First Time (eBook)

Resenhas - First Time

sarah 20/09/2024

Coração quentinho
Que livro fofo!!!
amei a escrita da autora e o desenvolvimento do casal.
Chis e Hope são muito endgame

Mariana113 20/09/2024

O livro é taoo bom, taoo envolvente, e me apaixonei na história do Chris, ele é tão perseverante e merecia o sucesso que alcançou. Eu sou a maior fã de fake dating da história!!!! Hope também é uma personagem e tanto, sinto que ela nunca leva nada pro pessoal e sempre é muito racional.

Destaque pra Claire: já quero conhecer a história dela

IzAngela 18/09/2024

QUE LIVRO BOMM
Peguei esse livro de graça no "encha seu Kindle" e foi meu maior acerto! Que livro bom!! Comecei a ler não tem nem três dias e eu simplesmente devorei ele, não parava de ler nunca!! Quase tudo nele me agradou, só acho que faltou um pouco de drama de casal, gosto dessas coisas e não teve uma briga, um desentendimento depois q eles viraram um casal msm, mas tirando isso, o livro é ótimo!

Nadine.Veiga 17/09/2024

Sinceramente eu não sei quantos romances fake dating eu comprei no último Exploda seu kindle mas sou eternamente grata a todas as autoras. Esse livro é perfeito, a escrita dessa história do enemies que durou dois anos para o fake dating e finalmente pro lover foi incrível. Sou obviamente muito suspeita para julgar livros com jogadores mas a química desses dois é surreal e me fez devorar o livro em dois dias (apenas pq eu tinha que trabalhar se não teria acabado antes). Confesso que o plot twist finam me pegou MUITO de surpresa mas toda história foi sustentada pelo fato do estilo de vida que o protagonista levava no início da história e no final achei que encaixou perfeitamente. E obviamente os personagens secundários são tão bem escritos quanto os protagonista e me fizeram ficar imediatamente com vontade de devorar os outros livros. Perfeito ?

Clara 17/09/2024

Não estava esperando muito desse livro
Mas me surpreendeu
Gostei muitoooo do casal
A forma como eles evoluíram foi muito bem construída
Só não dou nota maior pois no final senti que a autora queria que acabasse logo e acabou acelerando muito

camomila 17/09/2024

First Time
Começou muito bom, eu adoro enemies to lovers e tudo estava perfeito, a foto vazada, fake dating, os drops que mais gosto.

Mas ai o livro se perde totalmente, um plot totalmente desnecessário, os dois protagonistas tinhas histórias suficientes pra não precisar ser introduzidos um plot de gravidez de outra mulher, foi mal colocado, mal desenvolvido.

Chris deve um passado de bullying, Hope teve um relacionamento tóxico e uma mãe que a odeio, isso já sério suficiente pra levar a história deles, sem precisar de uma terceira pessoa envolvida.

O livro é bom, mas tudo desandou no 25% finais. Já li outros livros da autora, nessa ela se perdeu.

Sem falar do capítulo bônus com vários personagens sendo introduzidos sem nunca ter sido citados na história, foi meio desnecessário. Podia ter sido, sei lá, um momento em família com o Sean que nem falado pela irmã.

sheisreading 14/09/2024

First time
Vi algumas pessoas indicando esse livro no Tiktok e fiquei curiosa para ler. O começo é super envolvente, mas depois de um tempo a história vai perdendo força. É um bom livro para quem adora slowburn, futebol americano e enemies to lovers.

Nara.Sanin 13/09/2024

O plot de gravidez DE OUTRA destruiu tudo !
Eu estava em 77% do livro e apesar de achar um pouco exagerado e meloso como eles diziam "amor" pra tudo a leitura estava fluindo bem e a história super cativante. A personalidade do Chris é muito boa e a parte que eles "se odeiam" foi muito bem desenvolvido, tanto que a gente nem percebe o quão rápido a leitura flui. Apesar de os protagonistas em si não me cativarem tanto desde o início da leitura, a história é até legal, mas do meio pro final foi maçante demais.

E então acabei recebendo um spoiler de que o Chris descobriria que tem uma filha de 8 meses e quando fui procurar saber, era real, estava literalmente na próxima página.

Sinceramente para mim o livro acabou ali. Me senti totalmente enganada, como se tivesse perdido meu tempo lendo. Uma história estava bem legal e acho que não precisava disso para ser o plot final. A Hope na hora já estava amando a criança como se fosse dela, mesmo sem nem terem feito o exame de dna. Simplesmente apareceu uma desconhecida que ficava rodeando a casa deles com a criança no colo e deixou uma menina na porta com uma carta dizendo que a mãe teve leucemia e morreu, que descobriu que o Cris era famoso e por isso acabou encontrando ele e então levou a menina lá com a desculpa de que a camisinha estourou.

Depois de tantos capítulos focando mais na história do Chris acho que não precisava mais disso. Não tem um misericórdia capítulo com aprofundamento. Um só. A Hope por exemplo não tem 1% de foco como o Cris teve. Isso porque ela passou para um relacionamento abusivo de 8 anos e também tem a história com a sua mãe que simplesmente não a trata como filha e não gosta dela. Os dois têm história e bagagem para continuar o livro até o final sem precisar desse plot sem noção. Ficou muito sem pé nem cabeça. Estragou totalmente a experiência, pois agora estou com um pé atrás de continuar lendo os outros livros e sinceramente não sei quando tem vontade de ler eles.

Dado o histórico do Chris, ele pode muito bem sair procurando mais filho pelo mundo, se apareceu uma com certeza vão aparecer muito mais.

sofizittaaaa 13/09/2024

Gostei muito!!! mas é um clichê normal sabe? eu amo clichês então pra mim confesso foi super gostoso de ler, mas quem tá cansado de ser sempre a mesma coisa talvez não goste

santosouzas 11/09/2024

Surpreendente do jeito bom
O desenrolar do casal é além de envolvente, muito emocionante e energizante. Os dois tem personalidades e opiniões fortes, mas ao mesmo tempo são autoconscientes da situação em que acabam sendo colocados e tentam ter uma boa relação de início devido ao lado profissional. Mas depois quando começa o fake dating... meus amigos, é puro suco de casal perfeito! Eles passam a entender e aprender mais um sobre o outro e buscam ter uma relação de parceria que por mais que um implique com o outro ainda é muito respeitoso e de admiração. Desde o começo do livro eles são pura química e chega um momento em que eles deixam de negar o sentimento que sentem um pelo outro e você percebe o quanto eles prezam pela presença um do outro em suas vidas; a forma como eles não se imaginam sem o outro a partir de um ponto do livro só reafirma isso também.
Esse é o tipo de livro que tem uma leitura rápida embora cheio de acontecimentos porque a história fica tão envolvente que quando vê de 10% foi pra 90% em um passe de mágica e fica com gostinho de quero mais, o que garanto que no segundo livro ainda conseguimos ter um pouco desse casal também embora a história não seja sobre eles.

Lolo 10/09/2024

Ok?
Assim, acho q algumas coisas deixaram a desejar pro MEU gosto
mas uma leitura q vai né
tem muitos momentos fofos!

Anað 09/09/2024

O segundo livro que eu li de enemies lover esse ano, ele é muito bom, recomendo pra qualquer pessoa que gosta de enemies lover, única coisa que eu nao gostei é que tem muito hot. A personagem principal é bem legal (Hope) menos pro Christopher Galanis no começo do livro rs

mary jane 07/09/2024

Que livro incrível
Tenho que confessar que tenho um certo preconceito com livros de futebol americano não, já que na maioria dos livros são eles os vilões, mas esse me surpreendeu do início ao fim. A relação do chirs e da hope não poderia ter sido melhor, eles simplesmente estavam conectados do início ao fim, tão conectados que pareciam um só. Outra coisa que eu preciso falar foi como o chris lidou com o trauma dele, além de ter sido respeitoso (mesmo que as pessoas que fizeram mal pra ele não merecessem o respeito todo) foi bonito de ver que esse medo que ele guardava no coração foi finalmente liberado. O que me incomodou, foi a relação da hope com a mãe, eu entendo que elas tem uma relação tóxica mas eu esperei um encontro delas pra tirar isso a limpo, e queria saber a história de como ela saiu da cidade dela. E outra, não sei se isso foi falta de atenção minha, mas eu achei que a autora encheu de personagens que ficou meio confuso lembrar de todos, em relação ao capítulo final, fiquei boiando um pouco pra lembrar quem é quem, mas isso são poucos defeitos comparando todas as qualidades do livro :)