GAY

GAY Eddy Valares

Resenhas - GAY

JoaoVictorOF 17/01/2024

Bom pra ler na fila do banco ou do exame
Como disse no título, escolhi esse entre outros títulos da Amazon pra matar o tempo na fila. Super curtinho, tem uma escrita boa, então realmente imagino que seja perfeito pra quem quer uma leitura leve e descompromissada pra sair da ressaca.
O único ponto negativo é que a história é um tico insatisfatória. Não entendo bem a trend atual de criar contos que, na verdade, não são contos, porque apesar do tamanho não têm um conflito central ou resolução... esse na verdade é o pedaço de um romance e poderia ter brilhado bem mais se o autor tivesse incluído o que planejou para a continuação ou reduzido a história para dar conta de uma só das questões que introduziu.
Não sei se tem continuação, mas adoraria ver pra onde o autor queria ir com aquele plot twist.
Fica o elogio pra coragem de publicar algo de forma independente e incluir questões sobre a experiência LGBT de forma didática. Bom para jovens leitores.
Sachah 17/01/2024minha estante
Perfeito. O Eddy lançou o livro inspirado neste conto por causa da demanda de gente que pediu pra ele a continuação. O nome é ATRAVÉS DOS MEUS OLHOS. Vou ler em breve ??

lipelimma 27/12/2023

????Elemento Surpresa ou Plot Twist ou Final
???Escrita ou Narrativa
Frases ou Citações
Sachah 27/12/2023minha estante
A pedido de muitos leitores, o Eddy Valares postou no Instagram que tá terminando de escrever o livro completo ??

Sachah 02/06/2023

Um conto para aquecer o coração ??
Que conto, meu povo! Que contou maravilhoso. Confesso que eu não esperava esse plot no final.

Simplesmente, surpreendente. Eu queria dizer que a tia do Raul foi a coisa mais linda que eu ja conheci em um livro, por mais que a passagem dela tenha sido bem curta.

A prima dele também foi uma coisa assim que me deixou de boca aberta. Não espera mesmo que fosse mudar meu ponto de vista com relação a ela.

A apresentação do Raul sobre a homossexualidade foi bem fofa tbm.

Estou muito feliz pelo autor ter escrito um livro derivado desse conto..

Acho que todo mundo quer saber o que aconteceu depois do plot bombástico do final.

E nem preciso comentar da escrita maravilhosa que o Eddy tem.
Recomendo pra geral. Muito bom. ??
_eduardovalares 02/06/2023minha estante
Que fofo mano! Muito obrigado pela resenha e apoio tbm ??

leewbbit 01/06/2023

AMIGOS E AMIGOS, QUE LIVRO FOI ESSE?????
Olá queridos, sentiram minha falta? Prometo ler bastante esse mês vius

Lembrando aqui como sempre faço que a resenha é baseada em minha opinião sempre, não sou profissional nem nada, apenas uma adolescente do ensino médio pedindo socorro kkkkk (cada k é uma lagrima)

Vamos direito ao ponto QUE LIVRO FOI ESSE???

já estou familiarizada com a escrita do Eddy, inclusive eu sou apaixonada na escrita dele, ele transmite o que quer passar de um jeito muito fácil é te cativa até o fim

Me encantei pelo Raul, adorei a querida da Dona Helena e queria muito saber como ficou a Mariana depois de tufo

Então por meio dessa resenha venho pedir:
Eddy, por favor, lança um segundo livro peloamordedeus ???

Os plots foram muito bem pensados, fiquei surpresa quando li, realmente não era algo que se espera!

É um livro curto, perfeito para quem quer sair da ressaca literária! Recomendo muito!
_eduardovalares 01/06/2023minha estante
Resenha admirável vindo de você, de verdade!
Muito obrigado pelo apoio. E sobre a parte 2, sim, eu tenho uma ideia de como vai ser, mas não sei ainda quando irei escrever. Mas tenha certeza, que terá a continuação sim hahahah s2

leewbbit 01/06/2023minha estante
Vou ficar esperando ansiosamente??

Fernanda1156 13/05/2023

História gostosa sobre um rapaz decidido
Raul é um rapaz decidido que se assumiu homossexual e não mede esforços para ser quem é, para exigir respeito e principalmente para não ter como companhia quem não entende, aceita e respeita a sua decisão, ou simplesmente quem ele é.
Ele mora com sua tia que é a única pessoa da família que entende ele, eles são muito divertidos e se dão super bem, um respeitando o espaço do outro e sempre lá para o que der e vier. Então um dia a prima de Raul começa com uma crise de identidade de gênero e fica na dúvida sobre os seus sentimentos e emoções e vai pedir conselhos para Raul. E no final da história algo horrível acontece e ficamos sem saber o que é, e é por isso preciso muito desta continuação. Please que tenha uma continuação.

@viajeira.literaria
_eduardovalares 13/05/2023minha estante
Adorei a resenha, de verdade hahaha
Fico feliz por ter gostado do meu conto, muito mesmo. E agradeço de coração. Em breve, escreverei a continuação! Com carinho, Eddy Valares s2

Natan.PaixAo 10/05/2023

Quero continuação!!!
O melhor dia da vida de Raul se tornou o pior dia da vida dele também em segundos... esse conto precisa de uma continuação.

E esse é um conto que infelizmente é o que acontece com algumas pessoas a nossa volta, muitos querem ter a liberdade pra serem quem são mas não conseguem por medo de não ser aceito pela família/sociedade. Leiam, vale muito a pena.
_eduardovalares 10/05/2023minha estante
Obrigadão pela resenha s2