Tudo por esse Quarteback

Tudo por esse Quarteback Esther Carter

Resenhas - Tudo por esse Quarteback

Ester.Moore 30/04/2023

Verona
Ao iniciar o livro eu tive uma péssima impressão da protagonista, eu tinha em mente que não iria gostar dela e que o nosso protagonista seria um burro por aceitar ela, e termino aqui extremamente feliz por saber que eles foram feitos exatamente um para o outro.
O Theo é um atleta, não gosta de festas, é reservado, querido por todos a sua volta e almejado por todas as meninas do campus, e ele? Secretamente apaixonado por quem não devia.
Jasmine, alma forte, decidida e aparenta não ligar muito para os sentimentos das pessoas e principalmente, as pessoas. Sempre menosprezou o Theo, o usou, sempre aprontava, era uma menina que não tinha juízo. Até se mudar para a Ucla, lá os seus planos mudaram, uma obsessão por quem ela nunca imaginou ter, O Theo.
E é nisso, que ela descobre que ele não é só um menino mas também um homem por quem ela pode ser completamente apaixonada.
A partir de agora, vem alguns spoilers, caso não curta, passe ??
Eu amei a surpresa do Theo para o aniversário e o pedido de casamento em Verona, literalmente onde acontece as cartas para a violeta responder, é simplesmente perfeito, isso foi tão lindo!
Amei ver a Jas se recuperando do câncer e também ver o Theo ao lado dela o tempo todo, a ajudando, a incentivando, dizendo que ela era linda e perfeita independente de qualquer coisa.
O romance deles foi construído aos poucos e foi sensacional, ele negou ela de início, mais do que certo, mas depois ele viu que ela mudou muito e ele também junto com ela.
A mudança da Jas é incrível, ela amadureceu TANTO, fiquei muito impressionada.
E é isso, o amor está onde nós menos esperamos. ??

Feeh 11/06/2023

Segundas chances
Que livro incrível. Eu não estava pronta para todos os sentimentos que esse livro me trouxe.

No início eu não gostei muito da Jasmine por causa do seu jeito malvado, mas isso durou bem pouco pois ela me cativou de uma maneira tão forte que me deixou surpresa.

A Jasmine evoluiu tanto. Ela passou de uma garota mimada para uma mulher madura, incrível e que luta por aquilo que quer. A reviravolta que teve na vida dela me deixou sem chão, mas fiquei imensamente feliz por tudo ter ficado bem, pois ela merecia muito ser feliz.

O Theo foi um fofo que me conquistou logo no início. Achei ele tão lindo, sentimental e um romântico perfeito. A maneira como ele amava a Jasmine e cuidava dela foi perfeita. Amei tudo nele.

Gostei demais deles como casal e de como tudo foi sendo desenvolvido. E o final foi tudo o que ambos mereciam.

Amei a escrita da Esther. É tão leve, fluida e totalmente cativante. Já quero ler o próximo.

Lary.A 01/05/2023

Um doce de clichê
Eu amo a escrita da Esther e não foi surpresa amar esse livro.
Ele traz um enredo único e diferente, nos faz pensar que a mocinha pode sim errar, Jasmine pode sim ser a morena sarcástica que vacila e que se redime pelos seus erros.

Theo pode sim ser um quarterback sensível e romântico e nessa linda inversão de papéis vemos o quanto uma amizade pode evoluir, o quanto uma pessoa pode amadurecer e que é possível encontrar um príncipe atleta por aí, pelo menos nesse livro foi possível.

É uma história doce, divertida, com algumas lágrimas e extremamente sexy, (certa fantasia que o diga) tem gosto de beijo na chuva e tardes assistindo filmes.

Amei demais e espero muito pelos próximos livro.

#VEMJORDAN

Maria7735 16/06/2023

"Você é o meu sonho, Jasmine Foley."
É um romance fofo, sem muitas brigas e uma leitura super rápida.
Aqui os personagens são "invertidos", a Jasmine não é a mocinha certinha e quem realmente é o certinho é o Theo.

Theo é um personagem apaixonante, nos primeiros capítulos vc já está querendo ele para si mesmo. Já a querida Jasmine é uma garota meio difícil de lidar (pelo menos no começo) e da a impressão de menina mimada, porém ela tem uma evolução incrível e isso faz ela ser minha personagem preferida.

Eles juntos são simplesmente a coisa mais maravilhosa o companherismo, a amizade e o desenvolvimento perfeito faz vc se encantar de pouquinho em pouquinho pelos protagonistas. O final me fez cair algumas lágrimas, mostra o quão perfeitos eles são um para o outro.
Eu não sei mais o que dizer, eles são perfeitos e isso já basta!

GlauciaK 24/04/2023

Perfeito !!
No começo do livro , já tomei partido do Theo e odiei Jasmine rsrs . Claro que a culpa é toda da autora que criou uma personagem bem indomável e ela magoou o pobre do Théo...
Theo é um príncipe, todo amoroso , super amigo e dedicado e , em termos do coração ele é todo perfeitinho e tudo de bom ❤️❤️

Amei ver a cara da Jasmine reencontrando ele tempos depois de o ter esnobado , e ver o cara lindo que ele se tornou ... Ah , ela ralou muito pra ter a sua atenção ... Queria só que ela sofresse mais um pouquinho KKK . Mas a autora soube muito bem desenvolver a personagem , e ela evoluiu muito , fazendo com que eu ficasse na torcida pelo casal...

Algumas cenas foram bem intensas e não tem como não se emocionar ...

scarduelli 29/01/2024

??2.5
Esse foi um livro que eu coloquei muita expectativa pelas avaliações e me
decepcionei demais.
Não posso dizer que gostei da escrita, principalmente porque em diversos momentos me perguntei se aquilo não era uma fanfic escrita por uma garota de 11 anos.
Achei péssimo o desenvolvimento da história, muitos acontecimentos sem contexto acontecendo um atrás do outro, parecia que a escritora estava tentando "encher linguiça", e não entendi muito bem aonde quis chegar com isso porque no fim não fez diferença alguma.
Não gostei do livro mas acho que poderia ter sido pior, também não curto muito esse estilo de leitura então isso influenciou bastante.
Enfim, isso é só minha opinião e muitas pessoas podem ter gostado bastante do mesmo.

Hervily.Ribeiro 24/02/2024

....
Não sei se criei expectativas demais, mas que história irritante, chata, morna. Em nenhum momento tem um ápice, personagens extremamente chatos e sem química. A protagonista tinha tudo para se destacar mais, porém ela é chatíssima. O Theo nem sei o que dizer sobre. Os amigos, se não estivessem na história, não mudariam nada, não serviram nem para um alívio cômico.

danny potter 20/04/2024

Eu sinceramente não dei nada por esse livro no começo e no final continuei dando nada.
A Jasmine é uma das personagens mais chatas e egocêntricas que eu já li QUE CHATICE, tinha tempos que eu largava o Kindle para repensar se era possível que ela tava se humilhando daquela forma. Tipo?? Mona??? Passou anos e anos ignorando a existência do Theo, usou ele e descartou pra depois ver que ele é popular na universidade e tá bombado e MUDAR DE IDEIA DO NADA???? e o pior foi a humilhação que ela passou, meninas pfvr nunca façam isso. Ela sempre tomava a iniciativa e era tudo EM PÚBLICO ela sempre queria um palco para aparecer. O Theo é um bocó pq mesmo levando NA CARA ainda foi besta de aceitar, mas tudo bem pq ela muda, tá, MAS ELA NAO DEIXA DE SER SUPER CHATINHA E GRUDENTA. Fora que depois que eles ficam juntos o livro só se resume em: Sexo e Sexo. Tipo????? Nem vou entrar no assunto da "amiga" do Theo que se apaixonou por ele do nada tb, foi criada uma rivalidade feminina TOTALMENTE FORÇADA e escrita as pressas.
KKKKKKKKKKKKKKK O LIVRO QUASE ACABANDO E EU COMEMORANDO PELO LIVRAMENTO JA, me jogam uma doença. tipo? Mona? Nada desenvolvida e TOTALMENTE RASA em todos os aspectos. Odiei.

Miriã Alves 23/04/2023

Príncipe
?Resenha:

A Esther sempre se superando com a escrita e a história, eu amei demais é um livro leve, aconchegante e cheio de sentimentos.
Os personagens são tão bem construídos como todos os outros que ela escreve, com eles a gente sente como se fossem reais. Eu quis abraça -los e bater em alguns (quem viu o diário de leitura sabe em quem kkk).
Theo é o príncipe que toda garota deveria ter, lindo, inteligente e gostoso (?), ele faz de tudo pela seu amor, pelos amigos e família.
Jasmine não me conquistou no início e fiquei sem confiar nela até até mais um pouco da metade do livro, ela mostrava que mudou mas eu fiquei com o pé atrás, mas confesso ela acabou ganhando meu coração. Ela é uma menina ousada que não desiste fácil do que quer, é inteligente e determinada e percebeu o quanto errou e fez de tudo para mostrar que ela é uma nova mulher.
Ver o amadurecimento dos personagens foi muito bom e satisfatório.
E além de Theo e Jas eu amei muito ver a interação dos amigos de Theo, Jordan, Audrey, Chase e Phil tem um lugarzinho no meu coração.

??Não perca tempo e vai adquirir esse lançamento maravilhoso. Disponível Amazon e K.U

sandy 02/05/2023

é de babar
Comecei essa leitura querendo ele pra mim e bater nela :) mas, ao decorrer do livro, consegui entender os motivos dos erros e acertos de ambos. e a gosma que a autora trás isso pro leitor é lindo, emociona-te, fascinante.

theo é um príncipe encantado (que continuo querendo pra mim) e jasmin é o retrato humano de evolução.

a perseverança, mudanças e foco dos personagens me inspirou e alegrou. me transbordou. amei, amei, amei.

conheçam esse livro, vale cada letrinha.

Emilly 04/05/2023

Muito lindo ??
Mais um livrinho que leio da Esther e mais uma vez me encontro apaixonada pelo livro e pelos personegens que ela criou.

A Jas é um personagem que você não vai com a cara dela ali no início, porém é um personagem que cresce e evolui no decorrer do livro. Fora que os erros e traquinagens que ela apronta a tornam quase real.

O Theo é o nosso nenê, o protegido kkkkkk. Ele é muito fofo, carinhoso e amoroso, mas não tinha mais o que esperar do filho do Tyler né, gente.(Caso queiram conhecer melhor o Ty e a Julie, leiam: Um Contrato com o Idiota do meu Vizinho, e o spin off: Um Natal Perfeito.)

Neste livro a gente conhece o Jordan também, irmão da Jas, que claramente tem um coração enorme. Ele nunca passou pano para os erros da irmã e sempre cuidou muito bem do melhor amigo. Eu amei ver a amizade deles e o quanto o Jordan é um amor.

Enfim, Tudo por esse Quarterback traz um romance leve, mostra a evolução de um dos personagens, traz um tema sensível MUITO importante que vocês vão se surpreender. Lembrando que é um tema abordado com muita sensibilidade e cuidado!

Espero que gostem da leitura! ?

larireads 18/04/2024

Ai, sinceramente
Empurrei com a barriga sim e vou dizer o porquê.

Gente, a protagonista é um porre. Entendo que é um clichê invertido onde ela é a popular e ele o quarterback tímido virgem apaixonado por ela, mas a construção da personagem no começo do livro criou uma imagem tão péssima dela que foi difícil desapegar do sentimento de antipatia.

O Theo é uma graça, de verdade, um denguinho golden retriver cheio de amor pra dar, e foi muito maduro ao perdoar a Jasmine dos acontecimentos entre os dois. Mas ele está bem longe de ser um dos meus boys golden retriever favoritos.

Uma das coisas que me irritou muito foi o fato de a Jasmine ficar trazendo inúmeras vezes que percebeu o quanto ele era lindo e blá-blá-blá, por isso não ia desistir dele. Infelizmente criei uma imagem de personagem superficial a respeito dela. Não desceu, sinto muito.

Acho que muita coisa aconteceu rápido demais, muita coisa foi desnecessária, a Audrey é outro porre chata pra 🤬 #$%!& e o livro tinha potencial, porque eu gosto de clichê invertido, mas infelizmente esse aqui não foi pra mim o que eu esperava.