Apaixonado pelo Escritor

Apaixonado pelo Escritor Kevin Attis

Resenhas - Apaixonado pelo escritor

Dani 10/01/2024

É um livro bom pra quem quer ler uma coisa rápida, clichezinho e sem grandes emoções. É não falo isso como ponto negativo, nem sempre estamos dispostos a ler coisas cheias de reviravoltas e tramas que nos deixam ansiosos, e esse livro é realmente ótimo pra isso. Super levinho

Nêmesis 31/10/2023

Opinião sobre o livro
Gostei muito, é um livro divertido (mesmo com os desafios) e o casal é ótimo, amei os dois. A leitura é fluida e fácil de compreender, o que é bom. Muitas pessoas podem não gostar por ser um romance gay, mas eu adorei.

Lane68 15/10/2023

Clichê maravilhoso
Aquele bom e velho clichês que amamos. Quem nunca já imaginou poder conhecer o seu ídolo e vivenciar um amor. Bernado pode viver isso com Felipe. Os dois são maravilhosos juntos. Estou apaixonada. Primeiro livro que li do autor e super recomendo.

Carolaine 30/06/2023

Sem graça
A ideia é legal mas a execução é muito fraca, o romance não é bem trabalhado e eu não consegui me importar com nenhum personagens da história.

Ally 25/06/2023

O livro não é ruim, tem partes muito boas, e aproveita bem o plot de fake dating, apesar disso tem muitas cenas que você só fica pensando "por que?", como se precisasse de uma boa editada para deixar o livro mais dinâmico, uma outra observação é sobre o uso da palavra aquiesço... Sério, em todos os momentos que palavras como acenar, concordar, retificar, afirmar e devivados poderiam ter sido usadas ela estava ali, todos os momentos mesmo, o que começou a quebrar minha leitura muito. Tenho que dar meus parabéns para o desfeixo do fake dating, que não terminou com um clássico a mídia descobre. No mais, bom livro sessão da tarde.

não é a mitsu 15/05/2023

Lindos !
O livro é realmente uma delícia de ler, se você quiser uma leitura rápida e fluída, eu te indico esse.

Morningstay0 20/04/2023

Eu também estou apaixonada pelo escritor, e pelo namorado dele. Amei a história, o texto fluiu tanto que quando fui ver, já tinha acabado. Os personagens secundários são ótimos, e o Totó de fato rouba a cena.
Recomendo a todos!

Cancerianjo 17/04/2023

Amei
Que história incrível! Amei demais conhecer Bernardo e Felipe. O livro conta a história de amor dos dois e segundas chances para amar. Muito bem escrito e desenvolvido, com um enrredo clichê viciante e apaixonante. Super indico.

Luzinete8 14/04/2023

Perfeito
Quem nunca se apaixonou pelo seu ídolo? Esse livro está incrivelmente perfeito com uma história muito apaixonante que nos conquista do início, meio fim. Uma história de amor que começou com um contrato e quem manda no coração e nosso destino. Esses meninos tiveram uma base que foram suas famílias que os amam e apoiam em suas decisões. Felipe e Bernardo são o casal que queremos quardar num potinho e proteger sempre. A história do amor do escritor e fã teve seus momentos de altos e baixos e um ex namorado que perturbou muito e por pouco uma tragédia acontece que nos deixa com o coração pequeno. Mas toda história de amor tem seus momentos de desesperos e lógico os momentos de felizes para sempre. Faça como Bernardo nunca desista de um amor ou um sonho