First Time

First Time K.A. PEIXOTO

Resenhas - First Time

Andy 22/10/2023

Agápi mou
Mais um jogador finalizado, porque quando estou numa vibe é caminho sem volta por um tempo.

Esse casal é fofo e engraçado, e eu adorei acompanha-los, fui até as três da manhã lendo o que mostra o quanto a autora tem um escrita fluida e gostosa.

Óbvio, aqui tem muito clichê mesmo, você precisa desapegar da ideia da crença em relacionamentos reais, mas não desmereço a leitura por isso, inclusive amei, as vezes só precisamos de um romance totalmente impossível fofo e cheio de amor e a conversão de um pegador a um apaixonado em alguns dias e embarcar e se apaixonar.

Carla877 20/10/2023

Eu amei, simplesmente viciante ,clichêsinho muito bom, personagens muitos bons. Uma história que surgiu de repente e virou uma história de amor linda .

Lara1326 14/10/2023

Amei esse fake dating entre a Hope e o Chris, quando eles se odiavam no início e no final se provaram o par perfeito um do outro.

Isabella 14/10/2023

Simplesmente viciante. eu sou apaixonada em um haters to lovers, principalmente quando se tem fake dating!! escrita impecável, eu amei demais.

Sueli94 14/10/2023

Eu ameiiiii
Vizinhos que se odeiam, jogador bonitão, cenas hots, amor improvável. Que delícia de livro, eu amei amei amei. Hope foi MUITASSO em todas as ações e escolhas dela e como foi legal ver o Chris crescendo e se tornando a pessoa que ele se tornou, leitura flui mto rápido, que delicinha

Sara.Ferreira 13/10/2023

Clichêsinho bom
Hope tem 25 anos e é fisioterapeuta. Há pouco tempo recebeu diversas propostas dos maiores times de futebol americano. Christopher é o quarterback do Gorillas, um dos maiores times da NFL muito conhecido por estar sempre envolvida em polêmicas.Os dois são vizinhos há dois anos e não se gostam. Hope reclama que ele sempre faz festas tirando a sua paz. E ele acha que ela reclama sem necessidade.Mas agora ela foi contratada pelo Gorillas e os dois trabalharão lado a lado.E para piorar eles precisaram fingir que estão namoran- do para que suas carreira não sejam arruinadas.
Livros com esportes sempre ganha meu coração e com esse não foi diferente. O livr9 é muito divertido e fluido a história muito bem escrita e a dinâmica do casal incrível.
Adorei conhecer a Hope e o Chris o ralação deles cresceu de uma forma muito boa e divertida o romance dos dois é muito lindo que começou de uma amizade inesperada e foi evoluído pra um amor sem igual os dois foram muito maduro e livro todo e o final lindo também.

Giovana_ 09/10/2023

Vizinho irritante e Miss Simpatia
Esse livro era exatamente o que eu precisava e não sabia.
eu estou muito na vibe futebol americano agora, e ele foi perfeito!

Christopher, você é INCRÍVEL! meu deus, ele é a pura perfeição. fofo, cuidadoso, engraçadinho e tudo de bom, me conquistou logo nas primeiras páginas e agora sou apaixonada por ele, assim como a Hope.
a Hope é uma das poucas protagonistas que não me irritou em nenhum momento do livro. ela é decidida, carinhosa e mesmo ficando confusa, se deixou viver todas as experiências que à levaram ao amor incondicional que eles se tornaram.

todos os personagens secundários foram muito cativantes! Bee, Calleb e Asher, vocês tem meu coração.
Melina e Charles vocês são minha meta como casal!
adorei o pai da Hope e a família do Chris...
Troy, eu te amo demaissss! (e a Gabriela)

eu AMEI o plot, o que foi uma supresa até para mim mesma, porque não costumo gostar de quando o livro segue esse caminho, mas aqui foi maravilhoso e muito fofo!
gosto de como as coisas se resolveram naturalmente no final, sem um grande drama desnecessário.

Chris e Hope transbordam muito amor por onde passam!?

Juð 07/10/2023minha estante
smp leio esse livro qnd estou p baixo

Maria13103 07/10/2023

Totalmente apaixonada por esse romane de cão e gato. Chris e Hope tiveram um desenrolar tão lindo. Impossível não se apaixonar por eles. Chris é um gentleman, amoroso , apegado e safado na medida certa. Hope é fantástica, superou o relacionamento tóxico aprendendo a se amar antes de amar o outro.
"? Amar é isso, filho. Quando amamos uma pessoa, sempre ficamos pensando que queremos mais do que já temos! "

miacwine 07/10/2023

Bom clichê
Gostei do livro, gostei dos personagens mesmo faltando um pouco de personalidade. Demorei um pouco a me acostumar com a escrita porém me agradou de acordo com a história foi passando, e achei fluída. Eu li e nem vi o tempo passar.

Curti a tensão sexual deles que se foi desenvolvendo, tanto que fiquei ansiosa pelo hot mas quando finalmente chegou achei um pouco bleh. Sei lá, não senti muita química neles no hot.

Gostaria que tivesse mostrado um pouco mais da relação da Hope com o pai (faltou bastante isso) e como ela se sentia sobre a mãe, porque ficou muito por cima e poderia ter ficado muito melhor. A autora focou muito mais na relação da Hope e Chris com os pais dele.

Em relação ao plot. Achei interessante e fofo, nunca suspeitaria porém foi um pouco mal desenvolvido, poderia ter mostrado um pouco da relação do Chris e a filha, ficou meio: (vou colocar e é isso).

A história em geral é boa e eu realmente gostei, é um clichê clássico de fake dating que não me incomodou nem um pouco. Sinto que a autora poderia ter trabalhado mais na Hope e Chris porque eu não me conectei com eles quanto eu gostaria e olha que gostei dos personagens mas não rolou a conexão e faltava algo que eu não sei dizer. O desenvolvimento dos personagens é OK nada extraordinário.

Eles são uns fofos juntos e a história me tirou da ressaca. E estou bastante ansiosa para ler outros livros da autora.