Milkmaid for My Uncle

Milkmaid for My Uncle AR Taboo

Resenhas - Milkmaid for My Uncle

Victoria 08/05/2024

Oh nojeira viu essa autora tem daddy issues com certeza, mas pra não usar pai ela usa tios como protagonistas

Izadora 05/05/2024

Que coisa mais ruim e a escrita mal feita mds o pior livro que eu já li. Sinceramente muito rum mds

Lary. 15/02/2024

Cara, eu não sei porque eu ainda tô lendo dessa autora. Será que vou encontrar um conto bom vindo dela????

Lala T. 17/10/2023

Esse é meio taboo né, umas coisas aí com família já fica meio assim, esquisito porém quente, hot bom

Matheus 28/07/2023

Meu deus
Eu não vou pagar de santo, eu já tinha uma ideia quando eu fui ler esse livro e eu sabia q ia ter algo incestuoso assim como as outras obras da autora. Ao contrário das outras obras essa tava caminhando legal( tirando o fato do incesto), até ser revelado a bizarrice e crime q ele cometeu. Ai estragou oq já era podre

_.m7h0 26/07/2023

??????
Q Baguio bizarro vey história sem pé nem cabeça...............................................................

Nicolie1 26/07/2023

Livro pequeno mas compre o que promete achei em PDF e amei parabéns a tradução por ter apenas erros de ele/ela mas mesmo assim vala muito apena ler

Jezreela Kemilly 15/07/2023

Livro super pequeno, mas mega sujo. Ela levou a temática taboo a outro nível. Uma putaria. ??????