Given

Given Amy Pennza

Resenhas - Given

NAdia 16/04/2024

Surpreendida!
A construção da magia é muito boa tem uns hots, mas esses a gente releva kkkk porém não muito porque a proximidade dos 3 tá ligada à isso.
Amei a Given, a pobi é forte só não sabe usar isso a seu favor e quando tenta se impor acaba tornando-se fraca (Culpa da criação que teve) tirando isso ela é bem perspicaz.
Agora algo que me incomodou muito foi a relação dos 3, se era pra ser um trisal não pode-se ter favoritismo.
?Não vou deixar Varick!? essa frase do Laurent foi minha decepção, sei que ele é Varick tem todo um passado, ele parecia gostar de Given, mas na hora do vamos ver teve um fav. e ainda traição ambos.????
Ps: Se a Given tiver apaixonadinha no próximo eu desisto!

g.gms 04/03/2024

Não tava esperando muito coisa e me surpreendeu. Não é aquele livro top 5 estrelas mas é bem fluido e coerente. O hot é muito bom mas acho que poderia ter menos, fora isso gostei muito da escrita, dos personagens e do enredo.

MariaCaroline04 08/02/2024

Bom demais!!!!!!!!
No início eu não tava dando nada e no final paguei a língua com gosto!
Personagens super bem construídos, tem química entre todos porém o relacionamento entre Varick e Laurent é bem mais profundo? Espero que durante a série desenvolva mais a relação sentimental e de entrega deles com a Given!

Yasmin 27/11/2023

Adorei o livro, rápido, leve e gostoso de ler. Cumpriu o que prometeu e por isso dei 4 estrelas. Não é nenhuma leitura revolucionária, mas traz mt entretenimento. Os hots desse livro então, é de deixar qualquer pessoa sedenta por mais rs
A construção dos acontecimentos são coerentes, personagens interessantes de ler e o final me fez ficar ansiosa para o próximo, gostei do cenário fantástico também e com crtz vou continuar a série.

Marina 08/09/2023

O livro e muito bem escrito e bem fluído, rico em detalhes mas muitos deles agoniantes as descrições são todas no minutos detalhes.

A fantasia e muito bem construída então vem as partes mas explicitas para lembrar que e um livro hot, e tudo muito estanho principalmente pq alimentação deles e ligada ao sexo que na leitura fica um pouco desconfortável.

Os hots entre os dois e mais descritivo e mas bem escrito do que com ela, as partes que envolve Given são boas só as partes da sedução e as preliminares o ato em si e rápido e sem graça falta alguma coisa.

Apesar de ter uma atração óbvia entre eles faltou mais carinho paixão, esperava mas destaque para mocinha em todos os sentidos.

Ela e tão indefesa mesmo quando tenta se opor parece fraca, e incomoda pq ela e muito inteligente e capaz e não tem grandes momentos.

Pela sinopse que li da sequência ela já vai estar super apaixonada e querendo ajudar eles, es
pero que trabalhe mas a relação entre eles e tenha mas demostração de afeto e que seja além da manipulação e sexo.