How To Wear A Crown

How To Wear A Crown eversincehazst

Resenhas - How To Wear A Crown

moonyystar 07/07/2023

Uma das minhas fanfics e livros favoritos da vidaaaa
Eu amo tanto que n sei explicar.
A escrita é perfeita, o casal e o envolvimento deles, a maneira que retratou a dependência em droga, o luto, a vingança e o vício me fez me apaixonar mais. Todas as estrelas do mundo é pouco

aninha 03/07/2023

PARA SEMPRE A MINHA FAVORITA.
Nem acredito que tenho a chance de dizer o quando essa história é perfeita. A escrita é excepcional. Emocionante de um jeito que fica marcado, com frases lindas, MUITO bem desenvolvida de um jeito que te envolve e não te solta. A história é muito bem feita. Cada reviravoltas e revelação uma mais chocante que a outra. Uma narrativa triste e cortante que me fez chorar até não querer mais. Sem contar que trata de assuntos muito importantes como transtornos alimentares, vícios, abuso sexual e violência. Tudo que eu queria fazer era colocar o Harry num potinho e livrar de todo o mal do mundo. Acredito que é uma história que todo mundo deveria ler, não só larries, porque é MUITO boa e merece MUITO reconhecimento.Traz varias reflexões importantes, junto com os recadinhos que a autora colocava. O epílogo acabou com o resto de felicidade que eu tinha. Bom, eu sou suspeita falar pq essa aqui está para sempre no meu coração.

"Tchau, tchau, meu bem, o mundo é seu e eu também."

Luu 29/06/2023

Maravilhoso lindo lindo lindo lindo lindo
Que fic incrível, eu não tenho palavras pra descrever o quão boa é, a escrita incrível, personagens profundos, uma história que te prende e te faz sofrer junto dos personagens. Você VAI acabar ela em prantos mas vale a pena do inicio ao fim.

Krisley28 16/06/2023

A MAIOR
AMOOO DEMAIS. Simplesmente perfeita, essa estória me fez rir, chorar, sofrer, surtar, foi uma mistura de sentimentos sem fim, daria tudo pra ler ela de novo como se fosse a primeira vez. O plot dessa fic é simplesmente incrível, me fez ficar em choque por vários min, o relacionamento deles é perfeito. Eu não tenho nem palavras pra descrever o quão bom é ler isso pela primeira vez

labittt 06/06/2023

Lindo e sofrido
Não consigo nem escrever uma resenha sem chorar um pouquinho. essa caralha estragou com o meu emocional, sinto que não vou superar nunca mais
tchau tchau meu bem, o mundo é seu também
????????????

madu.salazar 24/05/2023

Uma das minhas favoritas sem dúvidas, a escrita é incrível, o desenvolvimento do relacionamento deles, o cuidado que o L tem com o H, tudo incrível, chorei em muitas partes mas o final me destruiu, se eu pudesse daria 1000 estrelas mas o máximo é 5 então eu me contento com isso, LEIAM!!

Laura Macario 09/05/2023

LARRY É UMA RELIGIÃO
Esse livro é incrível , muito livro clássico não chega aos pes dessa fic do wattpad, uma leitura incrível!!!

Gabih 03/05/2023

Melhor das melhores
Eu demorei mais ou menos 1 mês no inicio dessa fic pq era bem parada, mas depois não tinha quem me parasse, eu viciei, ela é tudo de bom, maravilhosa!!!

Uma fic extremamente bem desenvolvida e com personagens envolventes que fazem a gente se colocar no lugar deles e sofrer junto com eles, é um sofrimento sem fim mas é maravilhoso mesmo assim kkkkkk sou masoquista???

Faz muito tempo que li e não lembro de muita coisa, mas por ver que esta aqui no skoob me deu vontade de reler, vou la ?

elle's 20/04/2023

A LENDA DAS LENDAS!!!
Essa história é tão envolvente, com tantos personagens fenomenais, maravilhosos e complexos. O enredo, a ambientação, a escrita e tudo absolutamente tudo tornar htwac perfeita.

Nela chorei de desidratar com tantos momentos marcantes e que doeram na minha alma de uma forma inexplicável.

E essa é com certeza uma das melhores fanfics que já li em toda minha vida!!!!!