MEU Federal

MEU Federal Bianca Maria

Resenhas - MEU Federal

caarolzzita 16/05/2024

Uma leitura rápida, mas com muita repetição da palavra ?pra? o que me incomodou um pouco, poderia ter desenvolvido melhor os personagens porque ficou muito sem sentido a parte que eles ficaram juntos, já que mal teve interação deles antes.

em geral é uma leitura gostosinha.

jjk97books0 05/03/2024

Eu achei que tudo aconteceu muito rápido. Eu não gosto de slowburn, mas paixão instantânea também não me prende. É um livro pequeno, eu sei, mas dava pra desenvolver melhor o romance.

O bom é que é curtinho

redfoxindie 29/01/2024

"o tal Carlos Eduardo era um verdadeiro crime federal"
APAIXONADA! Li o livro em torno de 4 horas e me tirou da ressaca de meses, o que mais admiro neste livro da Bianca é que ela aborda assuntos sérios e dolorosos, mas sem deixar o livro ficar pesado. Ler Meu Federal foi leve e divertido, te faz rir alto para em seguida chorar, o tipo de emoção que uma apaixonada por romances clichês espera, não é mesmo? Para mim foi lindo, emocionante e perfeito. Recomendo demais a leitura. Quotes maravilhosos, citações incríveis, plot inesperado, bônus no final, sou uma leitora realizada. Só agradeço a autora pela escrita maravilhosa que me libertou ❤

lililu 18/01/2024

Só elogios
Ai que livro incrível, muito bom de ler.
O casal principal tem muita química, a história é envolvente, gostosa de ler.
O livro é bem rapidinho de ler, fora que quando vc começa, não quer mais parar.
Recomendo bastante para quem querer mergulhar na história.

Bea 18/12/2023

Leve e dinâmico
É um livro de leitura fácil, bastante leve de se ler, um livro clichê também mas um clichê gostoso de ler. Simplesmente adorei e irei ler o próximo da autora.

Camila 10/06/2023

Cadu e Amanda são tudo pra mim! Que casal mais apaixonante! É tão gostoso ver os dois interagindo a cada cena, barreiras sendo ultrapassadas... Esse livro é daqueles clichês que aquecem o coração!
E, temos uma pitada de mistério... Nada melhor do que isso! Agora é esperar o próximo livro dessa série que me conquistou!

Tháh 28/04/2023

O Desfecho Perfeito
Mais um clichê envolvente com uma super trama, um policial Federal e uma organizadora matrimonial que super deu certo. Cadu me ganhou com seu romantismo, e nenhum momento se envergonhou em demonstrar seus sentimentos,não é para menos encontrar sua esposa traindo com seu melhor amigo de infância... Não é uma cena que se esquece tão fácil. Mas a autora deu ao nosso federal um final feliz o presenteando com a maravilhosa Amanda !!! Adorei os personagens secundários sem dúvida são os amigos que todos deveriam ter !!!

Aline.Oliveira 23/04/2023

Perfeito
História linda sobre recomeços, sem padrões impostos de beleza, tudo na medida certa.
Aquele clichê pra deixar o coração transbordando de sentimentos bons!!!!!
Pena que acabou!!!!!

Cachorreiro 22/04/2023

Favoritado com sucesso!
Nossa....eu nem sei por onde começar...
O livro já me ganhou nas primeiras páginas e daí pra frente decolou de uma maneira desenfreada.
Eu li em um dia, não conseguia largar.
Uma história que nos faz sentir a dor do protagonista Cadu e admirar a maturidade e a personalidade forte que a Amanda tem...que casal....opostos que se completam. Terminei completamente apaixonada , se tornou com certeza um dos meus livros favoritos da autora. Entregou tudo!Só leiam!!!