Leia sem comentar

Leia sem comentar Diego Farias

Resenhas - Leia sem comentar

Diego Farias 28/04/2024

Sempre há mais espaço para um grande segredo
Quando você pensa que já viu de tudo é que nada mais pode criar teorias que aluguem um triplex na sua cabeça, o autor de #LeiasemComentar joga esse capítulo final, com o nome de "O último segredo".

O que mais temos para ver? Já sabemos quem era o assassino! A sua motivação! Até sabemos que existem pessoas treinadas para continuar este pandemônio e que provavelmente novas mortes estão agendadas para começar.

Mas é aí que está.
O conto começa com aquele pós Apocalipse, com pessoas tentando se sentir seguras novamente na cidade. Os sobreviventes ficando famosos. Os federais cercando tudo atrás de explicações para o que aconteceu.
Também achei muito legal que novos personagens chegam a trama só para nós apegamos a eles, para depois morrerem, mas tudo bem.

Mas o pior, que o conto consagra Cilene como a melhor personagem de todas. Sério, cara! Você pode odiar ela! Você pode xinga-la de todos os nomes! Mas não existe jogadora melhor que ela.

Eu estou muito ansioso pela continuação e por ver como isso tudo vai se desenrolar. Mal posso esperar pra ver tudo que está para acontecer.