Que Seja Uma Doce Páscoa

Que Seja Uma Doce Páscoa Sara Fidélis

Resenhas - Que Seja Uma Doce Páscoa

Tania 21/04/2023

Lindo!!!
Um leitura super rápida. Um conto lindo demais!!!! Nesta leitura rápida reencontramos personagens que são tão amados. Por um comentário da filha, Robyn e Dominic resolvem fazer uma linda ação que envolve amor, partilha, amigos, família, tudo embalado com a fita do amor...lindo demais!!! Super recomendo!!!!???

Myyllenaah 22/04/2023

Páscoa com solidariedade...
Ahh foi tão bom ver que o negócio da Robin deu certo e de quebra com mais duas crianças deles. Dona Rute causando como sempre e Dominic com o seu encanto com as palavras. Gostei mais da Alice agr sendo mãe e casada tmb. E os outros personagens se fosse um série, veria o dia a dia deles todos. Tinha q ter mais ahhahah ???

SheilaS.M 22/04/2023

Uma Doce Páscoa
Adorei acompanhar a Pascoa da Robin e do Dominic
E ainda temos as mensagens dele.
Foi muito bom rever personagens que amo de outros livros dela.

atati.talendo 02/08/2023

Me deixou com coração quentinho
Esse conto é muito fofo!
A escrita da Sara é muito boa e muito cativante. Sem contar que me trouxe muito conforto emocional.

Priscila 26/03/2024

Páscoa. Muito mais que chocolates.
Uma ação beneficente de Páscoa chegou na confeitaria Que Seja Doce! Operação produção de ovos de páscoa com mensagens para distribuir às pessoas que não tem condições de comprar. Deve ser tão satisfatório ver as reações das pessoas recebendo os ovos, deve ser lindo! Quisera eu ter condições de fazer algo assim.

"As crianças querem os doces, mas as famílias, os pais... Esses precisam muitas vezes de uma palavra de conforto, de incentivo e a Páscoa, é muito mais que ovos de chocolate, não é?"

Cachorreiro 20/04/2023

Ah esse universo tão doce...
Uma história linda, sempre com mensagens de amor e carinho em forma de palavras. Sou muito apaixonada por "Que seja doce" e a cada conto continuo encantada com Dominic e Robin.
A vovó é única e sempre será um capítulo a parte...Rsrs...
Muito maravilhoso, matei a saudade dessa família incrível.

Karen.L.P 22/04/2023

Amo
Amo cada uma de suas histórias. Essa família em especial, que linda homenagem fizeram. Emocionante ?

Rose 02/11/2023

Fofo
Este é daqueles  contos fofos que deixam nosso coração quentinho.

É verdade que o comércio transfomar as datas comemorativas em negócios, mas também é verdade que há mais do que isso por trás destas comemorações.

A Páscoa é um bom exemplo disso, mesmo eu amando chocolate.

Aqui temos Robin, dona de uma confeitaria em Vale do Recomeço tendo uma linda ideia através de um singelo pedido de sua filha para ajudar uma amiguinha de escola.

E esta ideia acabou contagiando toda a família.

Uma atitude que faz bem não apenas ao próximo, mas principalmente para quem faz o bem.

Tháh 23/04/2023

Doce Leitura
Se você não Leu Que seja Doce, agora é a hora!!! Você precisa conhecer essa fantástica comédia romântica e se encantar com a família de Robin e assim que se familiarizar com essa doce história leia essa fofura de conto Que Seja uma Doce Páscoa, lá você vai reencontrar todos os personagens de Que seja doce e vai viver um momento delicioso que a família de Robin e seus amigos vão proporcionar uma linda páscoa aos menos favorecidos.
Quote :
?" ? Que no fim, o que é importante prevaleça. Tudo aquilo cujo valor é incalculável, o amor, os sorrisos e os abraços sinceros."

Sinopse:
Robin e Dominic vivem felizes com a família linda que construíram e tocam os negócios com muita dedicação e amor.

No entanto, quando chega a Páscoa, a pequena Vitória decide levar até os pais um questionamento: como eles podem alegrar também centenas de crianças que não têm a mesma experiência que ela e o irmão?

A nossa doce família então embarca em uma jornada recheada de chocolate e versos lindos, a fim de alegrar os dias de muita gente, incluindo os seus!

Barbara.Goes 24/04/2023

Fofinho
Conto fofinho e docinho, que delícia retornar pra essa família linda. Amei esse conto de Páscoa. Foi muito lindo e as mensagens perfeitas.

Martinha.Souza 05/05/2023

Verdadeiro significado
A família mais doce está de volta, e depois de uma conversa com a filha, Robin juntamente com Dominic e Alice, e com o auxílio da família e amigos, resolveram levar às pessoas uma doçura e também palavras de amor, tornando seu dia de Páscoa doce e abençoado.

Fran 18/05/2023

Matando a saudade
Um conto de Páscoa para matar a saudade de uma das famílias mais doce da literatura nacional. Muito bom rever Robin e Dom mais uma vez.

Janaina.Granado 25/06/2023

Lindo demais
Eu amei esse conto, super me emocionei aqui, amo demais os livros da Sara e ler um conto das histórias que já conhecemos e rever os personagens que amamos é maravilhoso. Obrigada Sara.

Keka 10/05/2023

Conto que aquece o coração
O universo do Que seja Doce e Vale do Recomeço é sempre delicioso. Poder rever esses personagens e dar risada com a Vovó Rute é gostoso demais.

Tay 30/05/2023

Fofinho
Eu amo Que seja Doce, os personagens conquistaram meu coração. E foi bem legal relembrar deles nesse conto fofinho. Gostei.