Paid in Full

Paid in Full Brea Alepoú...

Resenhas - Paid in Full

Camila1856 25/05/2024

Mesmo um segundo longe era um segundo longo demais sem ele. Eu sabia que no fundo Ash seria a minha morte. Não fisicamente, mas mentalmente.

Maria5557 24/04/2024

??? amei
O Ash é um bolinho de tão fofoooooo e o Gin é um gostoso adorável, foi uma reviravolta quando a autora mostrou quem é o top e quem é o bottom, não tava esperando por isso.

Graças a Deus o Gin levou todos aqueles crápulas pra se encontrarem com o capeta??????

Eu amei esse livro, tô ansiosa pro livro do próximo irmão.

millie10 18/02/2024

Estou dando essa nota só sobre o casal que gostei da dinâmica. Sobre o livro, em muitos momentos a história não andava, só tendo algum movimento bem perto de acabar. Entendo que queriam trabalhar bem os traumas mas pelo menos do Ash foi bem feito.

Lelê 15/01/2024

Psicológico destruído
Esse dos três livros é de longe o mais interessante com certeza!! A história deles é de quebrar o coração em alguns momentos principalmente a backstory do Ash. Recomendo muito ainda por que é bem "leve" o dark.

Beatriz3345 09/01/2024

Achei legalzinho, mas ainda prefiro mais o 1.
e precisamos falar sobre como as autoras quebraram os padrões fazendo um cara de 1,96 ser passivo de um de 1,68, é sobre isso

__mermaidtales 06/01/2024

"I didn't want him to let me go either. Damn, my brain and heart were at war.
One knew what he wanted, and the other had no idea.?

Rubanne 14/08/2023

AAAH EU AMO O GIN!
Apesar de que eu continuo chamando ele de Gian, pq acho que o apelido combina melhor HAHAHAHA Adorei que nada aqui foi como a maioria das autoras fazem, usando o cara grande como ativo e o outro menor como passivo... Gosto quando saem dessa zona estereotipada e fazem diferente, tornando a história muito mais real!
Filhote de cachorro, realmente o Ash é isso. Pequeno, fofo, ansioso para agradar. E sem freios quando a coleira é solta.
É dark, mas não muito. Chamo isso de leve até. E eu prefiro assim. Leio tudo com uma mão na consciência, mas goxto kkkkkkkkk
Bora pro livro do Benito agora!

waoyf28 13/05/2023

Fiilhote de cachorro
Desde o primeiro livro eu sabia que iria me divertir com Gin, sua personalidade forte, humorada e suas ações loucas me fizeram rir, foram um dos pontos altos desse livro.

Ash é um cachorrinho que aos poucos se liberta da sua coleira, ele e Gin como casal me surpreenderam de uma maneira muito boa, fugindo totalmente do estereótipo esse dois me arrancaram boas risadas, cenas quentes e momentos doces (gian criou um monstrinho).

Mas alguns pontos na trama deixaram a desejar, como um acontecimento tenso e importante na história foi simplesmente esquecido e deixado de lado, fora que a gente não tem muita noção de tempo.

momentos dos irmãos vitele interagindo mexeram com meu coração ( espero ansiosamente o livro do Benito)

uma menção especial para nossa querida silvy

josyelle0 21/04/2023

Os vitales são igual vinho quanto mais velho melhor. nesse aqui temos giancarlo, o irmão vitale do meio e o mais problemático.

o gin é um amor, apesar de ele ter a fama de vitale mais doidinho eu achei ele o mais normal, todo mundo tem tendências homicidas, ele só põe em prática.
o ash é um cinnamon roll, um neném, de fato um puppyzinho, ele é um pacote de traumas e solidão. a dinâmica dos dois foi muito gostosa. a energy sub top e top bottom/chaotic bottom foi tudo ?.

os momentos de amor fraternal entre os vitales foram minha coisa favorita aqui, vemos um lado novo do benito e descobrimos sobre o irmão vitale secreto (tao secreto que aqui a gente nao descobre quem ele é). eu esperava mais cenas de violência gratuita aqui, mas as autoras compensaram com as cenas de sexo ? ansiosissima pro livro do benito