Aline

Aline Carlos Leite

Resenhas - Aline

Cris.hanz 15/11/2023

Cyberpunk raiz
Um mundo caótico, cheio de conspirações e repleto de gangues com muita vontade de explodir tudo.
A descrição dos subúrbios é muito boa, a conspiração que envolve o protagonista te tira do sofá quando termina de ler, te tira com um pulo. É bastante criativo e representativo.

Luciana.Fauler 02/11/2023

Bom demais!
Aline é uma história cyberpunk, ambientada numa cidade parecida com as de videogames e filmes cult. Gosto muito da cena inicial de Lázaro conversando com Spike e como a frase "você precisa sair mais de casa" faz sentido mais para frente.
Tudo gira em torno de uma conspiração comandada pelo líder de uma grande corporação desenvolvedora de projetos militares.
O modo como o autor descreve as ruas, as pessoas vivendo em diferentes contextos é muito singular. E como não podia faltar, a representatividade aqui é altíssima. Tem personagens de todos os jeitos, e todos tratados com maestria e respeito.
Um amigo me emprestou e devorei o livro em dois dias.
Recomendo!

Priscila82 21/07/2023

Sem igual
Aline é sensacional.
Achei por acaso e me encantei, a capa é linda e a história muito mais, envolvente, cheia de mistérios e muitas cenas de ação. Recomendadíssimo!

Vitor16Hq 20/03/2023

Agora eu vou fazer algumas fan-arts, por que adorei o livro
O mundo que o autor criou é muito bem explorado, cada setor é bem descrito.

Gostei de vários personagens, tanto na personalidade, quanto em visual, as descrições deles revelam que o autor elaborou bem a aparência de cada um, e criar visuais criativos, inclusive de alguns deles, eu copiei a descrição no bloco de notas para fazer fan-arts, quem quiser ver os desenhos me segue no Instagram, por que vou postar uma resenha por lá e as artes vão sair junto.

As cenas de ação são espetaculares, pensadas para levar a adrenalina lá no alto.

O plot Twist do Spike me pegou desprevenido.