Reencontro

Reencontro Kandi Steiner

Resenhas - Reencontro

Jana 24/07/2023

É um livro docinho e redondinho sem muitas reviravoltas. O casal tem química e nos deixa com curiosidade, o mocinho é muito bom.

Sem muitos eventos que empolgue, pra ser sincera, mas mesmo assim n chega a ser chato.

Enfim...fácil de ler, entender e terminar ?

Letícia Santos 12/11/2023

Esperava mais.
Esse é o segundo livro que eu leio da autora e definitivamente não é para mim. Longe de serem livros ruins mas não são histórias que me emocionem, nem me façam refletir mesmo. Neste livro ela traz um Age Gap em que a mulher é mais velha e ainda por cima mãe do melhor amigo do protagonista. Mas do que isso é um livro que mostra as dificuldades de uma mulher aos 47 anos em recomeçar principalmente quando ela vem de um relacionamento abusivo, faculdade, conhecer pessoas, se sustentar... Foram grandes os recomeços da protagonista. O mocinho é um fofo, lindo demais. Queria ter visto mais dele, o livro claramente era focado nela. Mas como eles convivem muito dá para ter uma ótima ideia de como eles são excelentes juntos.
O relacionamento entre eles demorou muito para acontecer e quando aconteceu já foi logo sendo exposto e assim mais um tempo separados. Enfim é uma leitura que eu esperava mais, porém também não foi ruim.
Sobre recomeços, perdão, família e muito amor.

Dondoca Literária 02/08/2023

Slow Burn & Segunda Chance
#DondocaResenha.

Amanda Parks, está recomeçando a vida do zero, mas antes, precisa que o ex-marido assine o divórcio. Ela engravidou muito jovem, e antes de ir para a faculdade estava casada com seu primeiro namorado, mas com passar dos anos, esse relacionamento se tornou abusivo, e o fim foi inevitável.

Atualmente, aos 47 anos, Amanda, cursa psicologia e não vê a hora de poder abrir o próprio consultório e ser independente.

Porém, um acidente de carro pode atrapalhar um pouco seus planos, já que com ele, Greg Weston reaparece em sua vida.

Greg Weston, é um anestesiologista no Bayside Regional - hospital de traumas na baia de Tampa - Florida. Aos 34 anos, e com a agenda apertada, Greg passa boa parte do tempo no hospital, mas não se sente sobre carregado, ele é uma cara centrado e está habituado à rotina médica.

No entanto, quando Amanda da entrada no hospital após um grave acidente, Greg começa a repensar o que realmente quer para si.

Amanda e Greg, se conhecem há muito tempo, mas por motivos diferentes, acabaram se distanciando, contudo, ele é o melhor do seu filho e esse reencontro promete mexer com a vida de todos.

?Este o primeiro livro da série, Heróis de Baysaide, de romances médicos independentes, com alguns dos nossos clichês favoritos.

Em, Reencontro, vamos conhecer esse casalzão, que se conheceram num dos piores momentos da vida de Amanda, que vivia um relacionamento abusivo com o marido alcoólatra, mas Greg, ainda jovem e dono de uma imensa maturidade a ajudou.

Amei demais a trama e o desenvolvimento dos personagens, que tem muitas camadas e abordam temas sensíveis, mas sem pesar a mão.

A diferença de idade do casal é invertida e achei perfeito, afinal é sempre o personagem masculino que tem visibilidade nessa trope.

Greg é um verdadeiro cavalheiro, dono de uma integridade ímpar, era tudo que Amanda precisava para recomeçar.

Amanda, é um furacão, como mãe e avó, sempre agiu com sabedoria e abdicou de boa parte da vida para preservar ao máximo a criação do filho.

A relação deles é construída aos poucos, mas a química está ali, nos incendiando aos poucos, e tudo se encaixa perfeitamente.

Então simplesmente leiam!

Att. Alda?!

taiana.paixao.5 15/08/2023

Amei
Livro lindo e emocionante. Com um enredo que maravilhoso e o tema perfeito. A maioria dos livros hoje em dia fala mais do mocinha com idade avançada se apaixona por uma novinha, mas esse é diferente. Amanda é uma guerreira passou muito coisa para chegar a sua felicidade. Greg foi a pessoa que mais incentivou a Amanda sair da sua zona de conforto e se encontrar na sua nova vida.
Não importa a idade, o que importa é o amor.

Sandrainha 11/06/2023

Panela velha é que faz comida boa
Amanda Parks é recém divorciada, pouco acostumada com a palavra ainda, que acaba sofrendo um acidente e reencontrando o filho do seu amigo, a quem já tinha beijado anos antes. Apesar do que podemos achar, a história vem agregada de romance. O garoto, homem, está realmente apaixonado por Amanda e tem nela um lar.
A autora peca em algumas partes, como por exemplo: uma pessoa de 47 anos aber tão pouco sobre tecnologia, os termos (absurdos) do divórcio. Acredito que esses detalhes foram acrescentados ao livro para dar mais sentido ao final que a autora queria criar. Ainda assim, é uma história legal.

Priscylla 26/04/2024

Uma história de amor
Uma história de amor deliciosa e bem construída. Mesmo com a diferença de idade você vê o amor genuíno deles e como a amizade deles é linda.
História de superação e de muito amor

Rontti 029 30/04/2024

Um romance bem água com açúcar
Um romance leve e rápido de se ler. Não tem um grande plot e é previsível em vários capítulos, um pouco clichê demais.

A leitura é gostosa, apesar de demorar bastante pra desenvolver e no final tudo acontecer em questão de poucas páginas.

Amanda e Greg são um casal atípico, com um age gap de 13 anos e o detalhe de ele ser o melhor amigo do filho dela. Senti falta de cenas quentes (boas) entre eles dois, tem apenas uma e ela deixa a desejar.
A autora fala um pouco sobre os personagens do próximo livro, não me encantei por eles, mas pretendo ler o segundo livro.

No geral é um livro ótimo para se ler depois de um mais pesado, ele é leve e diverte o leitor. ?

Raquel.Glitz 04/06/2023

Bonitinho
A história é fraca, sem muitos acontecimentos emocionantes. Clichê de melhor amigo do filho se apaixona pela mãe do amigo. Nenhum acontecimento grandioso no livro, leve e rápido. Mais ou menos.

Sil71* 24/07/2023

Quase um livro de sessão da tarde
Uma história gostosinha sobre o reencontro de Amanda e Greg.
Ela é mãe do melhor amigo dele, e a diferença de idade entre eles vai gerar alguns conflitos na história, por parte dela que já teve um casamento bem ruim.
Se não fosse pelas cenas hot, seria quase um livro "sessão da tarde". Mais um livro bom pra curar ressaca.

Carol 12/10/2023

Não gosto de falar mal de uma história mas dessa vez não consegui aproveitar nada no livro.

É mais um caso que a sinopse entrega muito mais que a história em si.

O enredo consiste num casal com diferença de idade de mais ou menos 13 anos com o empecilho de o mocinho, Greg, ser o melhor amigo do filho da protagonista, Amanda, que estava lidando com o divórcio do marido/pai espancador/abusivo.

Parece interessante, não é? Mas não foi bem trabalhado: a protagonista tem 47 anos mas não tem uma personalidade bem definida, ora parece uma senhora muito mais velha ora age como se tivesse uns 20 visto a maneira que ela pensava e se expressava.

Dei um desconto porque achei que fosse proposital devido ao fato dela ter se sido mãe com 15/16 e vivido num relacionamento violento. Mas chegando ao final do livro acho que a personagem tinha potencial para uma narrativa mais profunda.

Greg, mocinho forçado, tem umas tiradas como se ele fosse bem mais velho. Acho que a intenção da autora foi dar maturidade a ele mas só ficou chato.

A pretensa amizade entre Greg e o filho de Amanda foi bem forçada, ele mais alardeava que era melhor amigo de David do que de fato era.

Muitas cenas forçadas sem necessidade para gerar conflito para o capítulo seguinte, achei tudo muito óbvio e cansativo.

Porém, o que mais me incomodou era que o casal não tinha química! Não convenceram como casal apaixonado, parecia mais um caso de tesão mal resolvido da parte mocinho.

Enfim, leiam por sua conta e risco mas não recomendo a leitura.

sassa 25/10/2023

CHOCADA - de um jeito bom
Esse aqui foi UAU! Envolvente, muito mais do que aparenta, divertido, aborda o abuso doméstico e o relacionamento abusivo com sabedoria, e cria uma personalidade para os personagens que permite sentir emoções junto da leitura.

Daiane264 16/01/2024

Não vou mentir. Eu esperava mais desse livro. Eu sou uma leitora que gosta de emoção. Mas em geral o livro é de leitura simples e fácil de ler. Nas últimas páginas do livro eu consegui sentir um pouco dessa emoção que eu esperava. Greg (lindão) apesar de ser mais jovem que a Amanda, tem uma maturidade...