Traição

Traição Margotte Channing

Resenhas - Traição

@_paralivreando_ 17/11/2023

Inesperado
Em um momento em que Drogo buscou um momento de tranquilidade o que encontrou foi algo que poderia lhe perturbar mais. Uma jovem, que parecia morta em meio ao oceano.

O fato só não perturbou Drogo, pois afinal Amanda ainda respirava, mas o que aconteceu com ela ainda era um fato obscuro, mesmo porque ela não se lembrava de nada inclusive do seu nome.

Para todos que conheciam Drogo e sabem de seu perigoso segredo, essa jovem desconhecida poderia significar a sua salvação, contudo pra Drogo, ele apenas significava a perdição para a Amanda.

A escritora foi incrível em sua trama ao apresentar a dupla personalidade em uma época tão complicada para a medicina. Outro fator bem interessante foi trazer uma mulher como detetive para a época, e sim, Alexandra lembra um pouco a Enola Holmes, para quem assistiu o filme.

Com um toque sombrio mas também com uma dose de humor, o leitor irá se envolver em um romance emaranhado com os segredos de Drogo e o desconhecido do passado de Amanda.

Janise Martins 04/10/2023

Traição

Eu amo romance de época, e esse é meio diferente. Tem o par romântico protagonista: ela com amnésia e ele com traumas do passado. O que eu achei diferente foi que o protagonismo deles, foi abafado pelos personagens secundários. Mas a leitura é rápida e há o mistério do que aconteceu com a mocinha. Gostei de ler, apesar da confusão do final.

King estava em seu barco quando um corpo de mulher bateu no casco. Ele a retirou da água achando que estava morta, mas descobriu que não. Assim, ele rapidamente a levou para sua casa, para ser cuidada.

Depois de acordada e medicada, descobriu-se que ela perdeu a memória, nem do nome lembrava. Através do relatório médico concluiu-se que ela foi vítima de tentativa de assassinato. A polícia foi chamada para investigar.

O desenvolvimento da história eu achei meio enrolado, e a conclusão foi apressada, para não dizer mal feito.

E foi isso.
Bjoo.