O Lorde do Nilo

Resenhas - O Lorde do Nilo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Kt1984 15/01/2023

Terceiro livro
Sempre interessante, é o segundo livro que leio que a autora inclui em seu romances algo sobre uma povo e cultura diferente. Adoro as pesquisas e informações, até as referências ela apresenta. Adorei o romance, Lily enfim teve voz, sua liberdade e aventura. Gosto das protagonistas da autora.
Carolina221B 15/01/2023minha estante
Tu gostou mas deu só 2,5 estrelas... Tu é daquelas avaliadoras difíceis, que mesmo gostando, é murrinha na hora de dar a nota... kkkkkk

Kt1984 15/01/2023minha estante
Não me considero chata para avaliar, apenas encaixo em uma métrica de relevância que pode ser igual ou diferente de como vc avalia. E esta tudo bem.

Carolina221B 15/01/2023minha estante
Simmm! ?

Fu Isabel 24/02/2023

"filho fedorento de uma lombriga.?
A junção de Egito antigo com romance de época foi algo 100% inesperado e incrível. Amei o fato da autora não focar apenas no romance e escrever com detalhes todas as descobertas feitas pelos personagens, ela fez uma pesquisa incrível pra vermos a tradução de hieróglifos até a descoberta de sarcófagos e artefatos.
O romance não ficou para trás e me arrebatou igualmente, desde a primeira interação o casal queria se matar na mesma medida que queriam se agarrar kkkk. Félix é um homem que já sofreu muito, é bastante fechado, ama falar palavrões (incríveis palavrões pra falar a verdade) e se encantou com a moça que sempre o desafiava e tinha um intelecto que admirava.
A Lily é uma mulher determinada, forte,vai atrás do que quer e não abaixa a cabeça, juntos eles soltaram muitas faíscas e muita tensão sexual.
É um livro muito bom, com escrita fluida, trama envolvente e com conteúdo bem calientee!!!
Karla Regina 24/02/2023minha estante
Muito bom ?
Os livros da Karina Heid são demais?

Myle 31/08/2022

5? + ??????????
A Karina nunca errou mesmo nesses livros de época dela e essa série, em especial, está ficando mais incrível a cada livro que passa.
1. Amei o cenário no Egito, me senti no filme de A múmia. Que coisa mais sensacional essas escavações deles.
2. Boy sofrido e sem paciência - Quando você acha que a Karina não pode vir com homem mais gostoso e mais apaixonante, ela me lança o Félix, pqp, rendida total.
3. Mocinha inteligente e dona de si - como não amar a Lilly, ela quer e faz acontecer.
4. Casal cão e gato - EU AMO. Eu amei o desenvolvimento dos dois e como eles vão se apaixonando aos poucos. E a maneira que a Karina lidou com o Félix que tem receio do amor e não se acha digno dele. Sofri muito com ele e amei ver que ele se permitiu amar e ser amado.
5. TUDO É PERFEITO. LIVRO ZERO DEFEITOS ????????????????????????????????????
P.S 1: Queria ver meu Ian e o Killian ??
P.S 2: Amei a cena da Lilly com Nixie e Anne, amizade do século.
P.S 3: Que ódio desse cônsul nojento.
P.S 4: Já quero o livro da irmã dela.
P.S 5 (e último): Eu achei tudo ter um mocinho impaciente. Me senti representada. Félix é gente como a gente.

Verona 31/08/2022

A escrita da autora está cada vez mais refinada! Ao ler o livro tive a sensação de ler uma aventura e romance, onde os personagens vão revelando sua verdadeira personalidade.

Luma81 01/09/2022

O Lorde do Nilo
Félix é chefe de uma escavação no Egito, um homem forte, sem paciência e sua maior característica é sem dúvida o vasto vocabulário cheio de imprecações e xingamento em várias línguas. Palavras que nenhuma dama suportaria ouvir sem desmaiar. Exceto Lily. Lily era apaixonada pelo Egito e tudo que envolvia a cultura e a língua do lugar, seu único desejo na vida era fazer parte de Uma expedição e provar que mulheres eram tão capazes quantos os homens. Quando eles se conhecem as farpas trocadas são inúmeras, mas com a possibilidade de descobrirem um tesouro eles decidem se dar uma trégua e ver até onde vai essa aventura. Só não contavam que se apaixonaram pelo caminho, e já que Lily era noiva de um duque poderoso e Félix um filho bastardo sem nada a oferecer, um final feliz é quase impossível de acontecer. Será?

Jenny 01/09/2022

Simplesmente perfeito como todos os livros da Karina! Por ser uma apaixonada pelo Egito, a história me fascinou demais!!

@lendocomsabrina 02/09/2022

UMA EXPERIÊNCIA SENSACIONAL
Já começo enaltecendo a escrita incrível, perfeita, bem feita e totalmente sem defeitos da Karina. Ela me levou pra Alemanha e eu simplesmente amei, depois me levou pra passear de barco por vários países e eu fiquei encantada.
E agora, Karina me levou pro Egito antigo e eu estou em êxtase com a experiência. SENSACIONAL ?
Lilly sempre foi uma mulher sedenta por conhecimento e no meio de seus estudos sobre línguas e civilizações se viu mais que encantada pelo Egito, seus hieróglifos e tumbas milenares. Em meio ao desespero, vai até o financiador da expedição alemã para que dê seu aval pra que ela embarcasse.
O que ela não esperava era uma proposta de casamento que aceitou só pra realizar seus objetivos. Porém, tudo deu errado quando o então noivo não pode ir. O que nossa mocinha maravilhosa faz? Embarca assim mesmo e seja o que Deus quiser. Hahahaha
Félix é um homem acostumado desde sempre a lutar pra sobreviver e superar as adversidades. É um chefe de escavações de sucesso, visto como o melhor da Europa. Só tem um problema, o homem pragueja como ninguém, é estressado como nenhuma pessoa normal pode ser e odeia que se metam em seu trabalho.
Quando a expedição chega e nela veio uma bela mulher com os mais belos olhos azuis e disposta a bater de frente com ele o boy fica sem rumo.
Uma história recheada de descobertas, cenas quentes de tirar o fôlego (atenção especial ao capítulo 22.. minha nossa senhora da bicicletinha me dê equilíbrio), com diálogos afiados e que rendem boas risadas. Ainda com uma ambientação incrível digna de Karina Heid.
Essa mulher arrasa muuuuito

Dora 02/09/2022

Um romance delicioso
Lilly von Rumboldt, uma linguista auto-didata, sempre sonhou em ir para o Egito numa expedição arqueológica e fazer uma descoberta importante. Por isso, quando descobre que o duque de Ritterstein está patrocinando a mais nova expedição prussiana, ela implora por uma chance e fecha um acordo com ele, mesmo sendo indecente.
Já no Egito, ela conhece o chefe das escavações, Félix Dupont, um homem mal-humorado, boca suja, mas maravilhosamente lindo e muito competente. Eles se estranham no início, mas logo formam uma parceria no trabalho e em suas vidas pessoais.
Lilly e Félix são personagens deliciosos e seu romance é quente (cenas hot, hot, hot sobre e sob as areias do deserto) e cheio de reviravoltas que fazem a gente torcer por eles o tempo todo.

Isadora_Martins74 02/09/2022

Que expedição! ??
Eu ameeeeeeeei, a mudança de cenário.! :)
Realmente foi uma aventura ... Félix conquistou definitivamente meu coração .... que já é de tantos outros personagens dessa autora.
Já está ficando apertadinho ... de tantos cavalheiros ... rsrsr
A coragem e audácia de Lily foi incrível! Mas acima de tudo a sua sensibilidade em ver por outros ângulos e conseguir baixar a guarda de nosso explosivo explorador foi de arrebatar o coração!
Além de ser uma mulher forte, decidida e pronta para "explorar" ;)
Perfeito, como todos os livros da autora ... recomendadíssimo !
Prontos para viver aventuras, descobertas incríveis dessa terra tão distante e tão mágica ?
É só embarcar nessa expedição !!!!

SheilaS.M 04/09/2022

Que Delícia de Livro!!!
Mais uma vez a Karina não decepcionou. Amo romance de época e gostei de ler um que se passa na Prússia em vez de Londres, apresentando uma ambientação diferente do comum encontrado nesse tipo de livro.
A autora entrega uma história com personagens bem construídos (Lilly e Félix são deliciosos) e com uma química incrível, cenas hots bem escritas, enredo bem desenvolvido e cheio de ação e reviravoltas e ainda tem um final de deixar o coração quentinho.

NGSilveira 06/09/2022

Ótimo
Uma delícia ler um romance de época no Egito. A protagonista é incrível! A autora está com a escrita cada vez melhor e mais viciante. Como sempre, quando se trata da Karina, livro com muita referência cultural.

calpurnia 01/06/2024

? Não sei falar coisas bonitas, minha sabichona. As palavras que saem com facilidade da minha boca são xingamentos e mprecações. Não aprendo rápido e sou teimoso como uma mula para mudanças. No entanto, quero que ouça o que meus lábios não conseguem dizer. Você é a ideia mais próxima que faço do paraíso. Meu coração não conseguiria bater mais forte do que isso, por ninguém.

Silvana.Judici 07/09/2022

Livros da Karina Heid são sempre uma grata surpresa
Gostei demais da trilogia (até agora!) Kaiser Kinder! A história de Lilly e Félix é uma gostosura! Li em um fôlego. A Karina nunca decepciona.

Silvana.Judici 07/09/2022

Livros da Karina Heid são sempre uma grata surpresa

Tatianlima 12/09/2022

Aventuras no Egito para se apaixonar
Como sempre a escrita da Karina me prende do começo ao fim. Além de caprichar na química do casal esse livro em especial ela trouxe a forma como eram descobertas as antiguidades egípcias, desde a escavação ao comércio ilegal. Foi bacana ver essa parte cultural também. A Karina tem muito disso, de pesquisar sobre a ambientação do local escolhido para história e mistura muito de fatos verídicos com sua linda inspiração.
O resultado disso é Félix e Lilly! Um casal que não mede as palavras nos diálogos, que sentem a mesma paixão em suas buscas e de uma química e tanto.
Ela é muito forte, corre atrás do que quer , inteligente e apaixonante.
Ele...Ah boca de latrina que me conquistou com toda sua honestidade, garra e solidão...
A série só melhora!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6