The Summer We Fell

The Summer We Fell Elizabeth O'Roarke




Resenhas - The Summer We Fell


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Lili Scotta 18/05/2024

Assustadoramente apaixonante
Elizabeth os equilibra com uma atmosfera assustadoramente sonhadora que muda entre o passado e o presente, enquanto
Luke e Julieta lutam contra inúmeros obstáculos para poderem se apaixonar. Descobri The Summer We Fell hoje, e eu o terminei em cerca de quatro horas e meia com meu coração quase batendo forte no peito. Me equilibrei emocionalmente para concluir essa história de amor juvenil frustrada pela interferência de nível de Shakespeare. Se você é um leitor gentil, esse pode não ser o livro para você; mas foi magnífico ver Juliet sobreviver a tudo o que o mundo lhe oferece. Ela abre caminho para seu sonho pessoal antes de descobrir como aceitar o amor que merece de um homem que se apaixonou primeiro por ela com um olhar quando ela ainda era menina. Eu sei que vou reler isso em breve!
comentários(0)comente



Ale 11/02/2024

Estava esperando um desenrolar melhor pra esse livro mas só foi ladeira abaixo.

Todos os personagens são problematicos e tóxicos, fiquei irritada com todos eles.

Terminei o livro porque fiquei curiosa pra saber qual seria o desfecho e foi o óbvio. Na minha opinião alguns pontos ficaram sem explicação.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



badassy 17/01/2024

Raiva o livro inteiro
Sinceramente, não foi uma leitura que eu aproveitei e senti algo além de raiva. todos os personagens me irritaram profundamente, até a donna que era pra ser uma personagem que "une" o casal principal. a personagem leva pedrada atrás de pedrada e não se defendia, até em um ponto que tava insuportável já. além desse formato de livro que é entre passado e presente que eu não gosto. só consegui ficar felizinha literalmente no epílogo.
comentários(0)comente



azaleabsx 13/01/2024

Lindo, porém angustiante
Jesus Cristo! Chorei como uma louca, esse livro é tão lindo, mas tão triste, tão triste. Saber que Juliet passou por tudo isso sozinha e em silêncio, quando na verdade ela só precisava gritar para o mundo o quanto estava triste e vazia.
Danny, Donna e o pastor foram todos egoístas com os desejos de Jules e apenas Luke viu a verdade por trás de sua fachada imaculada.
Ver Juliet sofrer é agonizante, e vê-la levar a culpa por tudo sem ter feito nada é ainda pior.
De qualquer forma, esse livro é lindo e ver o amor de Luke por sua Jules é ainda mais lindo.
comentários(0)comente



Gabi 05/06/2023

"[...] but even if someone opens the cage, you’ve got to be willing to fly away, too, Jules"

Eu me senti muito burra quando percebi que a Juliet desse livro é a mesma que aparece em The Devil and The Deep Blue (livro da Drew e Josh). Já estava achando estranho aparecer alguns personagens tão parecidos com os da série The Devils até entender que se passava no mesmo universo. Mas ai foi falta de atenção minha mesmo. Mas adorei ver os personagens da minha série favorita serem incluídos nessa também.
Juliet e Luke não tinham o direito de me fazer chorar mas conseguiram. É impossível ler esse livro sem sentir seu coração apertado durante 96% do tempo que você passa lendo.
comentários(0)comente



Rhanna5 15/05/2023

?
The Summer We Feel was one of the best books I've read this year, for sure. Elizabeth O'Roark has an amazing writing, very fluid and cohesive. And she developed the narrative very well.

Juliet was a great character, I understand her since the beginning, all of her actions were explained throughout the book, and it was impossible, at least for me, to be mad at her.

Luke was a great character as well, I was completely in love with him. He is an amazing person, who loves Juliet more than anything, he loves her more than he loves himself. He was always defending her, protecting her. I was beautiful!

Luke and Juliet were an amazing couple, they had so much chemistry, so much love for each other. All of their scenes were good, I just feel a little bit sad that, at the end, Elizabeth O'Roark didn't put much more domestic scenes of them.
comentários(0)comente



Ester479 27/04/2023

Podia ser bem melhor
Viajei muito, achei que tinha começado outro livro, mas esse também estava na minha lista. Esperava uma coisa mais leve, engraçadinha, o livro é bem melodramático (o que não um ponto negativo, necessariamente). O livro, ao contrário do que eu pensei, é narrado somente pela protagonista feminina, a Juliet.
Os capítulos se passam no passado, aonde eles se conhecem e o relacionamento se desenvolve ao redor de muito drama, e no presente, aonde eles são forçados a conviver juntos. E a cada capítulo intercala entre "o agora", e "o antes". Não fui muito fã desse formato.
Atenção pra quem não gosta dessa trope: eles (Juliet e Luke, casal principal) começam a se relacionar enquanto a protagonista está em um relacionamento com o melhor amigo dele, o Danny. Mas, prometo, que não é ruim de ler. Eu, particularmente, considerando TUDO, não considerei uma traição. O relacionamento era abusivo (ela se sente obrigada a estar com Danny, porque a família dele acolheu ela), a Juliet estava presa aquilo, então aí entra a própria concepção de moral, pra definir se foi ou não.
Achei que faltou muito mais contexto, tanto no passado dela, quanto no do Luke (antes deles se conhecerem, e o que aconteceu entre "antes" e "agora"). Ficou bem raso. E a maior parte do livros, eles ficam naquele impasse se ficam ou não juntos.
Amei os dois personagens, muito, mas não AMEI o livro. No presente as coisas ficaram bem rasas, e queria que tivesse mais páginas mostrando eles juntos mesmo. Eu adoro livros que focam só no casal, mas faltou muitos outros aspectos mesmo. E esse suspense não me agradou.
Recomendo, mas depende.
comentários(0)comente



lorg 21/04/2023

Borocoxô sem graça sem sabor sem sal
Tenho poucas coisas pra dizer
livro chato, sem construir direito o luke e a juliet, nunca vi personagens tão rasos na minha vida. casal sem química nenhuma.
eu tinha ranço de todos os personagens, não tem absolutamente nada na história que é minimamente interessante.
acho que era pra gente simpatizar com a donna e com o danny mas eles eram péssimos, nunca vi gente tão chata, insuportável. zero me impactou o final que esses dois tiveram, zero me importei. sou uma pessoa péssima? talvez mas não ligo.
nossa o luke insuportável.
a juliet insuportável
todo mundo insuportável.
não sei nem como eu consegui terminar de ler isso.

acho que não me dou bem com os livros da elizabeth o?roark. já é o terceiro que eu leio dela e dos três 2 foram ruins e outro mais ou menos. desisto
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR