Jimbo

Jimbo Algernon Blackwood

Resenhas - Jimbo

Nandhy - @minhavidanapagina 15/06/2023

Resenha @minhavidanapagina
Jimbo é um menino com uma mente bastante criativa que tera que aprender a lidar com as inseguranças e medos que podem aparecer através da sua imaginação e lutar com todas as suas forças para retornar a realidade.

Opinião pessoal

Jimbo conta a história de uma criança que foi amedrontada por sua tutora e, por ter uma imaginação fértil, acabou criando muitos medos em sua cabeça.

Apesar de não ter um desenrolar muito fluido, gostei bastante da escrita do autor e da forma como ele abordou o inconsciente e o que ocorre com a mente no processo de cura.

Através de uma história simples, é um livro que nos faz interpretar toda a profundidade que pode existir por trás da imaginação e do subconsciente do ser humano.

Laura 08/05/2023

Bem decepcionante? O começo é interessante, promete uma história muito boa! A verdade é que o livro é uma grande enrolação rasa, não prende o leitor. Desde o início das ?imaginações? do Jimbo você já sabe o final da história.