A balada do felizes para nunca

A balada do felizes para nunca Stephanie Garber

Resenhas -

Mari 16/05/2023

Já sabia que esse livro se tratada de um coração partido mas n sabia que quem ia ficar com o coração partido era o leitor
nic.venancio 16/05/2023minha estante
Exatamente!! Eu acabei de ler e to destruída

aelrss 16/05/2023minha estante
ainda não li, mas com certeza esse é o melhor comentário sobre o livro ???

skuser02844 17/05/2023minha estante

Meo simmmmm KKKKK qodio

larasofiss 24/06/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

paty.0 26/07/2023

Que livro maravilhoso sério, mal posso esperar pra ler o terceiro, muita gente disse que chorou, eu não derramei uma lágrima, fiquei triste pelo Jacks e pela Evangeline sim, mas o único sentimento que eu tenho é de raiva, Caos obviamente não consegue controlar a fome de pq é um monstro e inventa de querer tirar o elmo. Apollo não tinha o direito de ter feito isso com a Evangeline, espero que Jacks encontre um forma de quebrar a maldição slla, nem sei o que pensar ou esperar dele
Mds mano a menina só queria um amor e final feliz, mas só encontrou tristeza, solidão, traição e abandono.

Bela ð 11/12/2023

O choro é livre
Eva e jacks como sempre testando a minha saúde mental. Sério, achei que fosse surtar a qualquer diálogo desses dois. Só posso dizer que estou Devastada.

Marina 12/04/2024

Meu Deus? como que não lê o 3 pra ontem? Indignada com esse final e ansiosa pro final feliz. Socorro kkk

Ju.Ewellin 27/12/2023

Sem chão....
Esse final me deixou sem ar, literalmente! Foram muitos acontecimentos em pouco tempo ainda estou tentando absorver tudo, porém, amei o livro, o começo até a metade é um pouco chato pq fica literalmente massacrando o leitor, ficamos sem saber o que tá realmente acontecendo, fazemos várias teorias com Eva, mas que final foi esse minha gente!??? Sem condições, o coração quebrado foi o meu! Amei, leiammm.

Sara 15/02/2024

Devastada
O livro é muito bom, li ele em incríveis 2 (dois) dias. A autora, mais uma vez, fez eu me apegar pelos personagens de uma forma louca, eu torci por ele a cada página virada.
Sinceramente? Você só vai entender do que estou falando se ler também!
Perfeito.
__Rafa__ 15/02/2024minha estante
Eu estou em luto até agr pelo final desse livro, fiquei com apego emocional e com medo do livro acabar demorei uma semana, mas terminei ontem, tô devastado tbm, estou devorando o último

Ju.sofyee 15/02/2024minha estante
lindo lindo lindo lindo lindo

mirianbezerra 14/07/2023

Esse livro acabou comigo!
Se tem uma palavra que define esse livro é sofrimento. Ainda não superei o final. Estou com meu emocional abalado e meu coração está em vários pedaços neste momento. A escritora vai pagar minha terapia.
O título do livro já fala que o felizes é para nunca, mas a esperança é a última que morre. (spoiler: minha esperança morreu). Eu só queria um final feliz, é pedir muito?
Eu demorei duas semanas para ler este livro, mas aproveitei cada momento. Foi uma leitura maravilhosa! Me apeguei muito aos personagens. A Evangeline e o Jacks são os donos do meu coração e também o motivo para ele estar destroçado.
Esse livro foi muito bem escrito, a autora faz você viver tudo que os personagens estão passando intensamente. É uma montanha russa de emoções que vive despencando sem te dar um momento pra respirar. Adorei a forma que autora brincou com o conceito de conto de fadas e finais felizes.
Preciso dizer que esse livro é muito superior ao primeiro, nem se compara! O desenvolvimento dos personagens, a história em si, as migalhas de romance, foi tudo muito bem escrito!
Habits da Genevievi Stokes está tocando no fundo enquanto escrevo esta resenha.

Mariana.Ramos 10/04/2024

A balada do felizes para nunca
"Quando duas pessoas realmente se amam e estão dispostas a lutar por esse amor, quando estão dispostas a enfrentar uma guerra uma pela outra, dia após dia, não importa contra o que estejam lutando. O amor sempre vence, desde que não se pare jamais de lutar por ele."

Estou amando a escrita dessa autora, consegue fazer nossa imersão nas histórias com muita ênfase.
Apesar de parecer clichê, a história dessa trilogia é cheia de " plot twists" e muito incrível.

nightreads 03/08/2023

Nem todo amor é para ser vivido
Finais felizes podem acontecer, mas nem todos duram para sempre.

Eu passei uns dois dias enrolando pra terminar esse livro pois peguei spoiler e estava com um medo enorme do final, e o tanto que eu chorei não tá escrito? o coração partido agora é o meu.

Eu nem tenho o que dizer sobre esse livro, simplesmente incrível e insuperável, um dos melhores que li esse ano e com certeza favoritado. Eu me apeguei TANTO a Evajacks e sigo com um medo ENORME desse terceiro livro. Stephanie Garber você me paga.

Eu surtei tanto, chorei, fiquei mal, tive crise existencial? Não tinha como não favoritar. (Possível spoiler) Me doeu tanto o fato que a Eva nem ao menos conseguiu dizer ao Jacks que amava ele, fico pensando se tudo poderia ter sido diferente se ela tivesse encontrado ele antes do Apollo encontrá-la. Choro só de lembrar, como superar o insuperável??

"?Evangeline... Volte para mim...?
"?Não há nada que seja mais valioso para mim."
"?Desculpe acabar com seu conto de fadas, Raposinha. Mas baladas não têm final feliz, e nós dois também não teremos."
Clareana4 03/08/2023minha estante
e quando ele chamou ela de ?meu amor? ?! mds como dói eles não terem ficado juntos

Zirelris 03/03/2024

Evangeline + Jacks
Esse livro conseguiu conquistar 5 estrelas facilmente, porque o quanto fiquei obcecada e não parava de pensar nele foi surreal!

Evangeline e Jacks são o melhor casal da saga Caraval, mesmo com a migalha do romance e a torcida torturante para tudo dar certo e eles terem o seu, mais que merecido, felizes para sempre. Queria mais romance? Claro, porém, paciência e torcer para que o terceiro compense. A Evangeline, em comparação ao primeiro livro, teve um amadurecimento conforme a história ia se desenrolando (mesmo sendo teimosa). E o que falar do Jacks? É a primeira personagem de romantasia que é 100% questionável, ele faz jus ao papel de vilão e mesmo com todas as mentiras contadas não tem como não se apaixonar. Eles são o meu casal. ?

As personagens secundárias: Marisol conseguiu me enganar por uns dois capítulos, depois só queria a Evangeline desse uma coça nela. A LaLa, mesmo sendo fuleira em um determinado ponto, conquistou meu coração. O Luc me irritava levemente quando aparecia, contudo, ainda era melhor que o Apollo. NUNCA gostei dele, tinha um pressentimento ruim e odiava cada segundo que a Evangeline gastava pensando nele ou o mesmo aparecia. Só quero que esse macho escr*to morra. E o Caos, olha, não estava esperando nada do que foi revelado e o que ele fez com alguém, me senti uma palhaça.

Ainda não gosto do fato da autora ficar repetindo a mesma coisa várias vezes, é chato e cansativo, mas enfim. A história iniciou-se com uma cadência lenta, mas depois que as coisas foram acontecendo e os plots foram surgindo e sendo respondidos (a maioria) fiquei assim: ??????????

Foi um mix de emoções esse livro e, agora, é partir para o terceiro, com o coração na mão, porque não quero dizer adeus.

Miquele0 24/06/2024

Muito bom!!
Eu terminei agora e estou chorando, surtando, gritando, me descabelando e xingando muitos personagens. Eu gostaria de berrar o que estou sentindo, mas não quero dar spoiler, então vou parar aqui. MAS EU AMEI ????
overslexie 24/06/2024minha estante
no terceiro só piora

Sthefany.Couto 24/06/2024minha estante
Louca pra leer

Gabi 23/05/2024

Sem palavras??..

nunca mais voltarei a sorrir!! ??????????????????????????
Laurah7 23/05/2024minha estante
Esse livro é uma bosta

Gabi 23/05/2024minha estante
amargurada

dsybreak 10/09/2023

Primeira vez que choro lendo um livro
Esse segundo livro foi altas emoções terminei ele aos prantos já quero o terceiro e último livro pra ontem!
may 10/09/2023minha estante
Fiquei abalada por um bom tempo pra poder voltar a vida kkkk

kazigrayson 10/09/2023minha estante
O final desse livro?

@judart 27/08/2023

EM CHOQUEEE
"Finais felizes podem ser alcançados, mas são difíceis de segurar. São sonhos que querem fugir pela noite. São tesouros com asas. São selvagens e ferozes; precisam ser caçados o tempo todo, senão certamente fugirão."

AMO TANTO ELES! evajacks tem o meu coração! Adorei tanto esse livro, suas reviravoltas, como em questão de minutos amamos e odiamos o Jacks, ou sentimos sufoco com as ciladas que a Evangeline passa. Cada personagem apresentado nesse livro possui seu valor e sua parcela de amor e odio! Favoritado com certeza.