Menina Má

Menina Má R.S. Grey

Resenhas - Menina Má

Diane 29/04/2024

O tipo de clichê que amo ler!
Madison é uma jovem bibliotecária que leva uma vida monótona e sempre viveu na zona de conforto. Sendo filha do chefe da polícia, ela busca sempre seguir as regras e ser uma boa menina, mas cansada da mesmice, ela deseja uma vida com mais emoção. Até que seu destino cruza com o de Ben Rosenberg, o "rei" de Clifton Cover, totalmente fora dos limites, um cara que pensa que tem direito a ter o que e quem quiser. Quando ele salva Madison de um criminoso armado, ela acaba caindo na teia dele e decide que vai colocar um pouco de rebeldia na sua vida e se tornar uma menina má. Mas o jogo entre eles pode se tornar perigoso, pois vai acabar envolvendo aquilo que eles têm de mais precioso: o coração.

"Eu te amo, e esse amor vem sem amarras e sem suposições, sem requisitos para você dizer de volta. Apenas amor, dado livremente."

Clichezinho despretensioso e adorável! Amei acompanhar a relação entre Madison e Ben, um casal de personalidades opostas, mas que se completam muito bem, tem química e envolvem o leitor. Legal acompanhar a conquista da independência da protagonista, que só precisava de um empurrãozinho para finalmente desfrutar da sua liberdade sem perder a personalidade. Gosto muito que o Ben não precisou mudar radicalmente para conquistar a Madison, o envolvimento entre eles acontece de forma tão natural, além de que a trama é leve e divertida, e me prendeu da forma que gosto, querendo largar o livro somente no final. Para quem adora um romance água com açúcar com algumas doses de pimenta, esse é o livro certo!

Taiciani 19/03/2024

"Fecho os olhos e faço o único desejo que me vem à mente: Por favor, torne este próximo ano mais emocionante do que os últimos vinte e cinco.

Madison vai fazer 25 anos, passou a vida inteira vivendo em sua zona de conforto e seguindo as regras à risca. ela sabe muito bem ser a boa menina, filha do chefe de polícia , irmão de policial e bibliotecária da área infantil, ela lê história para crianças adoráveis. Ela ainda mora com o pai e o irmão que são super protetores com ela mas, ela quer se tornar uma nova versão dela mesma.
em seu aniversário ela deseja que sua vida tenha mais emoção. só não esperava que nesse dia iria passar por um grande susto onde poderia perder sua vida.  quando saí do trabalho, ela é abordada por um criminoso mascarado e armado, ela pensa que esse não é o tipo de emoção que queria .Ela acaba sendo salva por Ben Rosenberg, um cara fechado de poucos amigos, que tinha acabado de sair da delegacia por ter se metido em uma briga no bar e indo preso. foi quando se deparou com  um cara ameaç@ndo uma adolescente ou assim ele pensa, e resolve ajudar ,fazendo com que o homem fuja.
Ele ajuda Madison, a leva para casa e se surpreende ao descobrir de quem ela é filha. Quando Ben começa a prestar serviço comunitário na biblioteca como pena pela briga de bar , Madison vê a oportunidade para pôr em prática seu plano de mudar da boa menina para a menina má, mas terá que fazer tudo escondido, pois seu pai e irmão odeiam Ben.
Bem começa a passar vários desafios para ela e durante essa aventura os dois desenvolvem uma amizade. Ela decidiu que Ben não é essa pessoa perigosa que todos a alertam, ela só espera não ter seu coração partido por ele.
o livro me prendeu desde o começo, leve e divertido, uma boa garota que quer vira rebelde e encontra no playboy da cidade seu parceiro de crime simplesmente perfeito para sair de uma ressaca literaria

Rafaela0s0 11/02/2024

Uma leitura leve e divertida
Um romance entre uma bibliotecária e um advogado odiado pela família dela... Será que pode dar certo?
Madison, aos recém-completos 25 anos, está em busca de um rumo para sua vida, enquanto ainda mora com o pai e o irmão, ambos policiais. Ben, no auge de sua carreira como advogado, decide arriscar tudo em uma briga de bar e é sentenciado a cumprir serviço voluntário na biblioteca local, onde conhece uma jovem que desperta seu interesse.
Embora tenha achado a história leve e divertida, demorei um pouco para me conectar com os personagens. No entanto, uma vez que me envolvi, achei a narrativa encantadora.
Este é o tipo de leitura ideal para aqueles momentos em que desejamos apenas um romance leve e açucarado

Luiza 01/10/2023

Esse livro é bem rapidinho de ler, mais pra tirar da ressaca literária ou pra passar o tempo. É bom.

duda 17/09/2023

Oh, I know what I?ll do: if I see a turtle trying to cross the street, I?ll stop and help it, no questions asked. Sins begone.

Bianca Rinaldi 07/08/2023

O livro é ruim!
Muito ruim!
Primeiro que acho que já deu essa da mulher de 25 anos virgem, inexperiente e insegura.
As atitudes de filha, pai, irmão, "namorado" são tão infantis que imaginei que ela teria 16 anos.
Não recomendo.

Laila 30/03/2023

é um daqueles livros gostosos que devoramos rapidinho, uma história tranquila e sem muito drama. gostei

Suéllen 01/02/2023

Fofo!
Uma boa menina que deseja sair da mesmice. Um cara que fez tudo quanto é coisa quando adolescente, mas que hoje em dia só pensa em seu trabalho.
Maddison foi ousada ao pedir a Ben que a ajudasse com uma lista de metas.
É um livro fofo, não há brigas entre os personagens, a amizade deles vai se fortalecendo com o tempo.

Sil71* 28/01/2023

Desejar e acreditar
Desejar, acreditar e ... correr atrás!

Demorou pra protagonista entender que é assim que vida funciona, mas depois de encontrar um mocinho muito fofo tudo dá certo!

Um livro facinho de ler, do grupo de livros do "coração quentinho", hot na medida certa. Adorei!

Priscilla 22/01/2023

Comédia romântica leve
Uma comedia romântica bem leve sem grandes dramas ótima pra um domimgo. Madison queria algo mais para sua vida monótona e sem emoção e no dia que assoprou a vela no seu aniversário de 25 anos e fez esse desejo, o destino fez ela cruzar com Ben, o rico e gostoso vai boy. Esse encontro muda sua vida apra sempre.

Jhuli.Cristini 18/01/2023

Coisa de filme
Se tem um livro que me fez sentir em um filme da netflix foi esse tem muito essa vibe
Gosto de livros com capítulos curtos então esse livro foi perfeito e o casal foi de uma negação total a ele protegendo ela de frisbes. Muito bom e gostoso de acompanhar

Tabata Luiza 16/01/2023

In love
Que livro mais fofinho. Estou morrendo de amores por ele. Meu primeiro contato com a autora e gostei mto. Estava precisando de um livro leve e divertido para ler. Li em um dia. Recomendo

Nathy 13/01/2023

Gostei muito
Gostei bastante , um romance clicar e muito legal de ler. Uma escrita incrível , onde vamos lendo e quando vi já tinha lido tudo

Livvye 13/01/2023

Menina má
Já li outros livros da R.S Grey e amei, mas esse não funcionou pra mim. Acho que fui com muitas expectativas por ser uma autora que eu adoro e quebrei a cara.