Sob a proteção do CEO

Sob a proteção do CEO Ariela Pereira

Resenhas - Sob a proteção do CEO

Jaqueline457 22/04/2023

Um clichê típico, que em alguns momentos parecia que ia surpreender, mas que na totalidade deixou um pouco a desejar. Não foi uma leitura ruim, acredito que pra quem gosta de romances, um clichê sempre vai ter um lugarzinho reservado em meio às nossas leituras.

Cah. 16/04/2023

...
Esse livro me deixou foi de certa forma com raiva, raiva da ingenuidade da Summer com relação aos "irmãos", raiva por ela desconfiar justamente do Lucien que era o único que ela podia confiar ... E raiva das maldades da Violet e do Patrick .

Esse livro teve algumas coisas que eu fiquei questionando, como que Lucien vai ter uma conversa séria daquelas com a Violet pra ela libertar a Summer da prisão, e não grava a conversa?! É demais!!!

E Summer como que não coloca uma senha no celular dela, e Violet consegue usar o celular da Summer pra tramar contra ela?! E a parte do Owen também é revoltante, como que não deixa um segurança no quarto do hospital com ele, e o Lucien comete a burrice de contar a Violet sobre o testamento... Ahh!