Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

Daniela2060 11/05/2024

Um dos piores da Colleen
De todos os livros que já li da Colleen achei um dos piores. As personagens passam o tempo todo confusas e lá para o meio da história só desejei que acabassem.
Não sei o que esperar da continuação...

Mara310 20/04/2024

Uma história de amor linda que rompeu barreiras, uma história de superação, de cumplicidade, de sabedoria de honestidade.

Não posso dizer que não passei raiva, que não tive vontade de atirar o livro no chão mil vezes, mais adorei a história e super recomendo.

Nur 31/03/2024

Da para o gasto
O livro não é mau mas não é o que eu esperava sendo um livro da Colleen. Digo isso pq faltou um plot de explodir a mente.

No entanto fiquei presa ao livro devido á questão das músicas, isto pq nunca senti que dois personagens eram tão reais. Ouvir a música principal ao mesmo tempo que lia aa reações deles arrepiou me e fez-me sentir que, de alguma forma, o universo deles era o mesmo que o meu. Isso eu amei muito mas muito mesmo, foi uma sensação perfeita e vale ler o livro ao por isso.

Relativamente ao resto?achei meio termo. Nem horrível mas também não muito bom, apenas da para o gasto.

Leonor101 13/02/2024

Talvez um dia
Amei o livro,
Mas não senti aquela conexão com os personagens que me faz dar 5 estrelas.
A personagem principal toma umas atitudes que tomaria diferentes,de resto, o livro é bom e recomendo

Ana1292 12/02/2024

Como todos os livtos da Collen que li, simplesmente maravilhoso.
A historia de amor de Ridge e Shy é lindaaaa

Priscila 09/02/2024

Eu amo os livros da Collen
Esse em específico é bem conflitante, pois ao mesmo tempo q temos ódio do que o casal principal faz, nos apaixonamos por eles. Achei o final satisfatório
Mas não é meu favorito dela

jessica_sofia 25/01/2024

"O tempo andou rápido
Rápido até já ter passado
Achas que é correto

És tudo o que posso desejar
Mesmo após tudo o que a minha cabeça
Me obrigou a passar

Espero à tua porta
Até que me deixes entrar
Quero ser o teu final
Mas tens de deixar começar

Então porque não
Porque não dizes quando"

Adorei o filme gostava muito que saísse uma segunda parte, é bonito ver como o amor é lindo de se viver quando é verdadeiro de ambas as partes ?

bfer 02/11/2023

Lindinho e fácil de ler
Tipo de livro que passa rápido, quando percebe-se já acabou. Gostei de como foi demonstrada a relação com uma pessoa surda, os detalhes de como ?ouvir? sem conseguir ouvir. Algumas coisas me incomodaram durante a história e eu achei que o final ia me deixar irritada, mas no fim foi tudo bem amarrado e bonitinho.

Liviacozy 19/10/2023

Talvez um dia a Colleen melhore
Ruim, chato, chinfrim, xexelento, mixuruca, mequetrefe, fuleiro, porcaria, péssimo, pestilento, não perca seu tempo

luvines 11/10/2023

Simplesmente...
Um dos melhores livros da Colleen, uma leitura fluida como sempre, personagens muito cativantes. Amei que o protagonista seja surdo já que nunca li um livro assim e foi uma experiência incrível. Adorei a experiência que este livro trás juntando duas coisas que amo, a música e a leitura.

Ana Lu 23/08/2023

Fraco
Livro muito fraco e que não te prende tanto, sei que a autora se dedicou bastante, escreveram músicas criaram playlist mas sinceramente essa autora é capaz de muito mais do que isso, livro muito fraco na minha opinião não recomendo pra ninguém