Estupidamente Apaixonados

Estupidamente Apaixonados Lyssa Kay Adams

Resenhas - Estupidamente Apaixonados

Hans.wife 14/06/2024

DESABAFO DO DIA MENINAS... QUE NERD GOSTOSO ?
O livro tem leitura fluida, a escrita divertida e a história envolvente.
Todos os personagens são bem construídos, como de costume da autora, e todos eles têm uma personalidade única, o que com certeza é muito importante para o desenvolvimento da história.
A segunda trama principal desse livro é um drama familiar, que sinceramente não é um gênero que eu gosto, mas até que eu gostei desse, não foi dos piores mas eu sinto que poderia ter sido melhor desenvolvido.
O meu tipo de romance favorito é "friends to Lovers" mas nesse em específico sinto que faltou alguma coisa, eu não sei exatamente dizer o que foi, mas preciso dizer que as minhas expectativas foram um pouco frustradas. Eu realmente gostei do casal principal, a Alexis é uma mulher fodona e o Noah é um nerd gostoso, tudo pra dar certo, e na minha opinião realmente deu, mas mesmo assim ainda acho que podeira ter sido melhor.
Além que com o final do livro, eu senti que muitos outros assuntos acabaram ficando em aberto como o relacionamento da mãe do Noah com o Marsh, a questão do Noah com o Marsh e a questão da Karen, por exemplo.
Mas apesar de tudo isso é um livro que me fez chorar muito, que me fez rir muito e que apesar de não ter sido o meu favorito da série com certeza foi uma boa leitura.

P.S. Liv e Mack seguem sendo os melhores :)

smari 13/06/2024

Esse é o terceiro livro da série e até agora foi o mais difícil de ler. Apesar de trazer um casal que combina muito e consegue cativar os leitores (principalmente no final) a história não se desenrola de maneira muito atrativa. Ela acaba ficando um pouco maçante e repetitiva. Acabei demorando para ler, um pouco por conta da universidade, mas principalmente por conta do enredo. Enfim, era uma história com potencial, tanto que no fim eu acabei gostando, mas dessa vez poderia ser melhor trabalhada. Espero que o próximo livro (que aparentemente apresentará a história do Russo) seja melhor do que esse.

Leticia2513 13/06/2024

O desenrolar da história é ótimo.
A relação dos dois é muito bonita e verdadeira isso faz a leitura ser leve e como todo livro da série ele te prende do início ao fim, mesmo Friends to lovers não sendo meu plot favorito, eu adorei.

Camila1856 13/06/2024

Amei a série de livros, é muito fofo! Um grupo de homens se juntam para tentar resgatar seus casamentos ou conquistar as mulheres, utilizando livros de romance para tentar entender o que estão fazendo de errado nas suas relações. É legal porque mostra o romance do lado masculino!
Sequência dos livros:
1 - Clube do Livro dos Homens
2 - Missão Romance
3 - Estupidamente Apaixonados
4 - Absolutamente Romântico
5 - Três Chances para o Amor

Maria6101 12/06/2024

Mais um livro envolvente dessa série a qual sou apaixonada
O livro aborda assuntos como, doação de órgãos, adoção de gatos, café, amizade e um romance confortável entre melhores amigos. O desenrolar foi tão fluido e lindo que me senti confortável 100% do tempo, a autora, como sempre, faz com que nos apaixonemos pelo casal e nos faz ficar imersos em uma história que se torna até um pouco nossa. Apesar das qualidades desse romance, achei que vários temas e introduções dentro do livro poderiam ter sido melhor abordadas por isso darei 4 estrelas (daria 3 e meia, mas foi uma ótima leitura), tirando isso, eu amei. Mais um queridinho dessa série de livros que me tiram da ressaca literária. Amo muito.

Yrisviiana 09/06/2024

Eu estava gostando bastante do livro na parte em que a Alexis e o Noah estavam no friends,tinham uma amizade linda,um companheirismo. Quando chegou no lovers ficou uma coisa cansativa,toda hora só tinha pegação e ainda tinha a questão de que essa mulher não se decidia se ia doar o rim ou não (por mais que seja um assunto delicado e muito sério,já tava cansativo).
Só agora nos 90% do livro que eu consegui voltar a gostar novamente,vamos ver o que vai ser dos outros livros dessa saga que não foca tanto no clube do livro em si mas que o companheirismo dos amigos é bem legal.

gomes172 09/06/2024

Gente é fato que eu amo todos os livros dessa série e com esse não foi diferente, só achei que o livro que o clube do livro escolheu não fez nada dms né.
real o noah tinha problemas com raiva e com o pai, e a lexa problemas em em ser muito inocente.
mas eu amei esse tbm ?

TacianeCS 08/06/2024

Queria uma amizade dessa
Amo amo amo um friend to lover e amei esse como já era esperado kkkk amo essa série no geral até agora todos os livros foram muito bons
Alexies não é meu tipo favorito de mocinha mas é do tipo que é impossível não gostar ela é doce empática corajosa e uma mulher muito forte que inspira as outras ao redor
Noah e o típico mocinho ranzinza que é na realidade uma manteiga derretida companheiro doce e completamente apaixonado e apaixonante
Acho que dessa vez teve menos participação do clube senti falta de alguns membros que apareceram poucos dessa vez ameeei ver a casamento do Mack e da liv queria mais cenas inclusive agora em relação ao plot da "família" da lexa achei que me deixou com um gostinho de que se não fosse o rim dela não ia ter relação nenhuma entre eles... já o romance não deixou nada a desejar tem química tem paixão tem tensão tem tesão tem tudo amei eles demais queria ler mais um pouquinho dels jkkk espero que tenha mais deles no próximo livro

Kesia.Hirllen 08/06/2024

O mais puro clichê que um friends to lovers pode proporcionar, o Noah e a Alexie são amigos, mas ambos sentem mais que um carinho amigável um pelo outro. No entanto cada um tem certos motivos para só ficarem na zona segura da amizade, gosto da forma que cada um teve um amadurecimento e perdoaram magoas do passado para Emfim ficarem juntos, os assuntos sobre luto abordados no livro foram citados de forma que passou a mensagem de reflexão mas não deixou a leitura com cara de monólogo nem parada demais, como todos os livros da série temos os momentos de piadas ao decorrer das paginas que deixa tudo mais leve e divertido, mas basicamente nas partes de problemas entre o casal protagonista tudo se resolveria com um simples diálogo mas sei que faz parte do roteiro desse tipo de livro, gosto do casal e a maneira que se foi desenvolvido a passagem de amigos para " amantes" apesar de sentir que poderia ter sido mais explorado nesse aspecto uma vez que mesmo se conhecendo muitas coisas entre eles mudam quando se tornam um casal, o final teve o momento mais tenso pra reaproximar o casal e tudo fica bem depois, contudo o livro foi leve, a leitura foi confortável, a personalidade dos personagens para mim faltou um pouco de profundidade , mas em suma se comparar com o livro do Math e da Livv, o Noah e a Alexie tiveram um melhor desenvolvimento e mais química. No fim é um livro bom mas não chega a merecer ser favoritado.

Jullyahx 07/06/2024

Para que servem os amigos?
Eu gostei da Alex e do Noah, mas confesso que me interessei mais pela parte da Alex com a família e a dinâmica dos caras no clube do livro. Acabou que o romance ficou de segundo fundo nos meus interesses. O livro é bom e sinto que fui meio injusta ele, apesar de ter gostado. Enjoei um pouco de romance, sabe? Mesmo assim continuo lendo pois já tinha feito a lista de leitura para esse ano e pretendo seguir, fazer o que. Erro meu. Em outro momento lerei de novo para ter uma segunda opinião.

maripagni 06/06/2024

não é segredo para ninguém que sou apaixonada pela coleção do clube do livro, mas é com uma ponta de tristeza que admito que, até o momento, apenas o primeiro livro é o meu favorito. "estupidamente apaixonados" consegue ser até fofo em alguns momentos, mas não alcança o nível para receber cinco estrelas.

não tenho grandes reclamações sobre os personagens principais. alexis é uma personagem com quem consigo sentir empatia na maior parte do tempo, mas suas reações em certas situações conseguiram me irritar. noah, por sua vez, é apenas um pouco esquentado, e não consegui desenvolver tanta empatia por ele.

senti muita falta de relatos do clube do livro e dos personagens lendo os livros. em "missão romance", por exemplo, não houve nenhum relato desse tipo, e neste livro também foi praticamente inexistente.

os personagens secundários são irritantes, especialmente candi, que parece se tornar o estereótipo do meme da rita lee, sempre fazendo chantagem emocional com alexis em relação à doação de rim para o pai. a segunda família de alexis é insuportável e só parece recorrer a ela por causa da doação de órgãos.

esperava mais detalhes sobre o tão aguardado casamento de mack, já que metade do livro é dedicada a comentários sobre isso, mas acabamos recebendo muito pouco.

gostei do pequeno momento do clube das mulheres, e esperava que houvesse mais disso. a autora tem uma habilidade impressionante em escrever de forma detalhada e envolvente, mas até o momento não conseguiu superar o primeiro livro da série.

? quote fav: ?? e onde você aprendeu essas coisas novas e divertidas?
? ele virou o rosto dela para si e, pouco antes de aproximar a boca, murmurou: ? no clube do livro dos homens, meu bem.?

Mariana113 05/06/2024

Muito fofos
Ai gente, casa fofo demais, gostei muito dos personagens principais e da escrita da autora, mas a história em si foi mais fraquinha do que os outros livros da saga, me envolvi menos com as tramas dos personagens secundários e em alguns(poucos) momentos fiquei com preguiça.
Mas no geral, ri, chorei, me emocionei com os personagens e fiquei bem envolvida com o casal! Muito fofoss

? É um romance. Imagino que eles terminam juntos e vivem felizes para sempre. Malcolm assentiu.
? Exatamente. Todos os romances terminam assim. Mesmo que os leitores já saibam como vai acabar assim que pegam o livro, ainda vão até o final. Sabe por qual motivo?
? O sexo? Colton bateu na mesa de novo.
? Não. Resposta errada.
? É a jornada ? revelou Malcolm.
? Como eles alcançam o tal felizes para sempre é o que conta, e o que torna esses livros especiais e instrutivos.

bia.ruizz 05/06/2024minha estante
É a minha saga preferida tbm ??, algumas pessoas acham que são homens machistas tentando ler livros e sendo românticos mas na verdade, são homens que estão tentando melhorar as suas concepções machistas. É na verdade, muito perto da realidade dos homens e isso que faz ser tão interessante e real. Não tendo no livro homens irreais que são perfeitinhos de nascença, esses livros são incríveis ?