Esse professor vai ser MEU!

Esse professor vai ser MEU! Isabella Silveira
Priscilla Averati

Resenhas - Esse professor vai ser MEU!

leiturasdadriane 05/09/2022

Adorei
Sabe aquela leitura com uma pitada de filme da Netflix, mas com cenas picantes, é o livro dessas maravilhas.
A Lexie é uma universitária que após o último relacionamento, faz uma lista do que seu novo namorado tem que cumprir, só que nisso ela se encanta por um cara na universidade, mas o que ela não sabia é que ele seria seu mais novo professor, e ela está disposta a tudo para conquistar o que quer.
Andrew é um homem sério e fechado, e o que ele quer é somente concluir seu PhD sem distrações, já que também veio de um relacionamento que também não deu muito certo.
O desenvolvimento do livro se dá dividido entre capítulos alternados entre os dois o que nos dá uma visão do que cada um pensa e faz.
É uma leitura leve, fluída, com cenas que vão nos tirar algumas risadas e o final é daqueles que aquecem nosso coração.
Será que o prof vai conseguir resistir a raposa por muito tempo?
O amor entre eles será o suficiente para superar os obstáculos?

Júlia Motta 05/09/2022

Eu estou apaixonada
As autoras arrasaram com esse livro perfeito, uma história entre aluna e professor pra ninguém colocar defeito, simplesmente amei. Que casal maravilhoso e cheio de química, os dois são puro fogo, Lexie e Andy me conquistaram e me prenderam desde o início, a leitura foi super gostosa e divertida, recomendo muito.

Mary.rocha2022 03/09/2022

Um livro incrível de duas autoras incríveis, que eu gosto tanto.
Um livro para ser lido em um dia. Mas encontramos diversão, romance e emoção.
Temos um professor GEEK e uma Líder de Torcida popular que sabe o que quer e luta para conseguir o que quer.
Amei eles dois juntos, adoro esse clichê de professor e aluna.
Super recomendo a leitura, foi um livro que me deixou viciada, querendo terminar de uma vez.

Nath 01/09/2022

Surpreendente!
Sinceramente diferença de idade +prof e aluna não é um tema que me conquista. Já tive algumas experiências frustrantes com o gênero e resolvi parar de vez de tentar gostar de livro assim. MAS, oq foi esse livro das PRISA ??????
Me deixou de queixo caído !

Foi livro com diferença de idade que mais me prendeu ! Fiquei realmente apaixonada pela história e pelos personagens, a mocinha é um elemento a parte, pq caramba! Ela é demaiis em um nível altíssimo!

Uma das coisas que mais gostei na história é que ela tem coerência e dinamismo. Os dramas são de acordo com as diferenças entre o casal e não achei nada forçado. Com certeza tem um toque de tudo que gosto de ler, dentro de um gênero que já não faz mais meu estilo, mas que com esse livro, provou que tem muito espaço entre meus favoritos!

Essas duas simplesmente arrasaram demais e estou louca de vontade do livro do Josh!

Vem geek!