Principado

Principado R. G. Patrick

Resenhas - Principado

lipeaacioly 27/01/2024

O livro é mal escrito, mas me tirou da realidade e agradeço por isso. Além de tudo, eu recomendo caso você não se incomode tanto com a escrita.

Amanda 30/08/2023

Adoro um emaranhado político com romance proibido
2° livro que li pq a capa me chamou atenção, a escrita me prendeu do início ao fim.
Eu amei cada jogo político, cada interação dos personagens, eu rir com cada piadinha deles.
Posso facilmente dizer que esse é meu livro favorito desse autor.??

Eclesia.Souza 06/08/2023

Maravilhoso
Um livro leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom. Com personagens bem construídos.
Dominik e Romeo me surpreenderam, me conquistaram, que casal incrível, amei a história deles. Que final incrível.
Mais uma obra maravilhosa do R. G. Patrick. Parabéns. Super recomendo essa leitura.

Carla1153 06/08/2023

Sua Alteza e o cavaleiro
O autor nos transporta para um país regido pela monarquia, suas leis, protocolos, sucessões e diante de tantas regras, as escolhas nem sempre são ditadas pela vontade ou coração.
Temos de um lado, Domínik, nomeado príncipe regente de um estado saindo de uma guerra, tem de assumir responsabilidades nunca antes enfrentadas. Do outro lado, o Romeo, garoto imigrante italiano, apaixonado por cavalos.
Se conhecem de maneira inusitada e desenvolvem uma linda amizade que gradativamente se transforma em algo mais...
Vamos conhecer alguns personagens fortes e interessantes que vão nos marcando do início ao fim: o irmão mais novo do Domínik, Louis, amoroso e muito justo; Cecília, amiga presente e durona que diz o que quer na hora que precisa; Alfred, secretario de Dominik, sisudo, que até hoje deve estar sofrendo com os protocolos da monarquia, entre outros não menos importantes, personagens secundários.
É um livro leve, com romance, drama, cenas hilárias protagonizadas por um certo cavaleiro. Enfim, super recomendo a leitura e preparem-se para viver grandes emoções.

Nininha 06/08/2023

Amei
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens bem construídos e muito intensos, a leitura fluida. Os personagens secundários são maravilhosos. Com pegada do drama.
Dom e Romeo, um casal improvável, mas que vão se descobrir apaixonados. Foi lindo ver o desenvolvimento desse amor.
Um romance para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura

Maria Clara 06/07/2023

Gostei muito, porém tem pontos a serem melhorados.
Gostei muito da criatividade, da forma que os personagens foram apresentados e de como as reviravoltas foram descritas durante a leitura. A única coisa que realmente me incomodou foram algumas palavras que foram escritas erradas da metade para o final do livro, e o uso de expressões que não são usadas no português como "fodidamente". De modo geral a história me agradou muito, e o final também, apesar de ser um pouco corrido

taiana.paixao.5 18/06/2023

Apaixonante
Livro lindo, apaixonante e bem escrito. Percebe que o escrito pesquisou muito para escrever a história do Dom e Romeo.
Dom ganhou o meu coração logo nas primeiras páginas. Colocou o seu povo acima do coroa, porém, Romeo que ganhou tudo.

Morningstay0 21/04/2023

Mais um livro do R. G. sendo concluído com sucesso! Como já esperava eu amei tudo, queria esquecer da história só pra poder ler de novo :)