Through the Dark (LAY)

Through the Dark (LAY) Isa Feijó

Resenhas - Through the Dark (LAY)

Line 26/04/2024

??
Quinhentas e trinta e oito páginas de pura perfeição, gente o Luc do Aaron e simplesmente perfeito, angelical e trevoso ao mesmo tempo um equilíbrio puro. ?
E nossa ele pode colocar uma coleira no seu "Mon Loup" que ele não ia se importar nem um pouco ia até ser mais feliz se bobear!
E cada cena gostosa de se ler, cada momento eletrizante e emocionante que nossa parece um filme passando na sua mente! Só quero mais capítulos ?? mais livros desse universo maravilhoso que a Isa criou, não ligo se cai num sistema de pirâmide eu só quero ler cada dez mais cada história dos personagens. São livros totalmente envolventes. Que trás a emoção, trás alegrias, lágrimas e em alguns momentos aflições.
Luc e seu lobo são perfeitos.
Seus amigos são mais perfeitos ainda.

Pamela706 24/04/2024

Mais uma continuação da saga Lay e as histórias dos personagens secundários. Gostei bastante, leitura fácil e rápido.

anniis 14/04/2024

Um casal de dar inveja
Eu bato palmas para o Luc.
ele é realmente feito sob medida para o alfa dele, o demônio loiro.
eu amo a história dos dois e como eles aparecem depois na história principal de LAY.
o Luc não é um santo, mas com certeza é um dos meus personagens preferidos de todos os livros.

Tayna 04/04/2024

Bom, aqui temos novamente aquela velha história de livros que são uma coleção.... mas não estou lendo na ordem.... afinal são histórias com personagens independentes entre si e não me incomodo de receber spoiler dos livros anteriores.

Aaron e Luc são o casal da vez (Sim, outro Luc, aparentemente no terceiro livro também tem um protagonista com esse menos nome). O casal em si é bem fofo, o Aaron é meio fora da casinha (o que já era de se esperar considerando que ele é um dos integrantes do trio do caus) enquanto o Luc é um fofo que passa pano para absolutamente tudo que o companheiro faz. Temos algumas atitudes inesperadas de alguns, previsíveis de outros mas no geral o enredo se desenvolve dentro de um padrão cronológico (mesmo que esse padrão seja de um período de tempo extremamente curto).

Ps: O que realmente me incomodou nesse livro foram as várias sentenças em francês que simplesmente não tinham tradução.... sério, não sou fluente em francês não, e não vou ficar parando a leitura a cada quatro parágrafos para buscar uma tradução. Algumas sentenças eram bem fáceis de compreender e de deduzir, mas outras não são de conhecimento comum!!!

Fernandes 19/03/2024

Como sempre perfeito
Ameeeei!!! Sem palavras para dizer o quão apaixonada estou. A escrita é simplesmente incrível. Os personagens são cativantes, a história te prende? eu amei

Tatanby 09/02/2024

Meu segundo casal favorito do universo do Código mais que merece um livro inteiro contando sua história!
Aaron é sem dúvidas meu personagem favorito! Amo seu senso de humor (ou a falta dele rsrs) e o seu jeitinho particular de demorar afeto
Luc é um amor e muito fofo! Adoro os momentos que ele viaja na maionese enquanto o Aaron acha que ele tá pensado em algo importante kkkkkk
Amo todo o universo do Código e é muito gostoso conhecer mais dos personagens que aparecem pouco em LAY mas te cativam bastante, como Matteo por exemplo.
Enfim, sou muito cadelinha desse universo todinho e já estou partindo pro próximo livro.

Itsraphafreire 14/01/2024

There are 6.8 billion people on the planet, around 60 million people die every year and around 160 thousand people die every day. When I was a child, I read the following phrase: "we live and die alone so everything else is an illusion". It kept me up at night. We all die alone. Why spend your life studying, working for an illusion? Because no group of friends, no girl, no task about verb conjugation or the square root of the hypotenuse will change my destiny. I have better things to do.

Emelyn.Abreu 29/12/2023

Aaron Lions é perfeito
Eu li essa enquanto era fanfic tbm, mas como livro é mais maravilhosa ainda.
Quem fala mal do Aaron é pq nunca o viu sem ser pelos olhos do Luc, ele é um amor de pessoa com o ômega dele, tanto que a gente até esquece que é um assassino sanguinário as vezes.
Eles são perfeitos um para o outro e é lindo ver esse relacionamento, Luc sendo fofo e ficando bravo por ser fofo, Aaron sendo fofo com o Luc e ameaçando todo mundo que quiser zoar com ele por isso, eu ri bastante e também pensei que tem muita gente estúpida no mundo, pq não é possível conhecer a fama do Lions e ainda querer mexer com o soulmate dele, essas pessoas morriam e bem mereciam.
No resto, amo os amigos do Luc, amo a Gabrielle... Amo aqueles que não se metem com o Cachorro Louco e que fazem até mesmo ele dar um meio sorriso.

Já.lia 27/12/2023

O último livro de LAY publicado até agora 😭(esperando pelo livro do trisal e do mini bando). Eu protelei essa leitura por um bom tempo porque não queria terminar as histórias desse universo, mas não me arrependo de deixar esse pra finalizar (por enquanto).
Esse foi um dos melhores livros do universo de LAY. O Luc e o Aaron são muito fofos juntos (mesmo que os dois possam matar sem remorso kkkkkkkk). O passado dos dois é bem desenvolvido e a família Ferraro é sempre ótima.
Ou seja, foi ótimo e me deixou bem felizinha.

“Eu não ligo para nomes, não sou eu que faço as lápides.” Lions, Aaron.

Fefê 27/12/2023

Maravilhosa história (como toda a série). Leitura fluída. Amo como o Luc cresce no decorrer da história, como ele aceita bem o Aaron com toda essa sede de sangue e complementa muito bem a "personalidade" sanguinária mesmo sendo todo fofinho. Amei esse salto rápido de fraco para forte e bilionário.

Eugenia 08/12/2023

Muito bom.
Aquele dark romance que a gente gosta, quero um desse na minha vida, só que não
Kkk pq afinal se aparecer um desse na vida real a gente vai chamar de tóxico.

liza 10/11/2023

Esse livro tem absolutamente todos os plots que eu mais amo (menos enemies to lovers, mas isso é literalmente impossível com os livros da isa), o grumpy sunshine é perfeito, a mãe do moun loup é incrível, a família ferrarro, meu deus como eu amoooo

Myka 24/10/2023

Adorei esse mundo dos lupos e como, apesar de aparentemente serem tão diferentes, Luc e Aaron se completam de uma forma tão perfeita.
Da até pra pensar que o Luc é tão louco quanto o Alfa, só não sabia ainda!

Ester.Paiva 28/09/2023

Eu amo o universo de LAY e amo Aaron e Luc. Eles são perfeitos em tantos níveis que eu não consigo nem númerar todos aqui! Esse livro te faz rir, chorar, passar raiva e todos os outros sentimentos que existem! Luc é um amor e Aaron é quem eu quero ser quando crescer!!