First Time

First Time K.A. PEIXOTO

Resenhas - First Time

Jullie14 04/12/2023

Que sabor meus amigos
Que livro SUCULENTO, acho que foi o casal com mais química romântica e sexual que eu li esse ano INTEIRO.
a história é um clichê tão gostoso e você fica tão mergulhado na história que o tempo passa e você não percebe, eu passei a madrugada lendo e não cansei, é um livro ótimo pra quem gosta de um romance gostoso e relativamente "calmo". os personagens são engraçados e tem histórias profundas que são bem desenvolvidas durante o andar do livro, amei muito o casal principal e o desenvolvimento deles.

enfim aqui na minha casinha é um livro 5 estrelas, omg amei mutcho

LaAs165 30/11/2023

Surpreendeu.
Livro bem gostosinho de ler.
Leve, divertido, bem escrito.
Gostei do desenvolvimento do casal.

m.com.br 30/11/2023

Esse é o clichê que te prende do início até o final, os personagens são incríveis, assim como a história narrada.

Nathalia1007 28/11/2023

Eu gostei demais desse livro quase inteiro
A reviravolta não foi algo q separou eles e eu adorei isso
Mas a forma como eles decidiram ficar juntos depois dela não foi o q eu esperava
O casal é incrível e que química OMG
É adorei o capítulo da filha deles
Será q vem livro dela?
Mas antes preciso NECESSITO do livro do Calleb

leiturasdacel 27/11/2023

Que livro maravilhoso!
Que livro maravilhoso! Tinha tanto tempo que eu não lia um livro com essa vibe de esporte e ainda um enemies to lovers com fake dating tão bom assim! Juro, quando eles tão ali no início do relacionamento falso eu gritava de surto em toda cena, eu amei demais esse casal! E a escrita da K. A. Peixoto é muito gostosa e você não consegue parar de ler, o desenvolvimento maravilhoso e o fato de não ter uma discussão boba por alguma de comunicação foi incrível!!! A parceria da Hope e dp Christopher foi muito gostosa de ler, mesmo que no início eles se odiassem. As cenas de tensão e hot também foram muito boas, me deixavam sem ar. E eu já tô ansiosa pra ler o segundo da série!

Sophia 26/11/2023

Amei!! É um livro bem "batido" com os clássicos q já conhecemos muito bem : enimes to lovers,só tem uma cama, fake dating...
Mas é incrivel!!! Me apaixonei, o quanto o Chris é forte seriooo.
Leiam!!!

Jé Ortega 14/11/2023

É o primeiro livro que peguei para ler dessa autora e simplesmente amei a escrita dela, uma história super fluída que prende o leitor desde o começo. Ele simplesmente me tirou da ressaca literária.

A história é leve, divertida, não tem dramas desnecessários, o casal é incrível, sempre conversando sobre as situações que ocorre e tentando resolver junto.

Larissa Carvalho 07/11/2023

Me apaixonei pelos personagens
A história é envolvente, os personagens são cativantes, a escrita da autora é muito boa e te prende do inicio ao fin, a história flui muito bem.

manu 05/11/2023

Iai, Hope? Ouvindo bastante aqueles sertanejos de "Deus me livre, mas quem me dera"?, não? Parece ?? Sem julgamentos porque quando você acha um gostoso que no fundo é um fofinho o caminho é meio lógico mesmo kkkkk
Amei o casal principal e já comecei a torcer pelo casal do próximo livro, além disso os personagens secundários foram MUITO bem escritos e agregaram muito pra história

Luciana__ 24/10/2023

Simplesmente...
Simplesmente perfeito.
Esse livro era tudo que eu estava precisando no momento. Amei do início ao fim.
Amei a escrita da autora, achei muito leve e palavras fáceis de entender. Se você quer sair da ressaca literária assim como eu, recomendo muito esse livro.

literalize_se 24/10/2023

Amei
Esse livro foi o meu primeiro contato com o trabalho da autora e um bote salva vidas diante de uma bela ressaca literária que estava surgindo.

A história é leve, divertida, sem muito drama, apaixonante e do jeitinho que eu gosto, enemies to lovers + fake dating ?

Hope e Chris foram feitos um para o outro e foi preciso uma pequena confusão para eles se darem conta disso.

Amei, recomendo e já sinto falta do meu casal

Theonly 23/10/2023

O vizinho bombadinho
Adorei a história fala sobre Hope uma fisioterapeuta e Christopher o quarterback do Gorillas. Os dois são vizinhos e se odeiam aí vocês já sabem onde tem ódio tem um pouco de amor ?. Christopher tá muito mal falado porque vaza um vídeo dele de sexo e o empresário e o pessoal do time querem que ele arranje uma namorada ou finja pra acalmar os ânimos se não vão cancelarem seu contrato . Aí vaza uma foto dele e de Hope em um momento que estão discutido só que pelo ângulo pensam que eles tão juntos cm namorados e daí em diante eles passam a fingir que estão juntos e aí tem que lerem né ?

ThainA 22/10/2023

Bem fanfic wattpad...
O que você faria, se tivesse dando uma festa, e a louca da sua vizinha batesse na sua porta?
Christopher Galanis é um dos maiores jogadores da atualidade, seu nome sempre está nos assuntos mais falados das redes.
Hope Danovan uma fisioterapeuta conhecida no mundo dos esportes pelo seu excelente trabalho.
Os dois são aquela velha história de gato e rato, sempre brigando, mas tudo muda quando os dois têm que fingir um relacionamento para beneficiar ambos os lados.
Eu adorei a escrita da autora, me lembrou bem uma vibe fanfic de wattpad (a cena da escada então ??).
Chris e Hope conquistaram meu coração.
Nellakyram0 22/10/2023minha estante
Fake dating e dinâmica gato e rato? Já gostei

ThainA 23/10/2023minha estante
Bem essa vibe