Meu Primeiro e Único Amor: Série Intensos - Livro 01

Meu Primeiro e Único Amor: Série Intensos - Livro 01 Ma P. Neves

Resenhas - Meu Primeiro e Único Amor: Série Intensos - Livro 01

Duda 06/05/2023

Da infância pra vida
Quando um erro põem a prova uma promessa de amor, Matheus se vê na necessidade de conquistar a confiança de Cecília e fazê-la se apaixonar por ele novamente.

O livro é bem curtinho e tem uma premissa muito boa, entretanto a escrita é exageradamente rápida assim como os acontecimentos do livro, o que acaba desmonstrando muito assunto em pouco tempo, sem desenvolver qualquer um deles.

orly.Hora 03/05/2023

Linda
Muito lindo a história de amor da Cecília e do Matheus.
Uma história que começou quando eles ainda eram muito jovens e foi sendo construída, dia a dia. Apesar de todas as dificuldades que enfrentaram, o amor deles foi maior.
Gostei demais e com certeza recomendo.

Patricia637 02/05/2023

Lindo
Meu primeiro e único amor, é um livro leve e gostoso de ler.
Uma história de amor entre Cecília e Matheus, que começou ainda na adolescência e apesar de alguns percalços, terminou em um lindo felizes para sempre. Deixando o coração da gente quentinho e acreditando que o amor pode existir desde sempre em nossas vidas.
Gostei muito e super recomendo.

Jessica 28/04/2023

Esse livro era muito aguardado!! Aquele amor de infância que cresce é só te fortifica!

Matheus e Cecília são amor e intensidade!!
Eu ameei!
Leitura gostosa, suave e que te prende!

Thata.Monteiro 19/04/2023

Meu Primeiro e Único Amor
é um bom livro, gostei muito da escrita da Ma, ela é super envolvente.
foi uma leitura divertida, para se ler rápido.
um romance mais leve mas que te faz dar boas gargalhadas, super recomendo para quem está procurando algo para ler mas não sabe exatamente o que tá procurando.

Edirlaine.Mendes 14/04/2023

Perfeito
Há muito tempo eu tava procurando um livro nessa temática dele descobrir que tudo que ele imaginou fosse mentira e ficasse doido atrás da menina. Este livro foi o que eu estava pedindo há muito tempo e quando eu fiquei sabendo do lançamento, tive que devorá-lo. Cecilia e Mateus foram uma coisa mais linda que tava esperando. Mateus lá coitado achando que tava fazendo certo de ficar com outra. Namorar outra, achando que Cecília o traiu, descobrindo a verdade. Pastar igual um burro por descobrir que tudo que ele precisava era ter conversado com ela. Ver ele correndo atrás dela foi lindo lindo lindo lindo amei este livro. Gente perfeito, nossa Deus quando saiu esse livro eu fiquei enlouquecida porque eu tinha que ler. É muito fluido, gostoso ,bom demais para tirar você da ressaca e eu tenho certeza que se for ler você vai amar ?????

Gaby Silva 12/04/2023

Leve e fofa
Achei um livro ,aquele famoso clichê que se conhece desde infância e tals, mas é de um fofo ao extremo.
Me prendeu do início ao fim.
Indico para aqueles dias que você quer ler um cliche fofo e rápido de ler , então esse livro é pra você
Amei conhecer o Matheus e. Cecília e já aguardo o próximo