First Time

First Time K.A. PEIXOTO

Resenhas - First Time

min 23/07/2023

Muito fofos, amei o romance deles e como a história se desenvolveu e da escrita da autora, vou ler os próximos

Maria 12/06/2023

Surpreendente, amei demais. Fiquei totalmente presa no livro que nem vi o tempo passar. Amei a forma como os assuntos foram tratados no livro. Quero mais dos gorillas.

itska.mi 20/06/2023

Um achado do k.u.
Foi um achado do kindle unlimited e uma surpresa muito boa. Eu acho tão linda a relação que eles construíram, a implicância do começo é aquela típica que conquista e depois vem só coisa boa.

Mah 03/09/2023

Perfeito?
Livros que tem atletas já fazem com que a gente espere que eles façam alguma merda e magoe seu par romântico.
Mas Chris desde o início mostrou que é um homem super romântico, e fofo. Mostrou também toda sua força desde o acidente e toda maestria que lidou quando encontrou com o responsável. Já com a Hope ele sempre foi um perfeito cavaleiro, impossível não se apaixonar por Chris. ???

Mariana 14/08/2023

Muitoo bom
Comédia Romântica + Enemies to lovers + Vizinhos + Quarterback x Fisioterapeuta + Slow burn.
Que livro gostoso de ser ler, muito bom, por mais q as coisas acontecem de forma rápida, é lindo ver eles se apaixonando um pelo outro. É incrível ver ela muda sua opinião sobre ele e conhecendo ele melhor. O Chris e a Hope são a coisa mais fofa juntos, não esperava o final, mas foi lindo mesmo assim.
10/10

Lah_Army 06/08/2023

Uma boa leitura!!
Uma boa história e personagens interessantes, pro meu gosto teria apenas que ter mais detalhes aprofundando mais a conexão dos dois e a pegação claro kk mais é uma ótima leitura tanto que li apenas em um dia!! Recomendo

IzaBrum 24/05/2023

3 Estrelas
O livro é bom, bem gostosinho. Gostei do casal, gostei de pontos geralmente que são óbvios em histórias assim, mas que a autora retirou. Realmente gostei muito dela ter construído uma sequência de apego entre os personagens e ter feito isso se tornar oficial, sem separar os dois.

A história da bebê, me incomodou. Não é um plot que eu esperava. Se a Hope aparecesse grávida eu até aceitaria mais, porém um bebê inesperado não curto. Esse foi o motivo de ter retirado a primeira estrela.
A segunda estrela, tirei também, porque achei que faltou emoção no sentido problema, na história. Tínhamos algumas pessoas ali pra isso, a mãe da Hope era uma delas. Até porque, a autora trás um assunto super problemático que é a rejeição da mãe da Hope e simplesmente não trabalha isso na história. Deixou muito a desejar.

É mais do mesmo, porém leve e um ótimo livro pra te tirar da ressaca!

Julia.Raysa 15/06/2023

Estou apaixonada por esse livro
Eu amei conhecer essa história, me encantei pelo Christopher e pela Hope??

um fake dating de bilhões, com mãe de pet (também me apaixonei pelo Troy) e hots magníficos

o plot?..foi um dos plots mais geniais e emocionantes que já li

novo favorito da vida, indico muito??

Kimberlly.Saloio 13/09/2023

Uma fisioterapeuta e um quarterback. Dois vizinhos que não se gostam.
Hope sempre reclama do seu querido vizinho de cima. Das festas barulhentas e das atividades em sua academia também. Para Christopher, ela só gosta de reclamar mesmo. O que nenhum dos dois esperavam era que a mesma ia ser contratada pelo time em que Chris joga.
Durante um treino do Gorillas, um certo alguém tira um foto dos dois conversando e compromete o futuro de ambos, já que tudo o que o quarterback faz, vira manchete.
Sendo assim, esses queridos, têm a brilhante - e magnífica - ideia de entrar em um relacionamento falso. Esse relacionamento deu mais do que imaginavam, e pra saber melhor, só lendo mesmo.
Ler para sentir e vivenciar os momentos mais lindos, mais fofos, mas também de maior dor, principalmente para Christopher. ?

Christopher Galanis, saiba que você tem o meu coração e a minha alma! ???

Nelci 25/09/2023

Livro meio clichê mas que eu adorei só começo ao fim, mesmo nas partes dramáticas a autora escreveu de forma leve

skuser02844 17/09/2023

Rapidinho
Levinho, rapidinho, bem escrito, cheio de humor e um tanto quanto surpreendente.

Levou para lugares diferentes, e por mais clichê que seja, tomou um rumo fora da curva!

Vale muito a pena :)

booksdreamns 03/06/2023

Perfeito
Que livro maravilhoso.
Já comecei a leitura chorando, o Cris é um guerreiro, depois de tudo que passou ele deu a volta por cima,colocou sua fé na frente e conseguiu.
Eles formam um casal perfeito,muita química,parceria,momento triste e momentos que nos fizeram rir muito.
Amei toda a família e amigos dos dois.
É uma leitura deliciosa, envolvente,estou ansiosa pelo próximo.

sosodecampos 04/06/2023

Sou capaz de nunca superar esse livro aqui, que eu chamaria de obra de arte ?? sério mesmo, todos os detalhes e principalmente a escrita dele me encantaram! ????