Um Casamento de Conveniência para o Magnata

Um Casamento de Conveniência para o Magnata Evelyn Santana

Resenhas - Um Casamento de Conveniência para o Magnata

Raissa706 18/12/2023

Amo livros curtos como esse que a leitura flui e você termina o livro em um piscar de olhos ????

VickySCarv 02/05/2023

Fofo
Um livro gostosinho de se ler. Uma história um pouco clichê (romances entre CEO e secretária) mas que é fofa.

SheilaS.M 22/04/2023

Emocionante!
O primeiro livro que li da Evelyn foi “Mentira Perfeita” volume 1 de Romances de Banca Contemporâneos e não me envolvi tanto com a história.
Mas gosto de dar uma segunda chance para novas Autoras e dessa vez não me decepcionei.
“Um Casamento de Conveniência para o Magnata” é clichê apaixonante de casamento por conveniência,
O livro é leve, envolvente, fluido, bem escrito e desenvolvido.
Queria mais páginas de Oliver e Barbie, para assim ver alguns aspectos mais detalhados.
Mas mesmo sendo curto a Autora conseguiu desenvolver o enredo de forma coerente e emocionante.

Rosangela Thomaz 21/04/2023

Um romance onde achamos um plano perfeito que dá errado, com uma mocinha batalhadora e com final feliz. Muito gostoso de ler! Eu indico a leitura!

Rita.Liziet 20/04/2023

Barbie e Oliver fizeram um casamento de contrato, mas ele pediu o divórcio quando ela se declarou. Ao assinar, recebeu a notícia de que ele tinha sofrido um acidente e perdeu a memória.

Ela aceitou cuidar dele, ele achava que Barbie era a mulher da sua vida, nem se lembrando de que tinha pedido o divórcio. Até que Joshua, advogado de Oliver, começou a ameaçá-la e ela decide ir embora, novamente.

Mas a vida dá voltas?e um novo acidente colocará o sentimento dos dois em xeque. E a gente acompanha roendo as unhas de tanta ansiedade! Um ótimo e aquecido romance!

Joana235 20/04/2023

Amei
Aquele clichê apaixonante de casamento por conveniência, onde mesmo em meio à intrigas, o casal se rende ao amor.

Super recomendo a leitura!