Até que eu te mate e nos separe

Até que eu te mate e nos separe Lovely Loser

Resenhas - Até que eu te mate e nos separe

luísacassal18 31/03/2024

Simplesmente perfeito é um livro gostosinho de ler, leitura rápida DEMORAA bastante para os dois finalmente ficarem juntos por causa do preconceito, diferenças de classe social e por ser um casal ? interracial. Mas a Gina e o Bastian superaram tudo

Nick 30/03/2024

??
Uma história perfeita, um livro leve, mtt incrível, me prendeu mtt, li super rápido, leria tudo de novo sem reclamar, e incrível ver esse casal se apaixonando, ver eles amadurecendo, e tudo na história deles e perfeito

Helena 30/03/2024

Clichê sessão da tarde que eu amo
O livro é leve e divertido, ótimo pra quem procura um livro pra ler rápido e rir bastante.
Amei a relação do Bastian e da Ginna desde o começo, amo os tropes de haters to lovers e fake dating, e amo mais um livro leve! Quarto livro do ano e o quarto livro a receber 5 estrelas!

Micki.silv 29/03/2024

Aprofundamento
O enredo do livro é maravilhoso e ninguém pode negar isso. Eu senti que faltou um desenvolvimento e aprofundamento em diversos aspectos do livro. Pontos que acabaram ficando em aberto.

Clagsme4 28/03/2024

?Até que eu te mate e nos separe? é um livro super facinho de ler, é um clichê que evolve fake dating que eu amo! Pequei ele pra ler no Kindle pois estava esperando meus post its que comprei chegarem e não me arrependo. Recomendo pra quer uma leitura leve e rápida.

Kira 28/03/2024

Um tanto problemático, mas ok
Tinha muito potencial, mas vai decaindo com o passar do livro.

Precisa ser dito que a Gina é muito sonsa kkkkk Ela era absurdamente insegura e isso me irritava algumas vezes, ficava assim ?reage mulher pelo amor de Deus?.

Achei problemático só o Bastian ficar correndo atrás e tomando iniciativa, relacionamentos tem que ser recíprocos.
Apesar de os dois serem dois sonsos e nunca falarem o que precisa ser dito, isso já tava me irritando em certo ponto. Fazem um belo casal kkkk

O final foi bastante corrido e pra mim ficou muitas pontas soltas, quero ler o segundo livro da série,mas eu senti que muitas coisas precisavam ter sido respondidas neste livro, mas ok.

Apesar de tudo a autora escreve bem.
ana 03/04/2024minha estante
o final pra mim foi onde mostrou mais que só ele tenta resolver. ela foi embora e nunca olhou pra trás. ele que convidou pra sair, ele mandou mensagem e ela nem tchum, ele teve que ir atrás dela pra conversar pessoalmente... se humilhou demais o coitado

jélisieux 28/03/2024

No mundo do romantismo, esse seria um parnasianismo (ironia)
É um livro bem engraçado e o romance deles é muito legal de acompanhar, mas só.
Não gostei que tipo eles casaram mas ela nem falou disso pra família dela, eu sei que era a família dele que era o foco, mas mano ?? pior foi ela contando toda a verdade pro pai dela e pro irmão, puxa vida acabou com o romance de contract marriage que também deveria ser um ?fake dating? aff quem iria comprar essa ideia ? eu sei lá a autora errou nisso (no meu ponto de vista, e é o único que importa).

Luisa 28/03/2024

Livro mais ou menos, mas gostei, uma comédia romântica e os personagens bens construídos, não gostei muito da Gina, acho que ela força demais esse padrão de "garota diferente", mas no geral eu gostei

chavesbetrz 27/03/2024

Comecei a ler ontem e já terminei, é uma leitura rápida e engraçada, eu amei cada palavra do livro, no final achei que ia dar merda mas acabou tudo certo, terminei de ler com o coração quentinho:((((

mah 27/03/2024

Tinha tudo para ser favorito, mas a história foi decaindo
No começo do livro eu estava amando a história e os protagonistas, mas tive a impressão de que quanto mais eu lia, menos gostava. Os problemas ao decorrer da trama são mal solucionados e acontece tudo rápido demais, sinto que nada no livro teve um desenvolvimento muito complexo e isso fez com que eu não me prendesse a história e quase abandonasse a leitura.
Apesar de tudo isso, acredito que o que mais colaborou para eu me desprender da história, foi o problema final e como ele foi solucionado. Não pretendo dar spoilers nessa resenha, então só vou dizer: o que a autora fez com o casal no final da história, é o que sempre me faz perder o interesse quando acontece em livros de romance.

Emilia83 27/03/2024

Amei muitoooo, uma leitura leve e fluida cheia de altos e baixos, amei acompanhar o relacionamento desses dois, tem de tudo nesse livro de fake dating a enemies to lovers e muito mais. Amei muito esse clichê e com certeza entrou nos favoritos. ?????

Clau's 27/03/2024

Casamento falso
Gostei bastante de ler esse livro, eles fazem um acordo de casamento falso mas que com o tempo vai trazendo sentimentos reais, as declarações que o Bastian faz pra Gina são lindas e por mais que ela demore pra perceber que ele gostava dela (o que dá uma certa raiva), ele revelou não só com uma declaração mas também realizando coisas das quais ela tinha dito que sonhava para seu futuro.
??SPOILERS:
Ele comprou uma editora só para publicar o livro dela, construiu uma casa para eles morarem do jeitinho que ela descreveu que sonhava mesmo depois de ficarem um longo tempo separados sem saber se iriam se reencontrar. Também adorei que o Bastian seguiu o sonho de ter sua própria confeitaria.

Ana queen 26/03/2024

Casal pra lá de clichê
Gostei de livro, mas quando o assunto é romance com certeza já li melhores. Aquele romance água com açúcar, que tem uma pegada enemies to lovers, mas não tanto.
Li ele em um dia, a leitura é bem fluida mas tudo é muito previsível.
O verdadeiro bolo de chocolate.