Menina Má

Menina Má R.S. Grey

Resenhas - Menina Má

Livvye 13/01/2023

Menina má
Já li outros livros da R.S Grey e amei, mas esse não funcionou pra mim. Acho que fui com muitas expectativas por ser uma autora que eu adoro e quebrei a cara.

Leituras.Nanda 21/12/2022

História levinha e divertida.
"Fecho os olhos e faço o único desejo que me vem à mente: Por favor, torne este próximo ano mais emocionante do que os últimos vinte e cinco."

Essa é uma história bem levinha sobre uma protagonista que passou toda sua vida sem experimentar grandes emoções e sempre na sombra de seu pai e irmão super protetores... Até conhecer nosso mocinho Ben e decidir que é a hora de deixar de ser a boa moça que sempre foi. A premissa é aquele clichê pouco crível, mas que ao mesmo tempo entrega uma história divertida e gostosa de ler. Madison e Ben são super fofos juntos, eu gostei da personalidade dos dois e de toda interação e romance que a autora entregou. Alguns aspectos da história foram rasos e senti que ela deixou várias coisas no ar que poderiam ser mais desenvolvidas, mas o livro é bem curtinho e a escrita da autora bem fluida. Vale a leitura!

Bianca | @estanteliiteraria 17/12/2022

Melhor casal da autora
Que livro gostoso de ler! Ele não tem nenhum plot uau, mas é uma delícia de ler, principalmente quando você está de ressaca. Que era o meu caso. A escrita ganha muito nesse aspecto, Grey é uma autora que foi feita para te deixar com o coração quentinho com uma história e escrita simples. Agora quero manter essa mulher sempre nas minhas leituras.

Ben, o protagonista, conseguiu me conquistar desde o primeiro instante e acabei me apaixonando ainda mais por ele no decorrer da história. Madison é uma fofa e muitas vezes quis resgatar da situação dela com a família, me incomodou muito como estava sendo a relação deles, como se ela fosse criança e não pudesse tomar suas próprias decisões. Mas a autora nao prolongou isso, até porque ela gosta de trazer histórias leves e não carregadas de drama. Ele me remeteu um pouco romance adolescente no começo, por causa dessa situação familiar.

O romance foi o slow burn que amo, tudo no seu devido tempo. Surtei muito no primeiro beijo, como se fosse final de Copa do mundo. Acho que esse foi o livro dela que mais me apeguei ao casal e amei os dois em todos os momentos. Mais do que recomendado.

Luana Freiire 05/11/2022

✅ Comédia romântica
✅ Badboy
✅ Mocinha v1rgem
✅ Famílias rivais

Madison está completando 25 anos e deseja mudar sua vida, ela já é adulta e ainda mora na casa do pai e quer se tornar uma nova versão dela mesma. Ela só não esperava que na data do seu aniversário também iria passar por um grande susto onde poderia perder sua vida.

Ben Rosenberg é como o rei da cidade, todo mundo conhece sua família e ele. Ben é um cara fechado de poucos amigos e em uma noite normal acaba se metendo em uma briga no bar e indo preso. Ao sair da delegaci@ ele acaba vendo um cara ameaçando uma adolescente ou assim ele pensa, Ben resolve ajudar e o cara desaparece.

Madison fica grata pela ajuda e mais surpresa por ver que o poderoso Ben Rosenberg salvou sua vida.
Ben Rosenberg logo perceber que a jovem não é uma adolescente e sim uma bela mulher.
É então que ele decide acompanhá-la até em casa para que nada de ruim aconteça com ela.

Ele só não esperar descobrir que o pai dela é o chefe de policia da cidade, o mesmo homem que odeia os Rosenberg e que viveu no pé de Ben durante a adolescência.
Madison chamou a atenção dele, mas sabe que deve manter distância, até porque ele não procura uma mulher como ela pois ele sabe que Madison procura um conto de fadas e ele não é esse tipo de pessoa.

Mas o destino gosta de brincar com as pessoas, correto? Devido a briga Ben acaba indo parar na biblioteca que Madison trabalha para fazer trabalho voluntario e agora ele terá que conviver com ela.

Madison sabe que Ben é o cara perfeito para ajudá-la em seu projeto de menina má e pede ajuda para o rapaz.
Eles fazem um acordo.
Um acordo que com certeza não vai dar certo pois a atração que um sente pelo outro aumenta cada vez mais.

Agora Ben precisa mostrar sua vida de festa e também conseguir um cara legal para ela.
O problema é que Madison sempre teve uma quedinha por ele mesmo que de longe.

E essa paixão com certeza não é correspondia e também não é correta já que sua família não suporta o nome Rosenberg. Será que ela conseguirá fisgar o coração desse badboy?

Que historia gostosa e divertida!!! Madison é uma figura, apesar de ser uma mulher que os homens desejam ela não consegue perceber o poder que tem, ela com certeza fala o que pensa o que deixa sua personalidade ainda mais divertida. Ela ama o pai e irmão e cuida deles, ela também é uma amiga incrível e ama crianças. Sua família sempre protegeu cada passo dela e Madison tem essa vontade de se aventurar e encontrar um grande amor já que aos 25 anos ainda é virgem. Ben é um cara bom, e aos 31 anos pensa muito no trabalho e já teve sua cota de casinhos. Ele não espera encontrar o amor e acredita que não precisa pois não deseja perder outra pessoa que ama.

A química desses dois é inegável, ela é divertida, ele é fechado, mas Madison consegue tirar os melhores momentos dele. E Ben está cada vez mais encantado com ela e deseja está mais perto... Um comedia romântica fofa, com aquele velho clichê de famílias que não se gostam mais que deixa o coração quentinho!! Recomendo.

site: @castelodeleitura

Jhuli.Cristini 18/01/2023

Coisa de filme
Se tem um livro que me fez sentir em um filme da netflix foi esse tem muito essa vibe
Gosto de livros com capítulos curtos então esse livro foi perfeito e o casal foi de uma negação total a ele protegendo ela de frisbes. Muito bom e gostoso de acompanhar

Nathy 13/01/2023

Gostei muito
Gostei bastante , um romance clicar e muito legal de ler. Uma escrita incrível , onde vamos lendo e quando vi já tinha lido tudo

Taiciani 19/03/2024

Madison vai fazer 25 anos, passou a vida inteira vivendo em sua zona de conforto e seguindo as regras à risca. ela sabe muito bem ser a boa menina, filha do chefe de polícia , irmão de policial e bibliotecária da área infantil, ela lê história para crianças adoráveis. Ela ainda mora com o pai e o irmão que são super protetores com ela mas, ela quer se tornar uma nova versão dela mesma.
em seu aniversário ela deseja que sua vida tenha mais emoção. só não esperava que nesse dia iria passar por um grande susto onde poderia perder sua vida.  quando saí do trabalho, ela é abordada por um criminoso mascarado e armado, ela pensa que esse não é o tipo de emoção que queria .Ela acaba sendo salva por Ben Rosenberg, um cara fechado de poucos amigos, que tinha acabado de sair da delegacia por ter se metido em uma briga no bar e indo preso. foi quando se deparou com  um cara ameaç@ndo uma adolescente ou assim ele pensa, e resolve ajudar ,fazendo com que o homem fuja.
Ele ajuda Madison, a leva para casa e se surpreende ao descobrir de quem ela é filha. Quando Ben começa a prestar serviço comunitário na biblioteca como pena pela briga de bar , Madison vê a oportunidade para pôr em prática seu plano de mudar da boa menina para a menina má, mas terá que fazer tudo escondido, pois seu pai e irmão odeiam Ben.
Bem começa a passar vários desafios para ela e durante essa aventura os dois desenvolvem uma amizade. Ela decidiu que Ben não é essa pessoa perigosa que todos a alertam, ela só espera não ter seu coração partido por ele.
o livro me prendeu desde o começo, leve e divertido, uma boa garota que quer vira rebelde e encontra no playboy da cidade seu parceiro de crime simplesmente perfeito para sair de uma ressaca literaria