Flor

Flor's Fiasco Ruby Dixon

Resenhas - Flor's Fiasco

Tati Freitas 02/06/2023

Gostei que o livro já começa com um plot twist e a ressonância acontece entre Flor e I'rek, e é um casal que, pra mim, deu muito certo. Eu me diverti bastante com todo o rolo com a pobre da Tia. Por mais que eu não seja fã dela, fiquei com um pouco de pena. E toma mais personagens, Ruby pode encher esse planeta de gente e escrever mais 200 livros que vou ler todos. É isso.

Beatriz3345 24/02/2023

Foi legalzinho, nada extraordinário para um fechamento de série, mas é ruby dixon então não estou supresa.
gostei bastante do i'rec, não me irritei muito nesse livro ? o que é um avanço.
ESTOU MUITO FELIZ que esse é o último e agora to finalmente livre, não sei se pretendo ler a próxima série dela, mas é isso.
até mais, Ruby Dixon.

rafa 21/01/2023

Um dos piores livro da ruby
Durante toda essa leitura só senti ódio em toda a minha mente e no meu coração, nunca odiei tanto os personagens principais como eu fiz nesse livro. Os dois são BABACAS, não aguentava ler, pensei em desistir umas 500 vezes, mas me considero uma guerreira por ter terminado.

Isabela354 15/01/2023

Mais um pra coleção
Eu estava louca pra ler esse livro e não achava em lugar nenhum.
Eu adorei!
Ruby nunca erra, impressionante.
To pensando seriamente em começar a ler esses livros no idioma original, a forma com que ela escreve é tão gostosinha e levinha que sinto que não seria difícil acompanhar (eu espero).
Sobre o I'rec e a Flor:
Fiquei chocada quando descobri que eles seriam um casal, até pq, dava a entender que o I'rec era apaixonado pela Tia, e que engano!
Mas foi incrível o desenvolvimento do casal, e eu me coloquei no lugar de Flor de achar que era uma "segunda opção" na visão do I'rec. Eu ri demais, me diverti muito, e foi um dos melhores da Ruby.
To louca pra saber o que vem a seguir.
Ps: essa serie não vai acabar mais né?
Não que eu esteja reclamando, mas quando acha que acabou ela taca mais 15 personagens.
Eu to adorando!

Bruna Bennet 13/09/2022

Essa série tem muitos personagens que eu não gosto, o I'rec era o pior deles, detestei ele desde a 1° vez que apareceu. Mas geralmente, consigo gostar mais dos personagens quando estou lendo os livros deles, e isso aconteceu nesse livro também.