Um encontro (não tão) inocente

Um encontro (não tão) inocente Sierra Simone
Julie Murphy




Resenhas - Um encontro (não tão) inocente


116 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


amanda :) 07/08/2023

It is so bad i want to give a zero, but that's not possible
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tenho que parar de confiar no tik tok meu deus não recebo uma recomendação boa
Clareana4 07/08/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKK




Bia 26/05/2023

Dei nota baixa porque a história não me cativou? foram poucos os momentos que eu genuinamente gostei, sabe? não me apeguei aos personagens, achei todo mundo meio bobo e o casal principal nem teve um desenvolvimento significativo. achei que foi tudo muito mal construído

esse livro só não funcionou pra mim, eu acho ?
comentários(0)comente



B.L. 06/06/2023

Bee e Nolan ????
Enredo-> 5/5 (perfeito)
Imagine que um uma plataforma cheia de moralismo e pudica está financiando um filme de romance clichê histórico com personagens virginais, puros e estoicos sobre a magia do Natal, o tipo de filme fofo e romântico para se assistir com a família. Agora imagine também que um acidente aconteceu com boa parte da equipe que iria realizar esse filme (incluindo a garota que faria a personagem doce e virginal desse filme) e agora Teddy o produtor e dono do maior estúdio de filmes adultos mas que é uma dos idealizadores desse filme de Natal doce e puro porque quer também crescer na indústria de filmes convencionais porque dão mais dinheiro, se ver obrigado a substituir esses funcionários e parte do elenco que se machucaram por pessoas que trabalham com ele no seu outro negócio, incluindo a atriz que interpretaria a personagem doce e virginal do filme que agora será interpretada por Bee (que é uma atriz pornô). Claro que tudo isso sem avisar e escondendo da plataforma que agora 60% da equipe do filme, incluindo alguns membros do elenco, era composta por pessoas que trabalham na indústria de filmes para maiores, e é assim que começa uma comédia romântica muito linda e apaixonante que não só encanta com o relacionamento dos protagonistas, a Bee e o Nolan, como também discorre sobre diversos assuntos interessantíssimos, como por exemplo transtorno bipolar, gordofobia, misoginia, o tabu do sexo e por consequência o estigma que os trabalhadores do sexo têm dentro da sociedade, dentre outros assuntos interessantes. Só senti que falou pouco sobre a homofobia se levarmos em conta que 90% do personagens do livro são LGBT's (incluindo os protagonistas), mas entendi depois que a mazela da sociedade que a autora queria colocar mais em pauta é a gordofobia e o machismo, claro que a homofobia também é discutida ao decorrer do livro mas o foco é a gordofobia e o machismo. Simplesmente amei o enredo, a fluidez da história, mesmo tratando de forma séria assuntos delicados e estigmatizados o livro não perdeu a leveza de uma comédia romântica, contendo também diálogos hilários e românticos bobinhos que no aquecem o coração, simplesmente perfeito.???

Protagonista feminina-> 5/5 (perfeito)
Gosto muito de livros cujo a protagonista é Plus size e gosto mais ainda quando a protagonista Plus size é cheia de confiança e sabe que é linda ??. Bee embora goste muito da sua carreira como atriz de conteúdos adultos, gostaria também de ser um atriz de filmes convencionais (era ao seu sonho de criança na verdade), e por conta de uma confusão que Teddy fez com as maletas de seus dois trabalhos, sua foto acaba indo parar nas mãos da diretora do filme que eu citei mais pra cima nessa resenha que imediatamente diz que quer ela para substituir a atriz que se machucou. Bee entra em êxtase e logo aceita, agora ela só tinha duas preocupações: atuar bem no seu primeiro filme convencional e não deixar ninguém descobrir da sua outra carreira como *Bianca Von Honey, a fantasia de qualquer um* ?, e ela fica ainda mais contente quando descobre que seu coprotagonista é Nolan Shaw, um ex cantor e dançarino da sua boyband favorita dos seus anos de adolescente, e a quem ela tinha um enorme crush. Bee é uma protagonista incrível, que não tem vergonha do seu corpo, do seu trabalho ou de quem ela é. Extremamente carinhosa, sarcástica, engraçada e segura de si, Bee é simplesmente perfeita!???

Protagonista masculino-> 5/5 (perfeito)
Nolan Shaw é um ex membro de uma boyband que teve seu empresário passando a perna nele e em seus outros companheiros de banda seguido por um escândalo que arruinou sua carreira. E agora 6 anos depois desses acontecimentos, Nolan busca desesperadamente retornar seus dias fama para que pudesse ajudar sua família que está passando por diversos problemas. Com uma mãe que precisa de acompanhamento médico, uma irmã adolescente e várias dívidas, Nolan nem pensa duas vezes quando aceita ser o protagonista do novo filme natalino de uma plataforma pudica. Sua agente diz que agora ele tem que deixar seus dias de celebridade selvagem e promíscuo para trás e ser o perfeito homem sensato e puro para reconstruir a sua carreira. E ele tava indo bem com isso, até conhecer a sua nova protagonista que digamos que ele já conhecia, e também e era fã número 1 dela como atriz... do seu outro trabalho se é que me entendem ?. Tendo que se comportar como um santo mas tendo a sua frente a garota que protagonizava todos as suas fantasias no últimos anos vai ser um trabalho duro para o Nolan ??. Eu gostei muito desse personagem, ele é incrível, super altruísta, faz de tudo pela sua família, pelos seus amigos, compreensível, tolerante, simplesmente um sonho. ??

Relacionamento dos protagonistas-> 5/5 (perfeito)
Esse relacionamento já começa com um sendo fã do outro e vice-versa, ou seja, já temos uma relação de admiração e paixão logo de cara ?. Eu gostei muito do relacionamento dos protagonistas, da maneira que eles conversam, brincavam e riam juntos. Gostei muito que não houve nenhum julgamento da parte do Nolan com respeito ao outro trabalho da Bee. Amei como a relação deles foi evoluindo de uma admiração de fã, para uma amizade linda e por fim um casal maravilhoso. Simplesmente incrível e apaixonante.??
comentários(0)comente



martins 13/06/2023

Eu gostaria de ter gostado mais :(

a história é bem engraçadinha, é uma temática inteligente e muito boa, mas o desenvolvimento deixou MUITO a desejar! desenvolvimento do casal, do filme que eles estavam fznd, o desenrolar da problemática, e até personagens secundários interessantes.

uma pena, eu queria ter curtido
comentários(0)comente



Ana 14/06/2023

Não é ruim. Mas deixou muito a desejar. Ou a minha expectativa era maior em relação ao livro e principalmente na relação do casal principal. Beleza eles já eram fãs um do outro antes de se conhecer, mas e daí. Para mim é como se eles só estivessem juntos porque foram fãs um do outro e mais nada.
comentários(0)comente



moreno8 14/06/2023

O começo foi muito bom bem desenvolvido e dps a sensação q ficou foi q perderam o rumo e apenas precisavam terminar mas de qlq forma foi uma leitura muito divertida e bem desenvolvida em todos os aspectos indico dms
comentários(0)comente



CamiBrito 15/06/2023

Hot hot hot
Divertido até certo ponto. Apesar de tocar em temas sérios não se aprofunda e vira tudo em volta do sexo.
Se quer ler um hot apenas é esse
comentários(0)comente



Nathalia184 18/06/2023

Ahhhh Que lindo!
Mdss amei demais este livro.
Primeira vez lendo um livro das autoras e simplicidade amei a forma que foi escrito, muito fluida e fácil de ler. Adorei está parceria entre elas.
E que casal mais fofo!!!
comentários(0)comente



Luiza 18/06/2023

O livro não me prendeu tanto quanto eu achei que prenderia, foi bem rápido e não senti ligação com os personagens. Áh química entre os personagens principais, mais não sei se é o suficiente para o livro ser bom.
A autora colocou muitos elementos em vez de escolher um e trabalhar mais nele. Não senti muita profundidade no livro, não sei se foi porque não gosto muito desse tipo de livro ou foi por outro motivo, mas o livro não me cativou.
comentários(0)comente



Mayara 18/06/2023

Não leria novamente
Esse livro é simplesmente ruim. Tem uma ótima premissa e traz assuntos que são tabus para a história, mas simplesmente não desenvolve nada. Os dois personagens principais são dois tontos e me irritaram muito. Os assuntos podiam dar muita profundidade ao livro mas as autoras botam isso e lado para colocar hot na narrativa que simplesmente não cabe. Foi um estresse. Terminei na força do ódio.
comentários(0)comente



Alana.Michele 19/06/2023

Uma leitura deliciosa
Um engano acaba colocando Bee Hobbes (mais conhecida como Bianca Von Honey), uma atriz plus size de filmes adultos, para estrelar um filme romântico de natal em Christmas Notch, Vermont, com ninguém menos que seu maior ídolo da adolescência, Nolan Shaw.

Nolan é um badboy, ex integrante da boyband INK, que foi escalado para o filme da Hope Channel para reabilitar sua reputação manchada devido a um escândalo em um quarto de hotel.

Bee é fã da INK. Nolan é fã de Bianca Von Honey. A atração é mútua, mas eles não podem e não devem se envolver durante as filmagens.

É uma comédia romântica que fala sobre gordofobia, sonhos, machismo, o tabu do sexo, inseguranças, o poder da internet e principalmente sobre a diferença de como a imprensa lida com escândalos envolvendo homens e mulheres. As autoras conseguiram abordar temas sensíveis, porém de forma leve. É o tipo de livro que nos faz rir, mas também nos faz refletir. É uma leitura fluida e envolvente que me prendeu desde a primeira página.

Bee Hoppes é uma mulher segura de si e autoconfiante, mas que também carrega uma vulnerabilidade, principalmente pelo fato de ser vista apenas como objeto sexual e não ser levada a sério pelos seus parceiros. Quando Nolan Shaw aparece em sua vida fica receosa com a relação, mas aos poucos vai se entregando, inclusive o seu coração.

Nolan tem um coração maravilhoso e sempre tratou a Bee como uma rainha. Além de fazê-la se sentir sexy e desejada a fazia se sentir amada. O casal tem uma química incrível e foi muito bonito acompanhar o relacionamento.

A trama foi muito bem construída e entrega cenas quentíssimas. Além do romance, as autoras também trouxeram críticas importantes de serem apontadas como o fato da balança pesar muito mais para a mulher do que para o homem (quando esta se vê em uma posição vulnerável) e de como o sexo ainda é visto como um tabu.

A história alterna entre o ponto de vista do casal, o que eu amo. É uma leitura maravilhosa e de aquecer o coração com um cenário natalino que vale muito a pena conhecer.
comentários(0)comente



Carole 21/06/2023

Eu entendo completamente porque este livro não é para todos, mas com isso dito, foi definitivamente para mim! Se você está procurando uma boa pausa em seus livros de férias normais e cafonas, este é um livro muito engraçado e sincero. Isso está longe de ser o tipo de filme de romance de Natal da Hallmark com classificação G, mas se você não se esquivar das coisas que pode encontrar em sua loja local para adultos, acho que vai adorar.
comentários(0)comente



Larissa.Correa 23/06/2023

A Larissa de 16 anos está eufórica após ler esse livro. Simplesmente um quentinho no coração que somente um livro de romance (marromeno ?) pode proporcionar!
comentários(0)comente



Duda 25/06/2023

Que preguiça
História zero cativante
eu terminei forçada só pra terminar mesmo
personagens não foram desenvolvidos direitos roteiro fraquíssimo
parece que a autora ao longo do livro foi tendo outras idéias e enfiando sem nem pensar
comentários(0)comente



Rayssa.Lopes 25/06/2023

Ok no começo até gostei , demorei bastante pra ler por que não me sinto tão envolvida do meio pro fim, os protagonistas são os únicos personagens que se salvam pra mim não consegui me apegar a nenhum secundário e apesar de momentos fofos poderia ter desenvolvido bem mais a relação de ambos.
comentários(0)comente



116 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR