Primeiras Impressões

Primeiras Impressões Helena Ribeiro

Resenhas - Primeiras Impressões

1 | 2 | 3 | 4 | 5

sunyc 10/01/2024

Comecei a leitura com muitas expectativas e meio que me frustrei um pouco. O livro em si não é ruim, mas, o fato dele muitas vezes ser desconexo, atrapalha um pouquinho a experiência de leitura. E sinto também que muitos assuntos não foram aprofundados e/ou explicados, parecendo que simplesmente foram colocados para "encher linguiça".

mayasdo 05/01/2024

Primeiras impressões são erradas mesmo...
Estou decepcionada por esse ter sido meu primeiro livro do ano. Eu tinha colocado tanta expectativa pela capa ser bonita e por ser nacional que acabei me frustrando. O livro é muito devagar tipo MUITO mesmo, chega a ficar chato. Os personagens são insuportáveis. Todo mundo. Não teve um momento marcante no livro que se destaca e vira seu favorito. O smut foi ruim. Coisas irrelevantes tinha muita atenção e coisas que são importantes foram pouco detalhadas. Apesar do livro parecer ter mil páginas de tão demorado que é, não teve uma solução pros problemas que foi abordado. A escrita é desinteressante. A única coisa que se salva mesmo é a capa.

RayssaGMC 20/12/2023

Estela e Felipe se conhecem minutos antes de saberem que irão disputar uma vaga no hospital em que trabalham. A partir daí tudo o que ela pressupõe sobre ele vem desse primeiro encontro até que uma viagem a trabalho os coloca no mesmo quarto. Sem distrações e envolvidos pela luxúria, eles se dão melhor do que imaginavam.

ThAmylli.RaAssa 19/12/2023

Gostei da leitura, só que deixou um pouco a desejar, a autora abordou inúmeros temas mas nenhum deles foi aprofundado deixando esses assuntos inacabados, um exemplo é a relação dela com a mãe, durante o livro todo a mãe da protagonista aparece como um empecilho nas relações dela mostrando que a principal tem questões mal resolvidas com a família (mãe), contudo na hora de resolver e se livrar de todas as emoções que ela tem em relação a progenitora, a mesma não coloca para fora e deixa o assunto raso não aprofundado e demostrando o que realmente sente. A autora também não explorou os outros personagens que tiveram um certo destaque na vida da protagonista, até mesmo o protagonista masculino não foi tão bem explorado, então eu acho que faltou aprofundar mais a vida dos coadjuvantes e a do principal. A Estela que é a principal também é muito imatura não só em relação a como ela lida com seus sentimentos, mas também em como ela não pensa e trata as consequências dos seus atos.

Camilly.Pinheiro 08/12/2023

é um bom romance, tem uma estrutura. so que do NADA começa a correr igual ao flash. o final é corrido como se tivesse sem tempo. tudo se resolve em 2 páginas.

Beatriz 08/12/2023

Esperava mais, mas tbm não prometeu muita coisa
Não me leve a mal, achei um livrinho legal sim, aqueles romances de cão e gato, grumpyXsunshine bem gostosinhos.
não sei uma nota maior pq no início foi bem chatinho e não me prendeu mt.
mas gostei dos personagens e achei legal o desenvolvimento da personagem principal.
é legal ?

soaresslis_ 07/12/2023

Me tirou da ressaca
Eu estava numa ressaca literária sem conseguir ler nada por muito tempo então precisava de algo leve e ser ter que pensar muito e foi exatamente isso que encontrei.
Estela mesmo que tivesse 30 age como alguém de no máximo 25 mas não estava lendo pela idade e sim pela leveza da história e dos acontecimentos.
O Felipe prestar atenção nos detalhes me deixou aos berros de tão lindo juro eu amo quando essas coisas acontecem.
Leitura fluida simples sem muitos problemas e reviravoltas é apenas um ótimo clichê de enemies to lovers.

amanda 03/12/2023

Teve furos.
Me identifiquei muito com a protagonista, seus problemas, algumas situações, até a forma que lidava consigo mesma me cativou desde o começo. Escrita leve e fluida, um enemies to lovers que começa bom, porém acho que se resolve muito rápido. Eu esperava que tivesse mais aprofundamento por parte de seus problemas sérios com a mãe, que termina sem desfecho concreto.
O livro é gostosinho, os protagonistas são cativantes, só deixou a desejar no aprofundamento de algumas partes da história.

Fernanda 28/11/2023

Achei ok, é um livro pra passar o tempo, me senti lendo uma fanfic, não que isso seja ruim mas para o fato de ser um livro, ter esse formato não me agradou muito. A constituição dos personagens foi bem rasa e toda hora era as mesmas coisas. As pessoas nunca era chamada por nome e sim pela profissão o que me irritou. Se tivesse mais construção de história e personagens seria melhor, a ideia inicial é boa mais achei que faltou desenvolvimento

lililu 21/11/2023

Uns queridos
No começo essa história não me cativou, achei bem parada e chatinha.
Dps dos 30% eu não consegui parar mais. Apesar de achar a Estela um pouco imatura e o Felipe incompreensível, eu gostei do casal.
Só achei que o final ficou um pouco raso, parece que estava faltando algo.
Senti muita raiva da mãe da Estela, trata a filha como uma criança, pqp.
Mas no final eu gostei da proposta do livro.

Kelly.leiturafeemu 09/11/2023

Primeira impressão
Você define alguém pela primeira impressão que tem dela? Será que realmente ela é tudo que demonstrou na primeira impressão e se for apenas um dia ruim. Pare para pensar nisso, as vezes o amor da sua vida está a uma segunda impressão.

Calsbooks 28/10/2023

Bom, o livro me prendeu MUITO, eu adorei ler, me diverti muito.
A protagonista muito infantil, o Felipe é incompreensivo.
Eu gostei da história por ter me prendido, mas não curti o final. O final foi muito rápido e raso, esperava um romance mais completo.
No geral, eu gostei, mas tem partes não tão agradáveis.

Clarinha94 24/10/2023

Foi bom, mas não sei. Achei os personagens bem rasos, queria saber mais sobre o Felipe a Rafa, a personagem principal é um pouco irritante. Porém o livro foi bom para eu sair da ressaca então

1 | 2 | 3 | 4 | 5