Até que eu te mate e nos separe

Até que eu te mate e nos separe Lovely Loser

Resenhas - Até que eu te mate e nos separe

Marcela 08/05/2024

"Gata borralheira" & "Meine Perle"
Como eu amo um clichê e um enimes to lovers. Bom, sinceramente eu achei o enimes bem fraquinho, pois eles não tem uma richa e não fizeram nada pra de fato sentirem ódio um pelo outro. Só não se suportam, mais a Georgina do que o Bastian. E sentir falta de comunicação em muitos momentos, mas dá para relevar. Fora isso não, tenho o quê reclamar do livro. É super gostosinho de ler e fluir rápido (no meu caso), e devorei tudo em menos de um dia. Bastian e Gina juntos é fofo e lindo, mas ao mesmo tempo muito engraçado, amei ver o desenvolvimento dos dois. Virou meu favorito, não vejo a hora de ler o do Liam ?
Ps: estou perdidamente apaixonada por Bastian Lawrence. Ele é Homem com H maiusculo, bjos (e só minha opinião importa)

ocamiverso 07/05/2024

Embora ja cansadinha da falta de comunicação que existe entre os personagens de romance, rotineiramente, é sempre impossível não se render ao amor acontecendo. chorei em cada ?meine perle? dito por ele.

bbenito 04/05/2024

Romancezinho fofo
Um livrinho muitíssimo bom, me ajudou a sair da ressaca literária. adoro eternamente livros enemies to lovers onde o cara já estava amando e somente ela ta no enemies ainda! KKKKK
aff fofinhos demais :(
landafbook 04/05/2024minha estante
tem hot?

bbenito 04/05/2024minha estante
dois mas é bem pouco, nada explícito demais

Bella 03/05/2024

Tempo perdido
Assim gente, eu acho que o livro tinha tudo pra ser perfeito, tudo mesmo. Os personagens são muito legais mas o desenvolvimento ficou um cocô sinceramente. Proposta maravilhosa mas a autora não conseguiu desenvolver bem e acabou ficando chato. No começo tava até q bem legal mas a história se apressou e aconteceu tudo muito rápido. E tbm tava arrastado demais do meio pro final e cansativo de ler. E foi por isso que eu dei duas estrelas. Perdi meu tempo. Beijos

Beatriz.Schwengber 01/05/2024

O que foi esse livro! Eu fiquei nervosa, chorei, ri, enfim talvez seja pela tpm mas ameii, história muito bem contata do inicio ate o fim e que fim meus amigos!

Sara 30/04/2024

Até que eu te mate e nos separe
Bom, a história em si é um clássico enimes to lovers com uma narrativa bemmm leve e bota leve nisso, que não aprofunda muito nos personagens pessoalmente oq me incomodou bastante durante a leitura
é aquele tipo de livro pra ler para matar o tempo, não tem nada pra ler esse livro é perfeito tira qualquer um da ressaca literária já que é bem fluido e rápido
a história em si é bem legalzinha, mas acho que a autora tenta trabalhar assuntos sérios e que não podem ser bem trabalhados em poucas linhas assim correndo um pouco com as situação ao redor do romance querendo meio que ficar tanto no romance tanto nas outras situações, porém fica de uma forma super superficial
A gina é insuportável tem horas, que personagem prepotente que horror!
mas tirando esses pontos foi uma boa leitura pra retomar o hábito!

Sah_sthefane 30/04/2024

E tão fofo
EU gostei bastante desse livro. Ele é fofo. O casal as vezes são lerdos? Sim as vezes mas e tão bonitinhos ver eles se apaixonando e aquela história com namoros falsos.

Bia Rangel 28/04/2024

Clichê que amamos
O livro entrega o que propõe: um romance clichê de enemies to lovers. A leitura flue super bem, porque a escrita da autora é leve. Os personagens são cativantes, embora tenha sentido falta da autora aprofundar mais nos seus pensamentos (principalmente na parte final da história, onde as emoções estavam a todo vapor).

tatá 26/04/2024

Que livro bom
Eu não tenho palavras para descrever o tanto que eu surtei com esse livro, bastian é perfeito, gina é maravilhosa, é uma loucura esse livro, surtei tanto que estou até agora atordoada

nala5 26/04/2024

Cai do cavalo
Eu comecei essa leitura com muuita expectativa e nenhuma delas foram superadas. não é uma narrativa envolvente e não existem detalhes que te prendam, eu tentei até certo ponto mas ficou simplesmente cansativo continuar ?

Emelly35 25/04/2024

É um bom e velho Enemies to Lovers, a história é envolvente e bem gostosinha de ler, apenas o final que me decepcionou um pouco, mas de modo geral foi uma ótima leitura

rachells70 24/04/2024

Bah né
Assim... foi um livro bem +/-, ele não é horrível, mas é bem razoável.
Os acontecimentos são narrados de uma maneira rápida e objetiva, muitas vezes de forma superficial até. Acredito que os relatos são vivenciados de forma muito rápida e a história tem muitos trechos de enrolação desnecessária.
Me lembra muito as fanfics que eu lia no wattpad, uma ideia muito boa, porém com o desenvolvimento mais prático e não tão bom.
Gostei muito do Bastian e sua trajetória na história. Sua família, sonhos e dificuldades são bem explicados (o que não é o caso da Gina, que não tem minha simpatia).
Gina é muito enrolada, chata e não contribuiu muito pra história, porém me senti representada em algumas ocasiões.

????

nbeatrizz 21/04/2024

Esperava um final mais "eufórico",digo com uma reviravolta mais animador kkk mais gostei bastante da história,ainda mais como o Bastian luta por ela cada página do livro,ri demais e também fiquei apaixonada pelos pequenos detalhes que o Bastian fazia ?
Sara 30/04/2024minha estante
ele que salva esse livro!