The Girl Before You

The Girl Before You Karine Gabrielle

Resenhas - The Girl Before You

@cortedeamigaselivros 20/04/2024

Um romance entre a patinadora e o bad boy
?? Amore mio, só nos seus sonhos que vou te beijar. Pode ter certeza que prefiro mudar de nome a ter que beijar você.
? Vai ser estranho ver você com outro nome, pois ainda vai me beijar, e garanto que vai gostar de cada segundo.?

Hope Mancini é uma jovem colegial apaixonada por patinação que não quer se envolver emocionalmente com ninguém, já que acredita que amar pode destruir uma pessoa, mas tudo muda quando um badboy tatuado se torna seu vizinho.

Conrad Olsen está quase se formando no ensino médio e adora tocar com a sua banda, por conta de uma desilusão recente não pretende se apaixonar, mas quando conhece Hope, dona de lindos olhos azuis, ele sabe que precisa tê-la em sua vida.

Preciso dizer que fãs de romance com casal que adora se provocar vão curtir demais a história da Estrela e seu Anjo Negro, eles não perdiam a oportunidade de irritar o outro. Foi legal ver o quanto o relacionamento amadureceu e como o amor que sentiam sobreviveu às tempestades.

Quando você inicia a leitura não imagina que tantas reviravoltas vão acontecer, a trama tomou um rumo inesperado, mas que funciona bem. A escrita é fluída e o casal é intenso, o que contribui pra leitura ser feita rapidamente.

Minha única ressalva é que faltou um tanto de aprofundamento no romance, me pareceu que o casal se apaixonou rápido demais e tiveram momentos que precisavam de um pouco mais de descrição. Entretanto, gostei da leitura e acho normal por ser o primeiro livro da autora.

Enfim, se você gosta de romance com casal que ama se irritar, reencontros, acontecimentos inesperados, segundas chances, dramas familiares e um casal destinado a ficar junto, precisa dar uma chance para o primeiro volume de Before Love.

Luiza 30/10/2023

Vamos lá, esse livro é bom, só que depois do acidente e la pela metade do livro a história começa a perder um pouco do sentido, as coisas acontecem rápido de mais e não tem um a profundamento, as coisas ficam mais no raso, então eu não consegui me conectar com os personagens, achei tudo bem fanfic.