Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

jessica_sofia 25/01/2024

"O tempo andou rápido
Rápido até já ter passado
Achas que é correto

És tudo o que posso desejar
Mesmo após tudo o que a minha cabeça
Me obrigou a passar

Espero à tua porta
Até que me deixes entrar
Quero ser o teu final
Mas tens de deixar começar

Então porque não
Porque não dizes quando"

Adorei o filme gostava muito que saísse uma segunda parte, é bonito ver como o amor é lindo de se viver quando é verdadeiro de ambas as partes ?

bfer 02/11/2023

Lindinho e fácil de ler
Tipo de livro que passa rápido, quando percebe-se já acabou. Gostei de como foi demonstrada a relação com uma pessoa surda, os detalhes de como ?ouvir? sem conseguir ouvir. Algumas coisas me incomodaram durante a história e eu achei que o final ia me deixar irritada, mas no fim foi tudo bem amarrado e bonitinho.

Ana Lu 23/08/2023

Fraco
Livro muito fraco e que não te prende tanto, sei que a autora se dedicou bastante, escreveram músicas criaram playlist mas sinceramente essa autora é capaz de muito mais do que isso, livro muito fraco na minha opinião não recomendo pra ninguém

Brê 06/08/2023

Fraco, porém cativante
Na vida real, os personagens seriam pessoas odiáveis, mas com a escrita fluída e leve da Colleen, conseguimos engolir a história. Porém, não leria novamente.

Beatriz 27/07/2023

Eu gostei bastante, amei as personagens e a história foi bastante diferente do que costumo ler normalmente

Ines53 19/07/2023

Talvez um Dia
Apesar de ser uma leitura interessante, cativante e que dá algum prazer, foi, para mim, difícil desfrutar desta história. Os dois personagens principais são vagos e difíceis de apreciar.

Kravets 19/07/2023

Simplesmente...
Amei! Foi uma experiência muito diferente tendo em conta que juntaram as minhas 2 coisas favoritas a música e a leitura numa só.