AMOR EM ALTA VELOCIDADE

AMOR EM ALTA VELOCIDADE Valéria Veiga

Resenhas - AMOR EM ALTA VELOCIDADE

lua 09/09/2022

a ideia tinha muito potencial, mas a escrita da autora tem muitos erros de continuidade, personagens vazios e forçados. o fato da personagem sempre falar de sororidade mas ter rivalidade feminina, os hots chatos e muito sem sentido. não consegui terminar de tão ??? enfim decepção.
Luna 09/09/2022minha estante
Tbm achei isso, tô em 90% ?

lua 09/09/2022minha estante
não consegui ler sem pular de vergonha alheia juro

moonliivs 02/10/2022minha estante
Não consegui terminar, simplesmente não dá

Ludmilandrade 11/01/2024

BOOK REVIEW
NOTA: ??????????

Romances envolvendo pilotos de formulá 1 tornou um dos meus favoritos,ver como Laura e Luca se desenvolve no decorrer do livro é maravilhoso, é de fato uma adrenalina do começo ao fim, e todo esse romance despertou meu interesse por corridas de F1, mais especificamentes os pilotos :)
Giovana.Lizi 23/03/2024minha estante
amg simm, eu tinha 0 interesse em F1, ontem eu tava pesquisando se ainda tinha ingresso pra assistir em interlagos KKKKKKKKK

Nininha 02/09/2022

Maravilhoso
Que livro é esse? Eu amei demais, personagens incríveis todo um enredo bem construído e muito gostoso de ler.
Um enemies to love divertido, que a gente fica encantada.
Laura e Luca um casal distintos, mas ao mesmo tempo se completam, com muita química.
Valéria veiga me surpreendendo mais uma vez.
Eu amei e super recomendo a leitura

Readingpalmx 02/09/2022

QUE LIVROOOO É ESSE
Personagens incríveis, enredo maravilhoso, gostosinho de ler numa pegada aii gente delícia tá o sabor muito bom inclusive.
Amei demais favoritado com certeza.

Lili 03/09/2022

Casal cão e gato com química de milhões!
História bem envolvente, mostrando bem os bastidores da fórmula 1, a competitividade entre os pilotos e equipes, a busca pelo pódio, a emoção, adrenalina, as perdas, as conquistas, as festas e todo glamour e dinheiro que envolve o mundo das corridas.

Gabi 03/09/2022

Amei!
Leitura obrigatória para todos que amam romances e também amam fórmula 1! O livro é cheio de detalhes e te faz sentir parte desse mundo incrível!
É cheio de personagem legal, com um grupo de amigos muito divertido! Adorei!

Livia Marinho 03/09/2022

Incrível como li em alta velocidade
Eu amei esse livro demaaais. Li tão rápido, só em três dias, como há muito tempo não faço.
Me apaixonei pela escrita da autora, todo o trabalho de diagramação e artes que envolvem o ebook, pelas corridas e viagens. Mas principalmente por Luca e Laura, uma química incrível dos dois.

Thais 04/09/2022

Um casal fora do normal
Depois de sofrer uma perda enorme e se mudar para viver com o pai, Laura não imaginava que a vida tomaria um rumo completamente diferente, principalmente, que seu amor pela corrida seria tão intenso, e claro, por um certo piloto proibido.

Não é meu primeiro livro com um piloto de corrida, mas é o primeiro em que me acabo de rir com as maluquisses da brasileira Laura. Sem papas na língua a garota arrasa com o coração do piloto que está acostumado a querer viver livremente e sem compromisso. É um livro intenso, com ensinamentos incríves, reconstrução de relacionamentos e coragem para um passo de uma nova vida incrível.

Esse casal explode só de estarem perto um do outro, um relacionamento completamente proibido. A filha do chefe e o bicampeão mundial da F1 vão abalar todos os seus leitores! Cuidado, talvez você não consiga mais abandonar as pistas depois de ler.

onceuponatime_book 05/09/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu ameeeeei o livro, ele é esplêndido, adrenalina em cada capítulos.

O livro proporciona para o leitor emoções únicas, a gente rir, chora, se apaixonada, fica ansiosa, animada e angustiadas em cada nova página lida. Valéria soube de forma única levar o leitor para dentro da história e viver cada emoção junto com os personagens.

Luca e Laura são aquele casal super fofo e apaixonado, mas Luca vai ter que mostra que aquela vida de mulherengo acabou e Laura vai ter que deixa o passado e as inseguranças para trás.

Gente meu coração ficava na mão cada vez que Luca entra no carro da F1 para a corrida o medo de algum de ruim acontecer com ele. E eu morria de rir dele fazendo birra por perder, ele com toda certeza não é um bom perdedor.

Laura é bem engraçadas, mas muito insegura. Amei muito ver a evolução dela durante o livro, só fiquei com raiva quando ela briga com o Luca.

É muito gostoso acompanhar todo o luxo e glamour da fórmula 1. Aprendi várias coisas que não sabia e depois do livro com toda certeza a vontade de acompanhar as corridas só cresceu.

Leitor prepara o coração que você não vai ser só nas corridas de Luca que você vai ficar com o ele não mão, esse casal vai faz a gente ficar com cabelos em pé.

A química de Laura e Luca é evidente, esse casal é explosivo em sentimentos e viver tudo intensamente.

O livro tem uma energia contagiante, a leitura é fluída, leve, mas com uma intensidade única, a narrativa é envolvente e a ambientação incrível, amei conhece cada país junto com a Laura e conhecer cada pista da F1 das cidades.

Monica 06/09/2022

Amor em alta velocidade
A adrenalina parece sair das páginas desse livro e vai se infiltrando em cada poro da gente! Emoção do princípio ao fim!
No decorrer do livro Laura e Luca vão se conquistando e nos conquistando também!
Venham se aventurar com eles também!

greicy.maronjo.5 06/09/2022

Sucesso
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora Valeria Veiga e amei a história! Muito bem escrita e fluída!
A química entre os personagens é perfeita!
É um livro completo.
Parabéns Valéria você ganhou mais uma fã!

Nalu Sene 07/09/2022

EU CONVOCO A TODAS AS MARIA-GASOLINAS! LEIAM!
Desde a primeira página eu me apaixonei pela escrita e a proposta do livro!! E a cada página ele foi entregando e me conquistando mais e mais. Escrita é super simples, fluida e gostosa. O casal tem uma química incrível e ao decorrer do livro vai dando pra ver o amadurecimento como casal e como a chama da paixão deles vai se tornando amor. O Luca também tem um amadurecimento f0da e sendo sincera não esperava mesmo que ele fosse mudar e se tornar uma pessoa tão incrível como ele se tornou. Fui com expectativas que esse livro seria um 7/10 porque não curto muito fórmula 1, mas ele foi um 10/10! (Aliás depois de acompanhar uma temporada inteira de Luca Fontaine não tem como voltar não sendo uma Maria-Gasolina, isso eu posso garantir a vocês.)

Rosangela Thomaz 09/09/2022

AMOR EM ALTA VELOCIDADE
Um romance em velocidade máxima! Um casal "cão e gato"! Um amor que surge entre corridas...Amei ler esse romance, pela ação que acontece nas corridas! E eu amo acompanhar corridas de F-1! O romance foi bem escrito e o enredo me envolveu...Parabéns para a autora!

Mor 09/09/2022

Adorei.
Amei a leitura. O verdadeiro amor cão e gato, aquela amizade colorida que torcemos para ficarem juntos
Uma história fluída e gostosa de ler e que não deixa nada a desejar.
Esse é o primeiro livro que leio da autora e já digo que gostei da escrita, e esse tipo de leitura eu amooooooo..... sem contar para quem gosta tem um hot intenso e gostoso.

LeiturasdaMagna0 09/09/2022

Apaixonada
Um livro bem gostoso e apaixonante, a história é maravilhosa.
Duas pessoas totalmente diferentes, o oposto um do outro, mas quando se ama, não tem diferença que impeça.
Apaixonado nessa história e recomendo