Ervas e benzimentos

Ervas e benzimentos Fábio Dantas

Resenhas - Ervas e benzimentos

Taatyta 14/04/2024

Uma leitura riquíssima
Muita informação valiosa com ervas que muitas vezes temos em casa ou encontramos pelo nosso caminho
Há informação histórica, cultural e religiosa
Passamos por chakras, elementais, banhos, infusões e defumação

Vi uma informação esses dias e acho que ela é valiosa para qualquer pessoa que esteja estudando espiritualidade e afins

Não há como você evoluir em magia e espiritualidade se você não conhece a energia e força que há em sua volta
Olhar para a natureza é um dia primeiros passos

Bianca.Gedolin 29/03/2024

Maravilhosamente bem explicado em todos os sentidos.
Trás muitos fundamentos e informações essenciais pra quem está começando a pesquisar esse mundo de ervas, orixás e espiritualidade.

Bibi Carneiro 05/03/2024

É um livro ótimo que fala de ervas, benzimentos e elementais, dentro de uma ótica brasileira. Traz correspondências com Orixás e o autor tem bastante cautela ao lembrar que cada tradição tem a sua e que ele está trazendo de forma geral. Gostei bastante e recomendo!

gabiblioteca401 02/03/2024

Tanta informação boa aqui, conhecimento de vó. Fala de muuitas plantas, sobre orações, banhos, aromaterapia, tudo que é natural e podemos ter da natureza, é muito acessível.

Isa.wosniak 15/01/2024

O conteúdo bem completo, tem informações de todo tipo, abrange vários temas. Tem vários ensinamentos mas é mais um livro de consulta

15/12/2023

Perfeito para consultar pelo resto da vida
Este livro é muito bem escrito, fácil de compreender e perfeito para consultar sempre que necessário.

Além de abordar diversos usos de ervas, o autor também explica os tipos de ervas e faz dois compilados com vários nomes e descrição e seus usos em banhos e defumadores.

A parte de benzimentos não só explica a prática como ensina a fazer, além de trazer um compilado de várias orações que podem ser usadas tanto em situações específicas quanto por intuição.

Ele também aborda as ervas de 18 orixás.