho!?

Ganhei o ouro no simples feminino.

@-Lay 14/09/2023

Quebrando o Gelo
"Toda vez que eu olho para ele meu pulso dispara e meu coração martelo no meu peito, e quando eu acho que atingir a capacidade máxima para o quanto eu o amo, algo prova que estou errada.
Se apaixonar por Nathan Hawkins não era algo que eu poderia ter planejado.
Nenhum planner, ipad ou maldito gráfico de adesivos poderia ter me preparado para meu futuro.
Minha imaginação não é capaz de sonhar com esse nível de felicidade."
Me tirou tantas risadas, que livro!!??

catarina146 24/06/2023

Eu gostei bastante do facto do livro ser escrito mostrando os dois povs das personagens. o diálogo que havia entre eles, o desenrolar da história, cada pagina que passava eu queria mais momentos fofos deles, sem dúvida queria um nate para mim

Cunha.Lívia 16/08/2023

Gostei muito do livro é uma história fofa e trata de vários assuntos sérios psicólogos só achei q foi meio parado n sei explicar... a história era uma montanha russa sempre acontecendo coisas emocionantes mas acho q a escrita nessa parte em específico n me prender mt por isso tive a impressão de q n acontecia nada tão chocante só q acontecia sim kkkk n sei se deu pra entender maus enfim a história é mt boa recomendo sim e se desse eu daria um 3,75 pq n é nem um 4 e nem um 3,5 mas enfim é isso

Flavia 15/07/2023

Gostei?
Achei a leitura meio demorada no início, não prende muito. A história demora muito pra desenrolar, livro desnecessariamente longo e com muuuuuita cena de sexo. Acaba que a história fica desinteressante, mas foi uma leitura ok. Nada demais

Nycolle 26/07/2023

Queria saber dar meia estrela pelo pc, mas não sei, então vamos dar 4 estrelas ao inves de meia estrela

Aiko 10/02/2024

...
Livro é bom, passa um pouco de raiva... Esperava que o Aaron apanhasse mais, mas né... Enfim, Anastácia e Nathaniel são um casal muito bom, mas JJ e Henry ganharam meu coração nesse livro kkkkk

whotfsbeatriz 24/02/2024

FOFO!
Nate e Tasi são maravilhosos!! A forma com que os dois estavam sempre conversando sobre tudo e eram aberos em relação aos seus sentimentos é incrível!

Devo admitir que em alguns momentos Tasi me incomodou um pouco, mas seus comportamentos sempre eram explicados então não foi nada que estragou o livro.

Nate é um personagem perfeito e a cada página melhorava. Aprendia com seus erros e seguia sendo ainda mais perfeito.

midnight.books 22/05/2023

??
Amei o livro, ele te prende muito e eu amo livro assim?, amei também do fato ser muito gosto de ler ?? agora só aguardar a edição do livro físico em português