Estupidamente Apaixonados

Estupidamente Apaixonados Lyssa Kay Adams

Resenhas - Estupidamente Apaixonados

Edy 23/06/2024

Fofo
Muito fofo achei linda a história do casal principalmente o da protagonista, gostei também do tema doação de órgãos .
Resumindo gostei muito do livro ?

giu 20/06/2024

Romance clichê de amigos que se apaixonam
Confesso que amo essa saga do clube do livro dos homens, mas esse livro me fez ficar entediado no inicio mas não desistam logo a historia engata para uma coisa gostosa e muito romântica de ler.
Alexis e Noah me encantaram demais, foi uma leitura muito leve e ótima para sair de uma ressaca literário ou até mesmo se você quer ler algo para distrair a mente.
Recomendo a leitura para quem ama, esses clichês de melhores amigos que se apaixonam e fazem seu coração derreter!

mariana 20/06/2024

Só é bom pq é friends to lovers
O primeiro foi bom, o segundo foi péssimo, o terceiro foi mediano. é a classificação do clube do livro dos homens.

o casal principal é fofo etc, mas eles só funcionam pq são friends to lovers. eles abdicam de muito da personalidade deles para estar um com o outro e, em momentos que eles não abdicam de quem eles são, eles se desentendem (DUAS VEZES).
quando chegou no lovers, poderia ter tido mais conteúdo do que pegação. ficou raso e eu só não torci para eles se separarem pq é a minha trope favorita.

sobre os personagens secundários, gostaria que tivesse mais do clube como um todo e não só do mack e do russo (dois queridos mas poxa o clube é gigante). a família nova da alexis é absolutamente insuportável, com a irmã egocêntrica e o irmão rude e preparado para julgar tudo e todos. a única que salvou foi a mulher do pai, que é uma querida. também queria ter visto mais da Jéssica e da Sônia, que parece que perderam a personalidade delas.

3,5 estrelas pq esse foi INFINITAMENTE melhor do que a baboseira branca e liberal do primeiro livro. até os tópicos sensíveis foram abordados com mais cuidado, como o café virando centro de acolhimento, a morte do pai do noah e o transplante de rim (que eu gostaria que fosse melhor desenvolvido).

TainaMontalvao 19/06/2024

Noah e Lexa ??
Por enquanto dos 3 livros do clube do livro dos homens, esse foi o que eu menos gostei, mas não deixa de ser bom!!
Adorei conhecer mais os personagens Alexis e Noah, são um casal fofo e que já sofreram bastante. Esse livro também é que tem uma carga emocional um pouco mais pesada, mas nada muito intenso.
Ainda morro de rir com o Mack e o Russo, o próximo livro é dele, já vou pedir pro meu marido de presente kkkkkk

Lays91 18/06/2024

Cabeças duras
Nossa, como duas pessoas podem ser tão teimosos. E sinceramente quem esse cara pensa que é pra reprimir tanto assim o noah?!

Echyllem0 17/06/2024

Friends to Lovers
Sou um pouco suspeita para falar, pois essa trope é uma das que mais gosto, então como eu podia não gostar desse livro né?
Primeiro, eu ri de mais, as cenas com o meninos do clube do livro e principalmente as cenas com o Russo me fizeram dar boas risadas.
Eu amei o casal, o fato deles terem se desentendido duas vezes me incomodou um pouco mas entendo que foi necessário para o enredo da história.
Gostei como o casal no fim completa um ao outro, e as cenas deles eram muito fofas e românticas.
Não tenho muito oque falar, é uma comédia romântica com amigos que se apaixonam, não tinha como dar errado. Ansiosa para o próximo livro que vai abordar a história do Russo, sinto que vou gostar muito.
Recomendo o livro para quem gosta de comédia romântica e ama uns amigos que se apaixonam.

eveesss 16/06/2024

Extremamente forçado essas interações masculinas. os diálogos ainda são super fora da realidade masculina e o casal principal não tem química ou interação nenhuma que me fizesse gostar do livro. Só terminei o livro por querer saber o desenvolvimento da personagem com a família dela.

Hans.wife 14/06/2024

DESABAFO DO DIA MENINAS... QUE NERD GOSTOSO ?
O livro tem leitura fluida, a escrita divertida e a história envolvente.
Todos os personagens são bem construídos, como de costume da autora, e todos eles têm uma personalidade única, o que com certeza é muito importante para o desenvolvimento da história.
A segunda trama principal desse livro é um drama familiar, que sinceramente não é um gênero que eu gosto, mas até que eu gostei desse, não foi dos piores mas eu sinto que poderia ter sido melhor desenvolvido.
O meu tipo de romance favorito é "friends to Lovers" mas nesse em específico sinto que faltou alguma coisa, eu não sei exatamente dizer o que foi, mas preciso dizer que as minhas expectativas foram um pouco frustradas. Eu realmente gostei do casal principal, a Alexis é uma mulher fodona e o Noah é um nerd gostoso, tudo pra dar certo, e na minha opinião realmente deu, mas mesmo assim ainda acho que podeira ter sido melhor.
Além que com o final do livro, eu senti que muitos outros assuntos acabaram ficando em aberto como o relacionamento da mãe do Noah com o Marsh, a questão do Noah com o Marsh e a questão da Karen, por exemplo.
Mas apesar de tudo isso é um livro que me fez chorar muito, que me fez rir muito e que apesar de não ter sido o meu favorito da série com certeza foi uma boa leitura.

P.S. Liv e Mack seguem sendo os melhores :)

smari 13/06/2024

Esse é o terceiro livro da série e até agora foi o mais difícil de ler. Apesar de trazer um casal que combina muito e consegue cativar os leitores (principalmente no final) a história não se desenrola de maneira muito atrativa. Ela acaba ficando um pouco maçante e repetitiva. Acabei demorando para ler, um pouco por conta da universidade, mas principalmente por conta do enredo. Enfim, era uma história com potencial, tanto que no fim eu acabei gostando, mas dessa vez poderia ser melhor trabalhada. Espero que o próximo livro (que aparentemente apresentará a história do Russo) seja melhor do que esse.

Leticia2513 13/06/2024

O desenrolar da história é ótimo.
A relação dos dois é muito bonita e verdadeira isso faz a leitura ser leve e como todo livro da série ele te prende do início ao fim, mesmo Friends to lovers não sendo meu plot favorito, eu adorei.

Camila1856 13/06/2024

Amei a série de livros, é muito fofo! Um grupo de homens se juntam para tentar resgatar seus casamentos ou conquistar as mulheres, utilizando livros de romance para tentar entender o que estão fazendo de errado nas suas relações. É legal porque mostra o romance do lado masculino!
Sequência dos livros:
1 - Clube do Livro dos Homens
2 - Missão Romance
3 - Estupidamente Apaixonados
4 - Absolutamente Romântico
5 - Três Chances para o Amor

Maria6101 12/06/2024

Mais um livro envolvente dessa série a qual sou apaixonada
O livro aborda assuntos como, doação de órgãos, adoção de gatos, café, amizade e um romance confortável entre melhores amigos. O desenrolar foi tão fluido e lindo que me senti confortável 100% do tempo, a autora, como sempre, faz com que nos apaixonemos pelo casal e nos faz ficar imersos em uma história que se torna até um pouco nossa. Apesar das qualidades desse romance, achei que vários temas e introduções dentro do livro poderiam ter sido melhor abordadas por isso darei 4 estrelas (daria 3 e meia, mas foi uma ótima leitura), tirando isso, eu amei. Mais um queridinho dessa série de livros que me tiram da ressaca literária. Amo muito.

Yrisviiana 09/06/2024

Eu estava gostando bastante do livro na parte em que a Alexis e o Noah estavam no friends,tinham uma amizade linda,um companheirismo. Quando chegou no lovers ficou uma coisa cansativa,toda hora só tinha pegação e ainda tinha a questão de que essa mulher não se decidia se ia doar o rim ou não (por mais que seja um assunto delicado e muito sério,já tava cansativo).
Só agora nos 90% do livro que eu consegui voltar a gostar novamente,vamos ver o que vai ser dos outros livros dessa saga que não foca tanto no clube do livro em si mas que o companheirismo dos amigos é bem legal.