Ela é de Capricórnio

Ela é de Capricórnio Danny Santos FS

Resenhas - Ela é de Capricórnio

Sol 29/05/2023

Com uma leitura fluida e super gostosa, Ela é de Capricórnio traz a história de Capitu e Arthur, um casal improvável que se conhece quando ele muda pra casa da tia, onde ela trabalha de babá. Ela só quer pensar em trabalho e em montar seu próprio restaurante; ele só quer aproveitar a vida e ficar sem compromisso. No meio disso, a relação dos dois vai se construindo aos poucos.
Amei a escrita da autora, a forma como ela constrói essa relação e como se concretiza. Fora o hot, super gostoso de se ler.

Bia 23/05/2023

Capitu é aquela menina que teve que aprender a ser mulher cedo. Perdeu seu pai bem nova e logo foi morar sozinha, tendo assim que trabalhar em dois empregos e fazer faculdade. Seu maior sonho é conseguir abrir o seu próprio restaurante para assim realizar não somente o seu sonho, como o de seu pai. Capricorniana nata, ela é super pé no chão, super segura em sua vida, não quer se envolver em relacionamentos por ser perda de tempo.
Em um dos seus empregos, ela trabalha como babá. Até que sua patroa, a Vera, comunica que seus sobrinhos irão morar com ela, fazendo com que a protagonista fique com medo de perder o emprego. Mas isso não acontece e a partir daí ela conhece o Arthur, um dos sobrinhos, sagitariano, gato, bonito mas com uma fama de cafajeste, como manda seu signo, desapegado. Ele que não é bobo, já fica encantado na pequena que pasmem, no primeiro contato, ameaçou ele com um pedaço de madeira!!!

O encontro entre os dois são muito frequentes. Os sobrinhos moram na casa da Vera, onde a Capitu precisa olhar a criança. Então é impossível evitar a convivência. Mas o Arthur também não facilita, anda pela casa sem camisa, e começa a provocar a pobi.

A amizade entre eles começa a crescer mesmo quando a Capitu perde o emprego e assim o Arthur a ajuda, aconselhando ela e a incentivando a começar um pequeno negócio. Fazendo com que eles criem um vínculo super forte, que é percebido pela melhor amiga de Capitu e pela irmã do Arthur.

Assim, demoram a perceber o que sente, mas quando percebem, já estão super envolvidos nessa relação. O cafajeste, toma jeito e aprende que o amor existe e se chama, Capitu. Ela, percebe que amor é bom, mas precisa deixar muita coisa de lado para se permitir esse relacionamento, como o medo de se envolver com alguém que antes ficava com todo mundo.

O livro tem um plot perfeito e um final babado! A cada acontecimento do casal, eu torcia e vibrava querendo que eles ficassem juntos. Outra coisa que adorei foi que a autora mostrou personagens reais, que erram e acertam na mesma proporção e que escolhem ficar juntos nas adversidades. Além do livro ser passado no Rio de Janeiro, mostrando assim a valorização de um pedacinho do nosso Brasil. Sabe aquele livro delícia de ler? Foi esse! Além dos protagonistas incriveis, os personagens secundários também foram bastante participativo, o que foi ótimo para o desenrolar da leitura.
?? É um livro +18 e pra quem ama Hots bem escritos, é esse livro que você deve ler.

Thais.Amaral 15/05/2023

Os astros trabalhando
Duas pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo com a ajuda dos astros, se tornam tão iguais
Arthur nosso mulherengo e Capitu tão centrada no seu trabalho, vão aprender que essa mistura pode ser boa aos 2

Rê, Renatinha 04/05/2023

?Ela é de capricórnio?
Que lindeza de livro gentee!
A autora Danny Santos nos trás um livro com um enredo super envolvente e com personagens apaixonantes.
Arthur e Capitu tinha tudo para dar errado, mas são muito perfeitos juntos.
Eu super recomendo essa leitura deliciosa.

Nerd Descarada 03/05/2023

Tudo que a Danny escreve é feito pra emocionar. Em ela é de Capricórnio, podemos acompanhar a história de amor e superação de Capitu e Arthur. Capitu uma capricorniana trabalhadora, esforçada, sonhadora e capaz. Que busca a todo momento seus objetivos e realização dos seus sonhos , com muita garra e determinação. Arthur é um sagitariano que preserva e ama sua liberdade, da mesma maneira que é intenso e inteligente em tudo que se envolve. Os dois não estavam prontos para o amor , no sentido amoroso era uma completa novidade . Mas exatamente por esse motivo a leitura foi incrível, porque eles aprenderam pouco a pouco como lidar com tudo. Amei demais e tudo nele é maravilhoso. Enredo , personagens , conflitos e os Hots são impecáveis!!!!!!!

Rafa Lugão 01/05/2023

???
Amei esse livro, a escrita da autora é meito fluida e agradável. A estória foi super diferente de tudo que já li e muito emocionante.

Marcia Alves 01/05/2023

Maravilhoso
Livro maravilhoso, traz uma história com personagens realistas, precisando se virar para resolver problemas cotidianos, vivendo situações que todos nós podemos passar em algum momento. E no meio disso tudo, encontram o amor, que dá apoio e conforta nos momentos difíceis. Tudo tratado com muita sensibilidade e uma escrita ótima.
Adorei a leitura, mal posso esperar pelo próximo livro da série. A autora está realmente de parabéns.

Juliana 01/05/2023

Amo demais!!
Eu sou completamente apaixonada por essa história e por esses personagens, a maneira que a autora trabalha os temas me agrada dms, além de me fazer olhar algumas questões com outros olhos. Recomendo muito a leitura, vai muito além de um romance, é simplesmente perfeito!!!

Patricia637 01/05/2023

Lindo
Ela é de capricórnio é uma linda e emocionante história de e amor.
Vemos na trama o desenrolar do amor entre Capitu e Arthur, ela uma mulher super pé no chão, enquanto ele, um espírito totalmente livre.
Mas juntos eles conseguem se completar de uma maneira linda.
Gostei demais e super recomendo.

Mayara528 28/04/2023

Gostei demais
É o segundo livro que leio da Danny e gostei demais.
Ela escreve livros bastante envolventes, aquele tipo de romance gostoso de se ler.
Dei muitas risadas com a implicância dos irmãos rsrsrs
E o mulherengo do Arthur me saiu muito apaixonante.