Never a Hero

Never a Hero Vanessa Len

Resenhas - Never a Hero

letAcia203 30/12/2023

"They were going to fix this world. They were going to make it right."

Eu amo esse livro, amo essa história, amo esses personagens, passo muita raiva, mas é um mundo que me deixa totalmente presa e apaixonada.

Teve vários momentos que eu tive vontade de gritar com a burrice dos personagens, algumas atitudes chegam a ser irritantes como a Joan se recusando a usar o objeto pra fazer a viagem, é tão sem sentido e burro e hipócrita que me deu uma raiva, o final foi um pouquinho forçado na minha opinião e eu odeio o Nick e a Joan como casal, qualquer coisa relacionada a esse casal, qualquer menção sobre almas gêmeas, tudo a respeito deles me faz querer cometer um assassinato a mim mesma, mas mesmo assim eu continuo amando o livro e pra mim isso diz muita coisa.

Amei esse paralelo com o primeiro livro e a troca de lugares na hora da fulga kkkkkk eu sou completamente apaixonada pelo Aaron, ele é um anjo perfeito, quero proteger ele de tudo e todos e eu estou morrendo de curiosidade em como essa trilogia irá terminar!!!

marimallows 28/11/2023minha estante
me dá spoiler do que acontece no final por favor

sara 12/12/2023minha estante
perdão, só vi hj ? a Eleanor fica com o poder do rei e volta a linha do tempo original pra trazer de volta os graves

marimallows 12/12/2023minha estante
não tem problema a demoraa, obrigada :)

chungkinggirl 13/10/2023

Um livro com potencial desperdiçado
O segundo livro da trilogia segue na mesma vibe do primeiro, com informações e diálogos repetitivos e um universo fantástico mal explorado. Essa história tem muito potencial, só que nas mãos da autora ficou estagnado e sem muita emoção.

Gostei das revelações na reta final, foi realmente inesperado, ainda que o próximo livro prometa seguir o mesmo roteiro de seus antecessores. O quesito romance também se manteve o mesmo, nada muito desenvolvido ou trabalhado.