How To Wear A Crown

How To Wear A Crown eversincehazst

Resenhas - How To Wear A Crown

Mel â¡ï¸ 18/03/2024

Essa história tem uma profundidade tão grande que chega a ser um eufemismo dizer que isso é uma simples fanfic.
Você começa a ler htwac esperando algo no mínimo clichê, e é, mas aí você termina de ler chorando rios e nunca mais consegue se recuperar do que você leu.
Confesso que fui ler sem nenhuma expectativa, e só li porque é famosinha no fandom, mas se tornou uma das minhas histórias favoritas. O desenvolvimento do Harry é tão lindo e tão doloroso ao mesmo tempo, e o que falar do Louis? Que homem gente, que homem.
"Tchau tchau meu bem, o mundo é seu e eu também ??"

worthtimes 26/01/2024

Melhor história de amor do mundo.
Essa foi a melhor obra de literatura que eu já li em toda a minha vida. todos os personagens são milimetricamente planejados e têm a sua própria trajetória de desenvolvimento e crescimento, o amadurecimento deles acontece de maneira tão gradual e o plot te envolve tanto que vira um vício. eu mesma já li essa história mais de 10 vezes, do início ao fim.
a forma como eles se apaixonam é tão ingênua e simples, mas tão carnal e intensa ao mesmo tempo que se tem todos os tipos de amor de uma vez só. eles compartilham segredos, medos, sonhos, paixões e um pouco de si mesmos, também.
a autora retrata todos os temas com delicadeza iminente e a maneira dela de descrever o que cada um sente em determinada circunstância mostra ao leitor que até o vilão tem um coração.
é a mistura perfeita de todos os temas que eu amo.
eles são uns amores, completamente opostos e semelhantes; se odeiam o mesmo tanto que se amam; querem distância o mesmo tanto que querer um ao outro.
eu li isso com 12 anos, o que confesso que foi uma experiência traumática para alguém tão novo, mas nunca não foi o meu favorito. há quatro anos, é essa obra que leio quando preciso de emoção em minha vida.
bela, você é artista.

Nanda664 25/01/2024

A MAIORAL
Simplesmente a melhor fanfic já feita do harry e do louis. A escrita impecável,a evolução dos personagens é incrível,o enredo? Tudo perfeito!!
Recomendo muito a leitura

lu4x 17/01/2024

O mundo é seu, e eu também..
Isso é a prra de uma obra de arte. os personagens, o desenvolvimento da história, O PLOT. tudo é perfeito e te destrói deliciosamente bem.

Sofia.28 05/01/2024

Perfeita
Não tenho palavras pra dizer de tão perfeita q a história é simplesmente minha fanfic preferida da vida inteira. É tudo tão bem feito e o final q acaba com todo mundo. Lembrarei pra sempre dessa maravilha de história.

"Tchau tchau meu bem, meu mundo é seu e eu também"

aly ð 31/12/2023

Era pra eu ter lido essa fanfic ha muito tempo, mas tudo bem. teve muitas pontas soltas, vergonha alheia, coisas mal escritas, absurdas, entre outros. (e nao vou relevar isso porque é uma fanfic, ja que ela ate foi publicada como livro fisico)
fiz uma resenha muito grande me aprofundando sobre tudo de ruim e de bom que teve, oq eu gostei e nao gostei e tudo mais, mas n tenho nem paciencia para trazer ela pra ca e me estressar dnv
apenas vou dizer que a frase do final me matou e me enterrou (junto kkk

sabrina 08/12/2023

4.5/5
Eu adorei essa. o cenário, a história, os personagens são todos muitos bem feitos. a vibe é muito surreal também. tem bastante sofrimento, ou seja, me matei de chorar também. muito muito boa.

tchau tchau meu bem, o mundo é seu e eu também.

lohanaporfirio 21/10/2023

Alucinante e intenso
Romance perfeito! Personagens perfeitos! Eu sou completamente apaixonada por essa história e daria tudo pra ler de novo pela primeira vez.

Luckyl.t 11/09/2023

Ahhh
Ameii me sinto feliz por eu der me proporcionado o sofrimento que foi ler essa fanfic ?? a escrita foi perfeita de mais?

nandaâ­ 07/08/2023

PERFEITO
A história te prende do início ao fim, o desenvolvimento dos personagens principais e secundários é surreal, os plots dessa história são impressionantes.
Vale a pena do início do fim!

isasg 06/08/2023

Pra sempre no meu coração!
Essa fanfic tem um espaço do meu coração exclusivo dela! Nunca vou esquecer HTWAC, porque é parte dos livros e histórias que eu vou levar pra sempre na minha vida.

Eduarda 12/07/2023

Essa aqui é mt icônica
Não fazia ideia que as fics tavam aqui! Kkkk
Enfim, faz muito tempo que eu li, mas eu lembro que é boa.

moonyystar 07/07/2023

Uma das minhas fanfics e livros favoritos da vidaaaa
Eu amo tanto que n sei explicar.
A escrita é perfeita, o casal e o envolvimento deles, a maneira que retratou a dependência em droga, o luto, a vingança e o vício me fez me apaixonar mais. Todas as estrelas do mundo é pouco